Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
master_bates disse:
To salvando todas as páginas desse thread como prova do "sofrimento" moral pelo qual passei durante a minha espera (Ainda estou nessa, como todo mundo tirando o sortudo hehe) Vamos juntar documentação, protocolos BrT e Anatel, cartas e tudo mais e dá-lhe processo caso a BrT continue com esse serviço patético.

É, se a gente se unir, quero ver qual bosta de brtelecom que vai fazer o consumidor de palhaço!
 
Palio ELX disse:
É, se a gente se unir, quero ver qual bosta de brtelecom que vai fazer o consumidor de palhaço!
isso ae... gurizada toda aqui unida em prol dos nossos direitos.
 
Isso ae Palio...vamos manter a galera daqui unida e vamos nos coordenar se preciso for. Se o povo pressionar em massa não há empresa que aguente.
 
O número do meu protocolo é 17220** isso seria apenas para atendimento e blabla e não migração ja? É isso que eu entendi? Pois se for ja to ligando novamente pra Br Telecon:fist:
 
master_bates disse:
To salvando todas as páginas desse thread como prova do "sofrimento" moral pelo qual passei durante a minha espera (Ainda estou nessa, como todo mundo tirando o sortudo hehe) Vamos juntar documentação, protocolos BrT e Anatel, cartas e tudo mais e dá-lhe processo caso a BrT continue com esse serviço patético.


É isso ai, acho que se o prazo do povo aqui acabar, temos que juntar todos os protocolos e entrar com uma reclamação na ANATEL conjunta, vamos fazer juz ao ditado: "A união faz a força" :D
 
Ae galera..

Todos esses protocolos 17######## são de atendimento.

Ou seja. Não esperem mudança de velocidade através deles! Para tal finalisadade Espera algo do tipo SC/OS0#######.

É, vamos ter que esperar sentados ...

;/
 
Eh isso ae galera.... pressão pressão e pressão em cima deles...
 
Quando pedi a mudança, o atendente foi bem claro: "Em no máximo 48h voce estara com o Brturbo2000". Isso foi ontem de manhã. Quero soh ver...
 
Se até amanhã a tarde não mudarem isso vou cancelar sem pensar duas vezes e Virtua 4Mbs aqui vou eu...
 
Eu to na maior dúvida :p

Liguei ontem ao 12h e solicitei a migração, me deram o protocolo 1716** e falaram que em 48 horas entrariam em contato comigo.

Ai hoje liguei denovo, agora há pouco, perguntando se não tinham nenhuma informação, se não podiam agilizar. Foi aí que a mulher ´perguntou do Fórum e tal. Ela falou no final "amanhã entraremos em contato com o senhor para acertar a migração para o plano Turbo 2000/512, por 79 reais em uma fidelidade de 12 meses. A BRT agradece sua lealdade". Além disso ela me deu outro protocolo começado com 172.

Creio que amanhã ligarão, vamos ver ^^ Eles têm até 13h pra ligar.
 
nabuco disse:
Quando pedi a mudança, o atendente foi bem claro: "Em no máximo 48h voce estara com o Brturbo2000". Isso foi ontem de manhã. Quero soh ver...

Isso foi o que me disseram na sexta-feira :)
 
Estou ligando nesse momento para conferir a treta de apenas " interesse " no plano... o me me passaram em ligações anteriores nao teve de nada de diferente da galera, além de tentarem me empurrar outro plano a todo custo
a atendente me empurrou o plano 600 k pelomenos 3x antes de falar q tinha o plano 2mb, fiquei puto na hora!
 
Até agora pelo o que eu vi, ninguém conseguiu nada ainda, ou seja: SÓ ESTAM NOS ENROLANDO !!! Isso só aqui no Brasil mesmo, mas não podemos ficar quietos, liguem para a Brasil telecon, falem nos fóruns, sites etc etc... a união faza força como disse o amigo.:yes:
 
aff, nao vou mais me estressar com essa porcaria de brt, vou esperar malis uns dias, até a poeira baixar, depois ligo la. final de ano, provas, to fodido, se vir a turbo 2000, ai eu rodo de vez AUhaUHueueH
liguei agora e me transferiram 5 vezes (liguei 2 vezes).
 
cara meu deus que trabalho to nun sufoco aKI ... JA FALEI A palvra palhaço 5x pra min mesmo :((

que dificuldade
 
MBourg disse:
Eu to na maior dúvida :p

Liguei ontem ao 12h e solicitei a migração, me deram o protocolo 1716** e falaram que em 48 horas entrariam em contato comigo.

Ai hoje liguei denovo, agora há pouco, perguntando se não tinham nenhuma informação, se não podiam agilizar. Foi aí que a mulher ´perguntou do Fórum e tal. Ela falou no final "amanhã entraremos em contato com o senhor para acertar a migração para o plano Turbo 2000/512, por 79 reais em uma fidelidade de 12 meses. A BRT agradece sua lealdade". Além disso ela me deu outro protocolo começado com 172.

Creio que amanhã ligarão, vamos ver ^^ Eles têm até 13h pra ligar.

R$ 79,90 ?????????

Gostava de entender pq alguns conseguiram por 59,90 com fidelidade. :boring:
 
E aí pessoal, vocês sabiam que o plano 14 da Brasil Telecom tem as melhores tarifas DDD do país?
 
SKY disse:
E aí pessoal, vocês sabiam que o plano 14 da Brasil Telecom tem as melhores tarifas DDD do país?
Negócio aqui é ADSL amigo aSUHUHASUHasUHuSA :lol:
 
SKY disse:
E aí pessoal, vocês sabiam que o plano 14 da Brasil Telecom tem as melhores tarifas DDD do país?

"você paga num mês *tum tum tum* e não paga no outro *pula pula*"

:cry:

R$ 79,90 ?????????

Gostava de entender pq alguns conseguiram por 59,90 com fidelidade.

59,00, segundo a atendente, é pra quem já possui plano de fidelidade. Eu perguntei se eu assinasse por 2 anos podiam diminuir o preço, e necas de pitibiriba =/

Mas o que é 79 por 2MB pra quem paga 99 por 600k?
 
MBourg disse:
"você paga num mês *tum tum tum* e não paga no outro *pula pula*"

:cry:



59,00, segundo a atendente, é pra quem já possui plano de fidelidade. Eu perguntei se eu assinasse por 2 anos podiam diminuir o preço, e necas de pitibiriba =/

Mas o que é 79 por 2MB pra quem paga 99 por 600k?
Bão huAHSUUHASUHAUHSuhaSHhUASUHasSUHUHuhsauhAHUhuAhusAHU então to feito pois ja tenho plano de fidelidade no 300K miserável. Vou entrar em contato agora com a Br T. pra ver sobre a situação de estar na espera ou migração, palhaçada isso.
 
SKY disse:
E aí pessoal, vocês sabiam que o plano 14 da Brasil Telecom tem as melhores tarifas DDD do país?
ja ouvi isso umas 100x . agora sei o que eh monopolio :boring:

nao vejo a hora de vir virtua pra ca, BRASIL TELECOM - NEVERMORE!
 
Quando esse tal empresa ai de Telefonia nos liga... geralmente em hora imprópria (ENCHENDO O SACO !!!!)oferecendo serviços... secretária, manutencao ... blá blá blá.... devemos fazer o mesmo....

Pois não ! a senhora pode ligar daqui a 24 horas ? e desligar o telefone...

Pimenta nos olhos é refresco não eh ?

:happy:
 
kolinus disse:
Bão huAHSUUHASUHAUHSuhaSHhUASUHasSUHUHuhsauhAHUhuAhusAHU então to feito pois ja tenho plano de fidelidade no 300K miserável. Vou entrar em contato agora com a Br T. pra ver sobre a situação de estar na espera ou migração, palhaçada isso.

Eu queria ligar pra perguntar isso, mas já liguei tanto hoje que to com medo de se eu ligar denovo me colocarem na lista negra =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo