• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
lula nem usa pc cara , deve so abrir os emailsinho dele ...so nos brasileiros idiotas cidadao honesto que usamos esse serviço mediocre!!!!!!!!!! BRASIL TELECOM COM TRAFCI SHAPING FERRADO E PODEROSO CARA das 7 a 22 h todo dia pqp pqpqpqpqpqp

150 reais nessa porcaria mano aff , eu me sinto muito otario e n tem pra onde correr , vo usa gtv? ta pior ainda , virtua? daqui 100 anos chega no meu bairro ... aff vo acaba desistindo de pc

eu achei q tava ficando com noia disso tb... mas é impressionante, exatamente nesse horario, meu torrent nao passa de 20kb/s nem com criptografia. isso pq to usando tracker privado e o arquivo depois das 22h sobe pra 58~62kb/s SEMPRE!!!

na moral... tem horas que eu penso em voltar pros 56k. Pago 80 reais por um falso turbo 600 que nao me da direito a jogar nem em server do DF, nao me da direito a baixar nada rapido antes das 22h. se for pra ficar abrindo a porra do meu email e orkut, nao precisa desse lixo. empresa filha da **** do *******. o problema é q a maioria das pessoas nao reclama. quando é um tiozinho igual meu pai que só usa pra navegar, nao percebe a diferença do serviço oferecido em relação a propaganda.
 
Minha internet cai constantemente.
Ontem de madrugada, numa dessas caídas do sinal DSL tava com SNR 9 e Atenuação 50. Hoje pela manhã o sinal já voltou ao normal e o modem acusa SNR 31 e Atenuação 30.
Por que ocorrem essas variações? Não é muito normal né?
Quem puder ajudar eu agradeço muito.
 
Eu não jogo na Internet, mas costumo acessar bastante sites de video com o Youtube e Stage 6 e realmente após certa hora da noite o acesso melhora, os videos carregam bem rapidamente e não é congestionamento porque com um bom proxy, o acesso é veloz nos horários que antes tava lento, mas infelizmente o proxy que eu usei algumas vezes e era relativamente rapido nao quer funcionar mais, to à procura de outro.
Usei o Anonymizer por alguns dias e no começo tava bom, mas depois ficou muito lento. Não sei se eu pagar pelo serviço deles se o acesso passa por links maiores. Se eu tivesse certeza eu pagaria. Só que isso é uma sacanagem mesmo, pagar uma vez pelo meu serviço ADSL e ter que pagar outra vez pra ter acesso decente pra alguns sites apenas, PQP!
 
Galera, eu não jogo online faz muito tempo, aí não sei como funciona, mas a respeito da conexão, aqui tá uma maravilha, qualquer hora fica bom, mas em torrent tem que ser um bom, pra ficar legal, pq o upload é muito baixo. Tenho a velocidade de 2mb e nada que possa reclamar.
E não troquei o modem, uso o 500g ainda.
 

Attachments

  • velocidade.JPG
    velocidade.JPG
    11.5 KB · Visitas: 232
Galera, eu não jogo online faz muito tempo, aí não sei como funciona, mas a respeito da conexão, aqui tá uma maravilha, qualquer hora fica bom, mas em torrent tem que ser um bom, pra ficar legal, pq o upload é muito baixo. Tenho a velocidade de 2mb e nada que possa reclamar.
E não troquei o modem, uso o 500g ainda.

bla bla postei pra fala que minha conex eh boa demais ?:ras: se inveja matasse vc taria morto huahauah manda essa adsl pra cá!
 
bla bla postei pra fala que minha conex eh boa demais ?:ras: se inveja matasse vc taria morto huahauah manda essa adsl pra cá!

Eu não tenho inveja de ninguém não, quem ia tá a sete palmos era você. :lol:
Só to falando que nem toda conexão da brt tá dando *****.
 
Eu fui o único que reparei que no site da BrT todos os planos de 250 a 800 diz que não existe? E que o site tá todo bugado?
 
Liberaram brturbo again \o/!
eh liberaram msm, e desta vez liberaram geral, antes soh qm tinha ip 200 conseguia baixar, agora parece q tah liberado pra todos os ips, ateh pra gringo, mas quero ver ateh qndo, pois um site q partiacipo tem pessoal q tem remota, e eles estao baixando a 50mb e 60mb, sonho q axo q nos nao veremos tao cedo em nossas conexoes, mas enfim essa parceria entre google e brturbo pelo menos uma coisa boa eles trouxeram, mas vamos ver ateh qndo eles vao deixar liberado pra todos os ips.
 
Liberaram brturbo again \o/!

Como assim liberaram br turbo ?

Ah
Edit

O site ta fora do ar!
Sera que alguem derrubo ?

Agente podia montar um grupo pra derrubar o site!!!
^^
Só pra ficar dando dor de cabeça pra eles
Como eles fazem com seus clientes
:mad:
 
Como assim liberaram br turbo ?

Ah
Edit

O site ta fora do ar!
Sera que alguem derrubo ?

Agente podia montar um grupo pra derrubar o site!!!
^^
Só pra ficar dando dor de cabeça pra eles
Como eles fazem com seus clientes
:mad:

Quando eu disse que liberaram quiz dizer que agora esta dando pra baixar de servers da brturbo com todos os ips.
 
Galera, eu não jogo online faz muito tempo, aí não sei como funciona, mas a respeito da conexão, aqui tá uma maravilha, qualquer hora fica bom, mas em torrent tem que ser um bom, pra ficar legal, pq o upload é muito baixo. Tenho a velocidade de 2mb e nada que possa reclamar.
E não troquei o modem, uso o 500g ainda.

Voce usa o 500G?
Tenho ele e estou em dúvida se pego um Turbo 800 (R$ 68,90) ou um 2MB(R$ 59,90 primeiros 3 meses, depois vai para R$ 99,00).

No segundo caso terei que trocar o modem e se assinar um provedor eles me darão o modem,mas será que é roteador?

Como é que você vez? Pelo que houvi aqui me parece que o técnico vai na sua casa verificar se realmente tem o modem ADSL2.:confused:
 
Nessas últimas semanas estou com problema no programa utorrent.
Os downloads mal chegam a 10 kb/s, antes ficavam sempre entre 50 ~65 kb/s, ou seja, o limite da minha conexão.
Já tentei fontes diferentes e nada.
Será traffic shapping ?
 
Nessas últimas semanas estou com problema no programa utorrent.
Os downloads mal chegam a 10 kb/s, antes ficavam sempre entre 50 ~65 kb/s, ou seja, o limite da minha conexão.
Já tentei fontes diferentes e nada.
Será traffic shapping ?

se vc tiver com esse problema entre as 7hs e 22hs vc ta com o TS q eu e outro cara aki tamo sofrendo.
 
Aqui pelo menos não notei até hoje TS. Torrents sempre no máximo.
 
Seguinte, tava sem fazer PN sabado, o que eu fiz? liguei o 10314 pra novamente encher o saco da BRT pra saber se tinha o bentido ADSL2+, e não é que tinha? pedi na mesma hora, a mulher ficou meia hora no telefone pedindo pra eu esperar, quando ela fala comigo dps do procedimento lá dela, o sinal do ADSL cai na mesma hora, ela então explica que durante 5 dias pode não funcionar, ou parcialmente, e eu OK tudo bem, passou o sabado todo, o domingo inteiro, e pela manha de segunda ( hoje 10 de setembro ) o tecnico aparece lá pra testar a conexão, ele avisa pra mim por telefone ( eu estava no serviço ) que eu precisava trocar o modem, pra que tudo funcionasse blz, eu então perguntei se podia ir usando o atual até adquirir o novo, ele disse sem problema, mais que não reclamasse de nada enquanto não mudasse o modem.

Meio dia eu chego em casa pra almoçar e vejo que ta tudo online, o que eu faço? vo no forumw e o site rampeiras e deixo baixando tudo o que eu consegui por na lista de download em 20 minutos, como eu so baixo de rapidshare, eu pago uma conta premium, no pouco tempo que fiquei na frente do PC devido ao curto periodo de almoço os downloads vieram no talo, variando entre 200 e 230kbps, a noite verifico se ta tendo esse controle ai.

Pelos poucos minutos que eu usei tava de boa, vamo ver como vai ao longo dos dias...
 
Seguinte, tava sem fazer PN sabado, o que eu fiz? liguei o 10314 pra novamente encher o saco da BRT pra saber se tinha o bentido ADSL2+, e não é que tinha? pedi na mesma hora, a mulher ficou meia hora no telefone pedindo pra eu esperar, quando ela fala comigo dps do procedimento lá dela, o sinal do ADSL cai na mesma hora, ela então explica que durante 5 dias pode não funcionar, ou parcialmente, e eu OK tudo bem, passou o sabado todo, o domingo inteiro, e pela manha de segunda ( hoje 10 de setembro ) o tecnico aparece lá pra testar a conexão, ele avisa pra mim por telefone ( eu estava no serviço ) que eu precisava trocar o modem, pra que tudo funcionasse blz, eu então perguntei se podia ir usando o atual até adquirir o novo, ele disse sem problema, mais que não reclamasse de nada enquanto não mudasse o modem.

Meio dia eu chego em casa pra almoçar e vejo que ta tudo online, o que eu faço? vo no forumw e o site rampeiras e deixo baixando tudo o que eu consegui por na lista de download em 20 minutos, como eu so baixo de rapidshare, eu pago uma conta premium, no pouco tempo que fiquei na frente do PC devido ao curto periodo de almoço os downloads vieram no talo, variando entre 200 e 230kbps, a noite verifico se ta tendo esse controle ai.

Pelos poucos minutos que eu usei tava de boa, vamo ver como vai ao longo dos dias...

To a meses tentando colocar aqui... mais nada ainda ... por enquanto tenho que me contentar com essa porcaria oscilante aqui... vc não é de SC por acaso né ?
 
To a meses tentando colocar aqui... mais nada ainda ... por enquanto tenho que me contentar com essa porcaria oscilante aqui... vc não é de SC por acaso né ?

eu tbm estava a meses tentando mais depois q o kra posto q ligo e conseguiu, tbm liguei la e consegui....
 
Fui no site da BRT pra ver se tem porta pra minha central e todo o site deles tá fora do ar. Nunca vi um site pra sair tanto fora do ar e dar pau como o da Brasil Telecom...
 
Bom, controle de trafego não ta tendo aki, 22:20 e baixando tudo no talo, acima de 200kbps sempre, no rapidshare premium, huahuahuahuaa

5 giga pro primeiro dia, ta bom neh? ja vi q vo ter q aumentar meu hd....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo