• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Breaking Bad - [Série]

Scalon

Heisenberg
Registrado


11ae593.jpg

Introdução

Breaking Bad (em Portugal intitulada Ruptura Total) é uma série de televisão dramática norte-americana criada e produzida por Vince Gilligan (Arquivo X). A série é exibida nos Estados Unidos e no Canadá pelo canal de televisão por assinatura AMC. O programa estreou em 20 de janeiro de 2008, e completou sua primeira temporada de sete episódios em 9 de março de 2008. A segunda temporada de treze episódios durou de 8 de março à 31 de maio de 2009. A terceira temporada foi anunciada em abril de 2009.

A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México (onde também é produzida), e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino médio pouco apreciado com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn). Quando o já tenso White é diagnosticado com câncer de pulmão, ele sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetamina com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul) com o objetivo de assegurar o futuro financeiro de sua família.

A música de abertura da série é Feeling a Moment da banda Feeder

Breaking Bad recebeu ampla aclamação pela crítica, particularmente pelo seu roteiro e pela atuação de Cranston no show, e ganhou quatro Prêmios Emmy além de vários outros prêmios e nomeações.

Trailers







==============

Passa aos domingos na AMC, ja esta na 3a temporada e na minha opinião é a melhor série atual.

Vale a pena dar uma conferida.
 
Opa, otima serie, acompanho desde quando lançou, fica a recomendação.
 
Opa, otima serie, acompanho desde quando lançou, fica a recomendação.

Comecei faz 1 semana, fiz 1 maratona e viciei.

Impressionamte como essa temporada ta fluindo rápido, ta acontecendo tanta coisa que era pra se esperar la pro season finale.
 
Eu num vou assistir uma série que na capa tem um cara com a arma no cu.

kkkk eu ri

eu to assistindo muito seriado, é muita coisa p/ acompanhar, mas assim que eu terminar com lost e the pacific eu vou conferir essa sim, to acompanhando umas 6 ou mais series
 
To assistindo o seriado V remake de um de 1985 e ta mt bom tb.. anos incriveis (pasmem da tv cultura ainda por cima rsrs), acabei de assistir futurama e começei prision brake... ta osso pra acomenhar tudo..
mais vou ver esse ai assim que der..

alias o que tem haver os barris de radiaçao ??
 
To assistindo o seriado V remake de um de 1985 e ta mt bom tb.. anos incriveis (pasmem da tv cultura ainda por cima rsrs), acabei de assistir futurama e começei prision brake... ta osso pra acomenhar tudo..
mais vou ver esse ai assim que der..

alias o que tem haver os barris de radiaçao ??

Materia para produçao de metanfetamina.
 
outra serie que acompanhodesde o inicio, muuuito boa, a segunda temporado levou uma vida pra chegar mas a historia é bem trabalhada, baixo 8 series por semana, ehuaheau
 
Uma das melhores séries da atualidade.
 
Tenho umas cinco que acho 'top': Dexter; Lost; Sopranos; Nip/Tuck; Band of Brothers

Seriados que assisti ou estou assistindo e gostei: LOST, Dexter, The Sopranos, The Pacific, Flashforward, Nip/Tuck, Band of Brothers, Spartacus.
Seriados que vou assistir: Breaking Bad, The wire
Series que assiti e não curti: Supernatural, Smallville, Heroes, Prison Break
Series que nunca quero assistir: House e CSI (qualquer um), e outros seriados que nem o nome sei
 
Breaking Bad é foda, quase morri quando acabou a primeira temporada :evil::evil::evil:
Acho que pelo fato de ter sido curta(e episódios) e muuuuita bem escrita foi uma das melhores temporadas que ja vi em muuuitos seriados.
Bryan Cranston é mestre.

To assistindo o seriado V remake de um de 1985 e ta mt bom tb.. anos incriveis (pasmem da tv cultura ainda por cima rsrs), acabei de assistir futurama e começei prision brake... ta osso pra acomenhar tudo..
mais vou ver esse ai assim que der..

alias o que tem haver os barris de radiaçao ??

AGH :yucky::yucky::yucky::yucky:
 
Tenho umas cinco que acho 'top': Dexter; Lost; Sopranos; Nip/Tuck; Band of Brothers

Seriados que assisti ou estou assistindo e gostei: LOST, Dexter, The Sopranos, The Pacific, Flashforward, Nip/Tuck, Band of Brothers, Spartacus.
Seriados que vou assistir: Breaking Bad, The wire
Series que assiti e não curti: Supernatural, Smallville, Heroes, Prison Break
Series que nunca quero assistir: House e CSI (qualquer um), e outros seriados que nem o nome sei

House é foda cara, pq nao quer assistir? E Spartacus e um lixo.
 
Tenho umas cinco que acho 'top': Dexter; Lost; Sopranos; Nip/Tuck; Band of Brothers

Seriados que assisti ou estou assistindo e gostei: LOST, Dexter, The Sopranos, The Pacific, Flashforward, Nip/Tuck, Band of Brothers, Spartacus.
Seriados que vou assistir: Breaking Bad, The wire
Series que assiti e não curti: Supernatural, Smallville, Heroes, Prison Break
Series que nunca quero assistir: House e CSI (qualquer um), e outros seriados que nem o nome sei
Nao curti nem um pouco the wire, soh nego americano falando fuck fuck fucking o tempo inteiro na minha orelha....

Heroes infelizmente foi cancelado...


Mais alguem assiste esse Nip/Tuck ou Spartacus ???? Vale a pena??? Como que é????
 
spartacus só pra passar o tempo....

porém não é um lixoooo, é seriado de baixo orçamento, porém que é legalzinho, nada que supere os demais que eu assita, porém não é garbage.

já house, argh, é chato, estilo csi, a história começa em um episódio e acaba no mesmo.
Eu gosto de história que dure o seriado todo, isso sim é saber escrever.... tipo LOST, Dexter

Tipo o cara escreve uma estória pra 6 temporadas, no house e csi é uma história pra cada capitulo, isso é zuado, parece simpsons, ou desenho animado.
Essa é a forma mais fácil de se criar um seriado, e a forma mais fácil de se matar tbm, não tem 'fim'
 
spartacus só pra passar o tempo....

porém não é um lixoooo, é seriado de baixo orçamento, porém que é legalzinho, nada que supere os demais que eu assita, porém não é garbage.

já house, argh, é chato, estilo csi, a história começa em um episódio e acaba no mesmo.
Eu gosto de história que dure o seriado todo, isso sim é saber escrever.... tipo LOST, Dexter

Tipo o cara escreve uma estória pra 6 temporadas, no house e csi é uma história pra cada capitulo, isso é zuado, parece simpsons, ou desenho animado.
Essa é a forma mais fácil de se criar um seriado, e a forma mais fácil de se matar tbm, não tem 'fim'

concordo plenamente com o que vc disse de ser PODRE a historia começar e morrer a cada capitulo. Foi o que me fez parar de assistir Fringe.

legal mesmo eh tipo no lost (nao clique no spoiler se vc nao assistiu o episodio s06e15)
aquela parada da pedra branca/preta e os dois corpos na caverna, isso mostra que desde o começo, mesmo na primeira temporada, a historia estava ligada a ultima temporada.
 
Nao curti nem um pouco the wire, soh nego americano falando fuck fuck fucking o tempo inteiro na minha orelha....

Heroes infelizmente foi cancelado...


Mais alguem assiste esse Nip/Tuck ou Spartacus ???? Vale a pena??? Como que é????

Nip/Tuck vale a pena, as primeiras temporadas sao boas, depois vira uma putaria só, tudo muito viajado.
 
Nao curti nem um pouco the wire, soh nego americano falando fuck fuck fucking o tempo inteiro na minha orelha....

Heroes infelizmente foi cancelado...


Mais alguem assiste esse Nip/Tuck ou Spartacus ???? Vale a pena??? Como que é????

Heroes muito felizmente foi cancelado(nem sabia) eu ja nao aguentava mais episodio algum...
Os proprios escritores foram "self-owned", nao deram conta de desenvolver a historia e poderes dos personagens, eles nao sabiam o q fazer com Sylar e Hiro...
Heroes só durou tanto por causa do apelo ttttttttttaaaaaaaaaaao pop que tinha, deveria ter acabado em 2 temporadas bem feitas.

Nip/Tuck eu cheguei a olhar alguns episodios, era legal até, mas nunca acompanhei

concordo plenamente com o que vc disse de ser PODRE a historia começar e morrer a cada capitulo. Foi o que me fez parar de assistir Fringe.

legal mesmo eh tipo no lost (nao clique no spoiler se vc nao assistiu o episodio s06e15)
aquela parada da pedra branca/preta e os dois corpos na caverna, isso mostra que desde o começo, mesmo na primeira temporada, a historia estava ligada a ultima temporada.

Haha, Fringe quase fiz o mesmo, a história mesmo, só começa praticamente no ultimo ep da primeira temporada, mas ainda assim, tem muita coisa random, tu pega uns 4 ou 5 "causos" que se ligam com a historia principal.

Mas o foda é que Fringe NAO tem estabilidade alguma, os caras fazem 2 episodios lixos e depois sai um fodonico... Mas esse eu espero toda semana a sair, a historia ta mto boa hehe
 
Última edição:
Heroes muito felizmente foi cancelado(nem sabia) eu ja nao aguentava mais episodio algum...
Os proprios escritores foram "ownados" pela historia e os personagens, nao deram conta nao, Heroes só durou tanto por causa do apelo ttttttttttaaaaaaaaaaao pop que tinha...
cara pra ser sincero tb concordo com vc de uma certa forma. Tipo, assisti todos os epi de Heroes e muito provavelmente assistiria os proximos por isso achei ruim ter acabado. Porem pqp que ultima temporada foi aquela, os caras tinham TUDO pra fazer um OTIMO seriado e fazem uma ***** daquela, me parecia ateh que cada episodio era um filler, aqueles dois japoneses imbecis tentando fazer graça (nunca ri daquela *****), aquela cheer leader com os draminhas da vida particular dela e estava em praticamente todo episodio, peter com 1 poder por vez, a vao se fu***, mereceu ter acabado mesmo....
 
Nuss velho, Nip/Tuck putaria onde?

só no incio, depois fica até tranquilo, no inicio é um **** seriado sacana, se não me recordo na 3ª temporada ficou fraco, quando chegou na 5ª temporada eles mudaram o formato de edição etc... ficou ótimo
e foram mudando até o final da 7ª temporada, para não ficar chato. um dos melhores seriados que já assite, o final fica com gostinho de quero mais. ótimo, eu recomendo.

comecei a fazer download do Doctor Who, é febre entre os britânicos, vou dar uma conferida

--Heroes sempre foi lixo, odeio seriado popzinho que não tem história...

como eu sempre falo pra minha mãe: " Existem uns filmes ótimos, que poderiam ser melhores se não tivesse atores famosos no elenco " o atual exemplo foi Inglórios Bastardos, Brad Pitt fodeu o filme, péssima atuação.
 
Última edição:
Estou acompanhando Breaking Bad. Excelente série. História bem trabalhada.
 
Vou assistir esses serie ver se é boa mesmo.

Ja vi The Pretender, Lost, Supernatural, House, Spartacus e Fringe.

Sem sombra de duvidas digo que Lost é a melhor, muito complexa, Fringe esta se superando, porem ja era previsivel, House é so para passar o tempo cada episodio acaba ali e são todos iguais, so é um serie engraçada, mesma coisa é Spartacus muito sangue e mulheres nuas so para passar tempo, Supernatural outra serie excelente, será que acabou com esse ultimo epi ?

Agora vou ver essa sua ja que lost esta acabando fica um espaço.
 
Materia para produçao de metanfetamina.

curto mais ficçao cara, mais tem poucos no momento...
o reto ja assisti tudo, desde lost, friend ate heroes, supernatural etc... ai assisto esses enquanto acumula episodios dos outros seriados.. curto assistir uns 5 episodios por vez rsrs



começei prision brake...

AGH :yucky::yucky::yucky::yucky:

mudou sua vida isto ai espertão ???
quer se aparecer soh ??

pc.jpg
 
Última edição:
kkkk eu ri

eu to assistindo muito seriado, é muita coisa p/ acompanhar, mas assim que eu terminar com lost e the pacific eu vou conferir essa sim, to acompanhando umas 6 ou mais series

Eu acompanho 12 seriados e consigo aranjar tempo pra mais uma série numa boa. :p


Nao curti nem um pouco the wire, soh nego americano falando fuck fuck fucking o tempo inteiro na minha orelha....

Heroes infelizmente foi cancelado...


Mais alguem assiste esse Nip/Tuck ou Spartacus ???? Vale a pena??? Como que é????

Quantos episódios de The Wire voce viu?

The Wire voce tem que ver pelo menos uns 10 episódios pra tirar conlusões. O desenvolvimento da série é bem lento, então pra voce começar a gostar demora um pouco...
 
curto mais ficçao cara, mais tem poucos no momento...
o reto ja assisti tudo, desde lost, friend ate heroes, supernatural etc... ai assisto esses enquanto acumula episodios dos outros seriados.. curto assistir uns 5 episodios por vez rsrs





mudou sua vida isto ai espertão ???
quer se aparecer soh ??

pc.jpg

Não, mas aparentemente atingiu vc bem fundo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo