• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom galera sera que podem me indicar um modem para uma conecção de 2mb
da brasiltelecom. Lembrando que esses 2mb sera usado em uma rede com dois pcs
 
Bom galera sera que podem me indicar um modem para uma conecção de 2mb
da brasiltelecom. Lembrando que esses 2mb sera usado em uma rede com dois pcs

siemens speedstream 4200
 
Pessoal, meu irmao trabalha na brasil telecom de floripa, ele me falo que chego um corregamento com 950 Mil metros de fio de cobre, e é para ser usado so aqui em floripa, sera que a brasil telecom vai troca toda a fiação, para suportar novas velocidades?:evil:

Entao alguem precisa responder se fio de cobre suporta velocidades de 60MB, porque se a NET anunciou essas velocidades a BRT nao iria fazer uma substituicao de sua rede para suportar menos que isso. TB nem sei se ADSL suporta tudo isso, mas enfim, espero que criam novas velocidades logo.

EDITADO ----

BRT ja esta substituindo sua rede por fibra optica para dar inicio a velocidades de ate 100MB/s. A data para instalacao é até final deste ano para 5 cidades (Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Goiânia). Nao diz quando comecaria a comercializar...
 
nesses fios de cobre ai se a BRT quisesse ela poderia até 52mbps em VDSL mais é muito improvável que a BRT faça isso pq ela mesmo disse que poderia segurar 24mbps adsl2+ mais é mentira nem isso ela é capaz ainda,
se ela fosse capaz de segurar 24mb nossas adsl até 8mb n seriam esse lixo que é hoje

esses 60mb da Net é só para fazer fervo tb, numa região nobre e sera para poucos assinantes, li que isso é uma nova tecnologia da Cisco que eles estão testando vai demorar anos se der certo ainda para sair em outras cidades...

depois da Fibra que é muito difícil de acreditar essa historia pode mudar é só Brt querer, a conexão nacional pode ficar muito boa mais e a internacional ?!
 
bom,tenho internet de 2mb da brt,2 pcs em casa..1 vive ligado atoa,ou desligado

meu ping nos jogos(cs atualmente),está realmente 1 lixo,sempre 200,ou variando muito
passa da 0:00 fica sempre 50

não sei oq está acontecendo,se eh algo ke fiz errado,ou problema deles..+ligo lah e eles falam ke está tudo ok

cidade pekena,soh tem brt ou a radio,aproposito,net a radio presta?

esse problema com a brt,to vendo não é soh comigo,oq fazer?
edit-----
ah meu modem eh speed touch 510 v6,da promoção da uol x.x
obrigado
 
bom,tenho internet de 2mb da brt,2 pcs em casa..1 vive ligado atoa,ou desligado

meu ping nos jogos(cs atualmente),está realmente 1 lixo,sempre 200,ou variando muito
passa da 0:00 fica sempre 50

não sei oq está acontecendo,se eh algo ke fiz errado,ou problema deles..+ligo lah e eles falam ke está tudo ok

cidade pekena,soh tem brt ou a radio,aproposito,net a radio presta?

esse problema com a brt,to vendo não é soh comigo,oq fazer?
edit-----
ah meu modem eh speed touch 510 v6,da promoção da uol x.x
obrigado
tenho esse mesmo problema, aliás, vários usuários aqui do fórum tem :(


edit: o técnico veio aqui várias vezes, e foi constatado cogestionamento, ligo la, nem o cabeção dos técnicos que estão na matrix sabem me dizer.
um deles até mandou ligar o pc 6h da manhã pra pegar uma porta livre kkkkkk ridículo
 
tenho esse mesmo problema, aliás, vários usuários aqui do fórum tem :(


edit: o técnico veio aqui várias vezes, e foi constatado cogestionamento, ligo la, nem o cabeção dos técnicos que estão na matrix sabem me dizer.
um deles até mandou ligar o pc 6h da manhã pra pegar uma porta livre kkkkkk ridículo

é ridiculo mesmo o serviço deles

liguei lah para mudar de velocidade,pago 89 +-,fui abaxar a velocidade ficava em 122,já me levaram no papo de novo,realmente não sei mais oq fazer

to pensando em colocar a radio,mais alguns falam que é boa já outros falam que não :S,pq continuar assim não dá.
 
Quem tá com problemas com a internet da BRT, no counter-strike todos os servers estão com 200+ de ping, e no WOW ta com 1200MS, oque ta acontecendo, isso vem de uns 3 dias pra cá.
 
Quem tá com problemas com a internet da BRT, no counter-strike todos os servers estão com 200+ de ping, e no WOW ta com 1200MS, oque ta acontecendo, isso vem de uns 3 dias pra cá.
aqui não tá de uns 3 dias pra cá,já faz mais de um mês,realmente não sei o que fazer..


Já fizeram solicitação pela Anatel?
não,como faço?resolve?
ligo na brt eles falam que está tudo ok :S
 
Dias atrás dava para fazer pelo site, mas agora o site para cadastrar está OFF, então liga no número.. 0800 33 2001.

Quem atender, diga que você tentou fazer pelo site mas está OFF, então diga já um protocolo de técnico ( que alguém da BrT lhe passou o número ) e diga para eles, e então eles irão criar outro protocolo, e irão dar prazo de 5 dias úteis para resolver o problema.

Aqui sempre deu certo e o problema foi resolvido.
 
Dias atrás dava para fazer pelo site, mas agora o site para cadastrar está OFF, então liga no número.. 0800 33 2001.

Quem atender, diga que você tentou fazer pelo site mas está OFF, então diga já um protocolo de técnico ( que alguém da BrT lhe passou o número ) e diga para eles, e então eles irão criar outro protocolo, e irão dar prazo de 5 dias úteis para resolver o problema.

Aqui sempre deu certo e o problema foi resolvido.

final de semana tento fazer isto,pq não vou levar menos de 2h :/,só outra coisa,você disse que estava ocorrendo lentidão?que ligou na brt e não foi resolvido?
desculpe a ignorancia,mais não quero fazer nada errado

outra coisa,queria mudar meu plano para turbo 600,ligo lá e falam que fica em 122 reais,sendo que pago 89 na de 2mb
dizem eles que a tabela do site está na promoção,então só pode ficar naquele preço se eu for almentar minha velocidade,mas a questão é,se eu dizer que tenho problemas financeiros,que vou ter que cancelar o plano,etc..será que eles deixam eu mudar para outro plano +barato?

obgd.
 
Quando eu formato o PC levo em torno de 4hs para baixar os drivers da Nvidia. Hoje fui informado que com a excessiva chuva que esta caindo na regiao, uma das linhas de transmissao foram invadidas por sapos, o que deixou a internet lenta, nao há prazo para desapropriação dos sapos.
 
Quando eu formato o PC levo em torno de 4hs para baixar os drivers da Nvidia. Hoje fui informado que com a excessiva chuva que esta caindo na regiao, uma das linhas de transmissao foram invadidas por sapos, o que deixou a internet lenta, nao há prazo para desapropriação dos sapos.

Bom, os drivers também baixei estes dias a 5kb/s.
Quanto aos sapos você está brincando, claro né?
 
vixi brt ta ficando feio viu!! aqui uso speedy e o ping fica 15 no cs !!

PS: 2 mb/300 up moro 400 km ate CAPITAL SP modem speedtouch 510 v6 (APAIXONADO KK)

ate os meus amigos estao com BRT ta com problema tambem!!
 
Só para constar, BrT aqui sem problemas. =)
 
minha net de 2mb meu ping de tarde fica 80 no cs e 50 a noite, desde semana passada meu ping aumenta do nada das 15hr ate as 21hr, os downloads como sempre so de manha e a noite.
 
vixi brt ta ficando feio viu!! aqui uso speedy e o ping fica 15 no cs !!

PS: 2 mb/300 up moro 400 km ate CAPITAL SP modem speedtouch 510 v6 (APAIXONADO KK)

Cara, também gosto muito desse modem, sensacional.

ate os meus amigos estao com BRT ta com problema tambem!!

Só para constar, BrT aqui sem problemas. =)

sem problemas que vc diz eh o que, pings bons; downloads bons; estabilidade...?

Exatamente Saut, acho quase impossível estar tudo essa maravilha, não tem como com BrLixo.
 
Exatamente Saut, acho quase impossível estar tudo essa maravilha, não tem como com BrLixo.

Da só uma olhada nas specs do meu Speed Touch 510v6
Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 416 / 2,048
Data Transferred (Sent/Received) [KB/KB]: 0.00 / 0.00
Output Power (Up/Down) [dBm]: 12.5 / 19.0
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 25.5 / 41.0
SN Margin (Up/Down) [dB]: 28.0 / 13.0
Vendor ID (Local/Remote): TMMB / µ
Loss of Framing (Local/Remote): 0 / 0
Loss of Signal (Local/Remote): 7 / 0
Loss of Power (Local/Remote): 0 / 0
Loss of Link (Remote): 0
Error Seconds (Local/Remote): 180 / 0
FEC Errors (Up/Down): 0 / 1,004,162
CRC Errors (Up/Down): 0 / 445
HEC Errors (Up/Down): 0 / 328

com um sinal x ruido desse nm tenho o que falar nada da brt.
e a quantidade de erros?!?!?
 
Da só uma olhada nas specs do meu Speed Touch 510v6
Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 416 / 2,048
Data Transferred (Sent/Received) [KB/KB]: 0.00 / 0.00
Output Power (Up/Down) [dBm]: 12.5 / 19.0
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 25.5 / 41.0
SN Margin (Up/Down) [dB]: 28.0 / 13.0
Vendor ID (Local/Remote): TMMB / µ
Loss of Framing (Local/Remote): 0 / 0
Loss of Signal (Local/Remote): 7 / 0
Loss of Power (Local/Remote): 0 / 0
Loss of Link (Remote): 0
Error Seconds (Local/Remote): 180 / 0
FEC Errors (Up/Down): 0 / 1,004,162
CRC Errors (Up/Down): 0 / 445
HEC Errors (Up/Down): 0 / 328

com um sinal x ruido desse nm tenho o que falar nada da brt.
e a quantidade de erros?!?!?

:slap::slap::no:

Meu Deus...
Cara, me diz uma coisa. Qual a estabilidade da sua conexão? Cai muito?

Em casa por exemplo se baixo torrents em alta velocidade (tracker privado, só com eles que chego ao que realmente pago) não fica conectado 5 minutos sem cair. PQP.

EDIT__________
Saut, qual programa uso pra fazer estes testes?
Quero comparar a GVT do trabalho com a BrT de casa.
 
:slap::slap::no:

Meu Deus...
Cara, me diz uma coisa. Qual a estabilidade da sua conexão? Cai muito?

Em casa por exemplo se baixo torrents em alta velocidade (tracker privado, só com eles que chego ao que realmente pago) não fica conectado 5 minutos sem cair. PQP.

EDIT__________
Saut, qual programa uso pra fazer estes testes?
Quero comparar a GVT do trabalho com a BrT de casa.

a conexão até que ta estavel, mais quando eu tava com 4mb naum ficava 5min on, tive que baixar a velocidade :ranting3:

to baxando um torrent agora, nada provado e ta vindo na média dos 70~100k, nada mais que isso...

na rela não são testes, esse é o log do modem.

Aki falando em download é de boa, html vem a 220k e pah, mais se for falr em ping em jogos, nm se conta...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo