Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É bom ficar de olho toda vez na fatura.

Quando cancelei a Br Turbo veio uma cobrança no mês seguinte ainda. :boring:

Detalhe: o serviço de provedor sempre está no final da fatura e as vezes passa despercebido.
igual aqui na época em que cancelei esse lixo de serviço... tô mto bem com meu virtua 4mbits.
 
Como vocês tão usando 2-4 MB no D-link 500G ?
Não é por padrão ADSL2 ?
Ou tem como atualizar ele pra funfar meia boca em DSL2 ?
 
aqui eu tinha adsl 250, me ligaram oferecendo a 400 pelo mesmo preco, me ferrei, agora o CS soh da received fragment out of order e dale Loss e Choke.... to puto, preferia meu 250 q dava pra jogar CS na boa.
 
E tem dado muito problema usando este modem?? Tipo, depois que tu conecta, fica estavel?

semana passada tava foda loss toda hora em games , agora noite parou e parece que ficou bom , olha ta bem estavel agora noite , vo cata um modem adsl 2 e comparar com o meu velho de link e ver se tem alguma dif , mas eu acho que nao.
 
po esses dias eu joguei CS de boa... foi um servidor caseiro ...

talvez vcs tenham problema com servidores de fora!

tenho 1mb
 
velho nao fale isso.... a turma ja ta estressada

ue não entendi...

não entendi o problema no meu post...

tentei ajudar, vai saber...:boring:
 
a cada dia fico mais chateado com o nosso pais!
 
po esses dias eu joguei CS de boa... foi um servidor caseiro ...

talvez vcs tenham problema com servidores de fora!

tenho 1mb

realmente... temos problemas com servidores que ficam fora de nossos pcs...
quem tem problema de loss e choke nessa porcaria, nao consegue jogar em server caseiro, server dedicado br, server gringo, NADA! só joga com bot...


sacou onde q fica o estresse???

eu ja nem esquento mais a cabeça... acredito que um dia a gvt venha pro meu bairro, ai tiro as teias de aranha do meu css...
 
Experiência:

Fiz o pedido de adsl2+, link de 2 mb, no dia 28/06. Daí me pediram 15 dias ÚTEIS para verificarem a disponibilidade do serviço. Bom, o prazo venceu na semana passada, dia 19/07, daí eu só lembrei disso no domigo. Liguei, e o atendente me disse que estava disponível, e perguntou se era pra executar. Eu disse que sim, porém, ele me explicou que são até 5 dias úteis, e que nesse tempo eu ia ficar sem internet. Bom, falei com ele que iria abrir a solicitação no dia seguinte (que foi ontem), para dar tempo de eu me organizar, utilizar o Home Banking, e-mails, avisar minha esposa, bla bla blá... Até aí, tudo bem!
Ontem, 23/07: Liguei, informei o protocolo de atendimento, e expliquei a situação, informei que havia ligado no dia anterior, e o "santo" do outro lado me diz que não há slot disponível. Aí eu perguntei "mas como? Liguei ontem e estava disponível?" (já adivinhando a resposta que ele ia me dar, vejam só...); Ele vira pra mim e diz "Senhor, a demanda para os slots está alta, se ontem estava disponível, não quer dizer que vai permanecer durante muito tempo. Ontem tinha, hoje já está ocupado." Bom, dei uma de burro, pedi pra transferirem para o setor de cancelamento, e bla bla bla, ele ia me transferir quando me perguntou se eu desejava mais alguma coisa. Foi aí que eu perguntei "Fui informado por um técnico da BrT que a disponibilidade de slots só se aplica quando o usuário deseja fazer uma NOVA instalação, o que não é o meu caso, já que possuo ADSL nessa linha desde quando eu a adquiri, quase 5 anos atrás. Ele também me disse que a mudança de tecnologia não afetaria a estrutura física. Então me explique agora o porquê de não ter slot disponível para a minha linha." Resposta dele?? "Senhor, eu não disponho dessa informação agora no momento, meu sistema ficou indisponível temporariamente."

HA-HA-HA. Só rindo mesmo.

Solução (e conclusão): desliguei, liguei em seguida, e o novo atendente me disse que o serviço estava disponível, perguntou se eu gostaria de fazer a mudança naquele momento, e eu disse que sim. Ele me informou que a mudança ocorreria em até 5 dias, e que dentro desse prazo, NO MOMENTO DA MUDANÇA DE TECNOLOGIA, eu poderia ficar sem sinal de internet por alguns INSTANTES, ok? Repetindo, ALGUNS INSTANTES!!! Agora o jeito é esperar...

Não li todos os posts desse tópico, mas li vários antes de postar isso. E só me dá uma pitada de inveja, ao saber que no japão eles pagam algo em torno de 10 dólares para ter um acesso ADSL de 100Mb, algo que já está se tornando precário naquele país... ODEIO falta de concorrência e serviços mal prestados. BrT é um lixo, e uso por falta de uma opção menos ruim.

P.S.: To teclando e até agora nada de perda de sinal.

T+
 
meu sistema ficou indisponível temporariamente." eles sempre falam isso nego la ta com preguiça e pimba
 
realmente... temos problemas com servidores que ficam fora de nossos pcs...
quem tem problema de loss e choke nessa porcaria, nao consegue jogar em server caseiro, server dedicado br, server gringo, NADA! só joga com bot...


sacou onde q fica o estresse???

eu ja nem esquento mais a cabeça... acredito que um dia a gvt venha pro meu bairro, ai tiro as teias de aranha do meu css...

um saquei, quando eu tiver um tempo vo tentar jogar CS denovo, pra ver como esta aqui!
 
ai LetalMan, vou tentar usar essa q vc disse pro atendente tb... vamos ver o q ele vai me falar....

acabei de ligar e bem...

NAO TEM 2MB NA MINHA REGIAO

aquele kra la q falou da parada da anatel quando a BrT ta liberando adsl2+ soh onde tem gvt podia me dar alguma dica??? o kra nao quis passar nenhum protocolo.

A situaçao ta a seguinte, meus amigos q moram onde a gvt atua na cidade conseguiram tranquilo a 2mb, eu q moro onde nao tem gvt nao tenho nem opçao...
 
A BRT disse em uma noticia divulgada num site aí q ia expandir o ADSL2+ até setembro ou final do ano, se não me falha a memória, mas não consigo "ver" essa expansão com tanta gente ainda sem poder ter o serviço. Aqui mesmo to esperando desde o dia que foi lançado, mas nada! Nem sinal, nem esperança por minha parte. Me disseram há 1 mês atrás que chegaria em 1 mês, mas até agora só to a ver navios com minha net 800kbps por 120 reais e alguns poucos podendo ter 2Mb por 99 reais...
 
quem tiver com loss nem adianta por 2 4 megas , ta um lixo jogar online no suposto 4 megas
 
intao..

eu liguei la BRT ontem... e pela minha supresa tinha 4MB o.0...

coloquei, nao tinha promoção nenhuma ou seja, 139 mensais...

blz coloquei o cara falo que eu ia ficar sem net durante 2 ou ate 5 dias, blz...

a internet foi cair meio-dia de hoje, blz...

quando chego em casa as 5 horas, ja esta tudo funcionando...

coloco algumas coisas pra pegar no utorrent, e depois de uns 20 minutos fica estavel em 400k ... (em compesão pra abrir pagina fica lerdao, "normal")

quando começa a chuver eu perco conexão com varios tracker, apenas "1" fica funcionando...

fiquei PUTO, e sempre que eu conectava a conexão caia em 5 minutos...

fui trampar, quando chego, tudo funcionando perfeitamente...

agora vo ver como vai se comportar aqui!!


OBS: minha tia foi ligar hoje pra colocar, ela e minha vizinha e quem dize que tem disponibilidade? o.0
 
@Zanzo
qual modem e níveis de ruído?
 
@Zanzo
qual modem e níveis de ruído?

Downstream Upstream
SNR Margin : 12.0 27.0 db
Line Attenuation : 46.0 28.0 db


snr ta horrivel :/

mais tem uma emenda aqui, vo ve se arrumo certinho...

o engraçado e que a Modulation usada e G.DMT

e o modem e kaiomy 500g
 
Galera é o seguinte Até parece sacanagem da brt :mad:

Bom tenho moden dlink 500g
Dow 1.5mb up 512kb

Tenho dos as portas liberadas para jogos p2p emule.

Olha oque está aconecendo aqui.

Algumas paginas nacionais e a maioria internacionais, Sempre algo na pagina não é carregado ( A Pagina não pode ser exebida ) Sempre!

Emule é até engraçado!

Abro o programa peço para faze test tcp e udp ta tudo ok.

Quando fecho o programa udp não comunicação!
Meu torrent mesmo ativado a encriptaçao a taxa de dow é uma gangorra!


Alguem está passando por problemas parecidos ?

Estou puto já :mad::mad::mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo