• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Breaking Bad - [Série]

Mas você tirou conclusão apenas vendo 1 episódio?

Sim. Tinha muita expectativa.

Prison Break, Breaking Bad, Lost, Game Of Thrones, 24 horas, House Of The Dragon, Better Call Saul, todas essas séries me conquistaram já no 1º episódio.

O 1º episódio de The Wire é muito ruim (na minha opinião, claro). Como há relatos de que a série engrena e fica boa mais à frente, vou dar uma chance. Mas acho difícil gostar de uma série que precisa de vários episódios pra ser avaliada como boa.
 
Sim. Tinha muita expectativa.

Prison Break, Breaking Bad, Lost, Game Of Thrones, 24 horas, House Of The Dragon, Better Call Saul, todas essas séries me conquistaram já no 1º episódio.

O 1º episódio de The Wire é muito ruim (na minha opinião, claro). Como há relatos de que a série engrena e fica boa mais à frente, vou dar uma chance. Mas acho difícil gostar de uma série que precisa de vários episódios pra ser avaliada como boa.
Prison Break? Esse eu nem gostei, de resto, concordo, exceto as temporada finais de Lost...
 
Prison Break? Esse eu nem gostei, de resto, concordo, exceto as temporada finais de Lost...

Prison Break é muito FODA! :mr:

A 5ª temporada é inteiramente desnecessária, mas tudo bem. As temporadas finais de LOST (5ª e 6ª) me satisfizeram perfeitamente. Não estou entre aqueles que deram chilique e demonizaram toda a série porque queriam um final diferente.
 
Prison Break é muito FODA! :mr:

A 5ª temporada é inteiramente desnecessária, mas tudo bem. As temporadas finais de LOST (5ª e 6ª) me satisfizeram perfeitamente. Não estou entre aqueles que deram chilique e demonizaram toda a série porque queriam um final diferente.
Nunca dei uma chance para Prison Break, talvez, num momento mais adiante, eu tente dar mais uma chance, confesso que, quando assisti, à época, eu apenas assisti dois episódios senão me engano, de forma com que, eu não posso avaliar como ruim, mas tipo, estes que assisti não me prenderam, logo, quero ver outros pra assistir, já teve sérios cujo eu não me interessei logo de cara, mas logo depois, eu super curti. Pode ser o caso dessa aí né, kkk.
 
Sim. Tinha muita expectativa.

Prison Break, Breaking Bad, Lost, Game Of Thrones, 24 horas, House Of The Dragon, Better Call Saul, todas essas séries me conquistaram já no 1º episódio.

O 1º episódio de The Wire é muito ruim (na minha opinião, claro). Como há relatos de que a série engrena e fica boa mais à frente, vou dar uma chance. Mas acho difícil gostar de uma série que precisa de vários episódios pra ser avaliada como boa
Sim. Tinha muita expectativa.

Prison Break, Breaking Bad, Lost, Game Of Thrones, 24 horas, House Of The Dragon, Better Call Saul, todas essas séries me conquistaram já no 1º episódio.

O 1º episódio de The Wire é muito ruim (na minha opinião, claro). Como há relatos de que a série engrena e fica boa mais à frente, vou dar uma chance. Mas acho difícil gostar de uma série que precisa de vários episódios pra ser avaliada como boa.
Eu viajei no comentário anterior, você postou que não curtiu aqui no tópico do BB e achei que estava se referindo a ele , The Wire eu também não curti mas assisti uma temporada completa (ou quase completa).
 
O episódio de Breaking Bad, “Ozymandias” é considerado o melhor episódio da história da televisão.

A palavra é conhecida pelo poema de Percy Shelley, publicado em 1818, que usa a imagem de uma estátua de Ozymandias para descrever o declínio inevitável de todos os líderes e impérios, por mais poderosos que fossem em sua época.
Na série vemos Walter White desabando na areia, como dizem ter acontecido com a famosa estátua. Em 2013, Breaking Bad lançou um curta promocional no qual Bryan Cranston leu o poema inteiro.

380739154_705790918258705_1311537392996361762_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo