• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MBourg disse:
"você paga num mês *tum tum tum* e não paga no outro *pula pula*"

:cry:

aUHaUhuAhAUhAuhaUhauhauhaua

Me atenderam, e passaram a ligação de novo...

To ouvindo essa agora, não tinha ouvido ainda, gostei...

CELULAR É "PULA-PULA" DA BRASIL TELECOM! WOOHOO!

auhAhauhAUhaUhaUhauau

Tem que rir pra não chorar...
 
SKY disse:
E aí pessoal, vocês sabiam que o plano 14 da Brasil Telecom tem as melhores tarifas DDD do país?
Contratado da Brasil telecon safado DETECTED PLUSx2. usauhuhASuhas zueira velho.
 
Usem o meu modelo para redigirem suas "versões":

Há imensa discussão em torno dos contratos que a Brasil Telecom vem celebrando desde sexta-feira 7 de novembro. Numa tentativa de reter clientes que estariam migrando para o serviço oferecido pela NET (virtua mega flash), a BrT ofereceu a centenas de pessoas, sem estabelecer qualquer diferenciação entre assinantes e não-assinantes da NET, um plano ADSL Turbo 2000/512, ao custo de 79 reais mensais. O prazo de instalação fornecido pelos atendentes variou de 24 a 48 horas, e uma imensa quantidade deles já expirou, sem a atualização dos planos dos usuários, resultando numa avalanche de reclamaçoes junto à agência regulamentadora, Anatel.

Vamo continuar espalhando as verdades e criar um hype em cima da coisa...
 
Acidrunner disse:
Quando esse tal empresa ai de Telefonia nos liga... geralmente em hora imprópria (ENCHENDO O SACO !!!!)oferecendo serviços... secretária, manutencao ... blá blá blá.... devemos fazer o mesmo....
Pois não ! a senhora pode ligar daqui a 24 horas ? e desligar o telefone...

Pimenta nos olhos é refresco não eh ?
:happy:

De madrugada é bem melhor.
Eu era assinante do Turbo300, e uma certa madrugada vi que eles não oferecem mais este plano, só o Turbo400. Liguei lá reclamei, e praticamente na hora eles mudaram a velocidade. Eram 05:00 da manhã. :p

E agora estou na luta pelo T2000. :boring:
 
master_bates disse:
Usem o meu modelo para redigirem suas "versões":

Há imensa discussão em torno dos contratos que a Brasil Telecom vem celebrando desde sexta-feira 7 de novembro. Numa tentativa de reter clientes que estariam migrando para o serviço oferecido pela NET (virtua mega flash), a BrT ofereceu a centenas de pessoas, sem estabelecer qualquer diferenciação entre assinantes e não-assinantes da NET, um plano ADSL Turbo 2000/512, ao custo de 79 reais mensais. O prazo de instalação fornecido pelos atendentes variou de 24 a 48 horas, e uma imensa quantidade deles já expirou, sem a atualização dos planos dos usuários, resultando numa avalanche de reclamaçoes junto à agência regulamentadora, Anatel.

Vamo continuar espalhando as verdades e criar um hype em cima da coisa...
To ligando pra la agora:thumbs_up
 
depois de 10 minutos esperando e 15 minutos com a atendente... olha o q foi me passado

Eles ja tem o plano de 2mb disponivel, mas apenas para algumas regiões( brasilia toda e suas cidades satélites tem! =D)
sairia no preço de r$79.00 com fidelização de 12 meses...
me deram um prazo de 24 para um responsavél da "BRASIL TELECOM" ou seja o pessoal da fidelização NÃO pode migrar ngm pro plano! eu perguntei umas 2x pra atendente! dai dentro de 24h alguem "Responsavel pela migração" deve me ligar para acertar interesse em mudança pro plano. nao cadastrou protocolo nenhum, e me falaram que NÃO precisa de protocolo nesse caso( foi o q achei estranho mas de boa) sai agora é so aguardar...
a atendente foi mo de boa comigo, nao segurou nenhuma informação, sugiro q todos q forem ligar falem de boa, sem brigar com ngm, apesar de todos ja estarem indignados com a situação. é isso ai vou aguardar as 24h pra depois ficar puto tb! =D
 
Acidrunner disse:
Quando esse tal empresa ai de Telefonia nos liga... geralmente em hora imprópria (ENCHENDO O SACO !!!!)oferecendo serviços... secretária, manutencao ... blá blá blá.... devemos fazer o mesmo....

Pois não ! a senhora pode ligar daqui a 24 horas ? e desligar o telefone...

Pimenta nos olhos é refresco não eh ?

:happy:
quando ligam pra ca e eu atendo, eu nem falo nd e desligo ... spam de telefone eh foda
 
Phoenix Eagle disse:
Confirmado, o meu protocolo é mesmo de migração e não de atendimento. Pelo menos isso :)
Seu protocolo começa com 171****? Se for, fico tranquilo também.
 
Galera toda apavorada.

Se fossem pedir Virtua como eu fiz ja estariam navegando a 4MB. :D

E Tem mais uma, Nao tem previsao para cobranca da franquia ultrapassada. E mesmo eu ultrapassando quando valer esse esquema ficarei com miseros 2MB/300KB




Mas entendo o pessoal que nao tem virtua na cidade, dai é foda mesmo.
 
Liguei denovo pois tinha ligado na ontem e me deram um prazo de 24Hrs! :fist:

A atendente me disse que estão tendo muuuuuuitas ligações e a BRT não tá conseguindo liguar pra todo mundo, o engraçado que quando liguei falei que tinha feito o pedido de mudançada de velô, ela mandou de cara "Sr, é o Turbo 2000?"

E me disse que que deixaria uma segunda petição pra a BRT entar em contato o mais rápido possível, mas não me deram prazo, só o "O mais rápido possível :mad: "
Vou dar o prazo pra eles até o final do dia, senão me ligatem ligo lá denovo, e assim que desligar já é pra ligar pra ANTEL :fist:

Mais de 20min escutando a musiquinha do Pula-Pula ninguém merece :no:
 
esses protocolos ai são de interesse em migração... nao quer dizer q vai migrar mesmo... a atendente q me atendeu nao registrou protocolo mas pegou meu nome e telefone!! dizendo q alguem ia me ligar pra acertar os interesses.. isso dentro de 24h
aconteceu isso com mais alguem?
 
Shaka Of Virgin disse:
Liguei denovo pois tinha ligado na ontem e me deram um prazo de 24Hrs! :fist:

A atendente me disse que estão tendo muuuuuuitas ligações e a BRT não tá conseguindo liguar pra todo mundo, o engraçado que quando liguei falei que tinha feito o pedido de mudançada de velô, ela mandou de cara "Sr, é o Turbo 2000?"

E me disse que que deixaria uma segunda petição pra a BRT entar em contato o mais rápido possível, mas não me deram prazo, só o "O mais rápido possível :mad: "
Vou dar o prazo pra eles até o final do dia, senão me ligatem ligo lá denovo, e assim que desligar já é pra ligar pra ANTEL :fist:

Mais de 20min escutando a musiquinha do Pula-Pula ninguém merece :no:
idem , vou ate sonhar com aquela musiquinha:wacko: :wacko:
 
A questão é , quem não tiver aumento de banda , vai ter a mensalidade reduzida ????
Essa eu quero ver.
E a galera ta certa se ficarmos unidos, com certeza alguma coisa sai, enquanto isso vamos encher de ligações pra BRtelecom .
Abraços !!!!
 
colenetz disse:
A questão é , quem não tiver aumento de banda , vai ter a mensalidade reduzida ????
Essa eu quero ver.
E a galera ta certa se ficarmos unidos, com certeza alguma coisa sai, enquanto isso vamos encher de ligações pra BRtelecom .
Abraços !!!!
agora mesmo to com o tel aqui falando com eles, ou da ou racha:yucky:
 
LOL ! acabei de ligar lá e falei com a Patricia :)

perguntou se eu vi na net isso e falei que sim :D
acho que tem uns informantes da Brasil Telecon aqui ou eles próprios estão olhando os foruns e etc.

bom, de noite vão ligar aqui e acertar tudo. R$79,00 durante 12 meses. :)
 
Ahhh um fato que esqueci de mencionar, a atendendte pegou o número do meu celular pra entrar em contato
 
kHovsT disse:
LOL ! acabei de ligar lá e falei com a Patricia :)

perguntou se eu vi na net isso e falei que sim :D
acho que tem uns informantes da Brasil Telecon aqui ou eles próprios estão olhando os foruns e etc.

bom, de noite vão ligar aqui e acertar tudo. R$79,00 durante 12 meses[b/]. :)


acreditasse mesmo? :slap:
 
Pressão pressão pressão... Não podemos deixar o bolso deles sair ileso dessa patifaria de negociar com os clientes usando prazos falsos.... e de contratar plano 2000/512 e DEPOIS dizer que o plano está indisponível. Tolerar isso aí seria um ato de complacência patético da nossa parte.
 
kHovsT disse:
LOL ! acabei de ligar lá e falei com a Patricia :)

perguntou se eu vi na net isso e falei que sim :D
acho que tem uns informantes da Brasil Telecon aqui ou eles próprios estão olhando os foruns e etc.

bom, de noite vão ligar aqui e acertar tudo. R$79,00 durante 12 meses. :)
É R$ 59,90 fíio:yes: :yes:
 
colenetz disse:
A questão é , quem não tiver aumento de banda , vai ter a mensalidade reduzida ????
Essa eu quero ver.
E a galera ta certa se ficarmos unidos, com certeza alguma coisa sai, enquanto isso vamos encher de ligações pra BRtelecom .
Abraços !!!!

ja ta sendo dificil mudar de plano imagine pedir pra reduzir o preço q vc paga!! hahahaha queria ver alguem tentando fazer isso!!! :lol:
 
meu deus eu cansei ja....

to com adsl 600k por 59 reis por 3 meses...

eu fui franco com o cara e perguntei pq esse t2000 so tem aonde tem virtua??

ele falo que nao sabe, e que isso leva tento pois precisa testar a linha telefonica e bla bla bla...

ate em floripa eles tão fazendo isso..

e confirmei que o protocolo 171/172 e somente atendimento... não e para mudança de planos...

vamos ver o que vai dar!!!

mais ele falo que nao deve demorar muito para ter t2000 em outras regiões...

somente em curitiba, floripa, e porto alegre...(no sul) nao perguntei fora da região sul

2 atendementes me confirmaram isso...

ou seja... se alquem FORA dessa região tiver t2000 posta ae... que a gente faz o barrraco la!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo