Breaking Bad - [Série]

Metanfetamina deixa as pessoas agressivas e vicia rapidamente, tu realmente acha que neguinho vai usar ee quando ficar sem dinheiro e o vicio chegar não ira fazer nada?
E você acha que com a proibição é diferente? Novamente: é melhor uma pessoa viciada se auto-prejudicando (afinal ele escolheu esse caminho) do que várias pessoas prejudicadas devido ao tráfico e o financiamento do crime.
E mesmo que a pessoa em questão agrida alguém ela será presa por conta da agressão, e não por exercer o livre-arbítrio (o que eu acho uma estupidez).

Cigarro é um vicio muito mas muito menor que meth.
Eu não estava comparando meth com cigarro. Usei o cigarro como exemplo para mostrar que a legalização não implica apologia e não necessariamente a tornará banal. Se no futuro a metanfetamina for legalizada, ela teria as mesmas (ou até mais) restrições que o cigarro, incluindo os possíveis riscos de se consumir essa droga impressos na embalagem, quem consumir teria total ciência das consequências.
 
Última edição:
Última edição:
E você acha que com a proibição é diferente? Novamente: é melhor uma pessoa viciada se auto-prejudicando (afinal ele escolheu esse caminho) do que várias pessoas prejudicadas devido ao tráfico e o financiamento do crime.
E mesmo que a pessoa em questão agrida alguém ela será presa por conta da agressão, e não por exercer o livre-arbítrio (o que eu acho uma estupidez).


Eu não estava comparando meth com cigarro. Usei o cigarro como exemplo para mostrar que a legalização não implica apologia e não necessariamente a tornará banal. Se no futuro a metanfetamina for legalizada, ela teria as mesmas (ou até mais) restrições que o cigarro, incluindo os possíveis riscos de se consumir essa droga impressos na embalagem, quem consumir teria total ciência das consequências.


Cara, nós possuimos visões muito diferentes sobre a questão, respeito o seu ponto de vista e concordo em algumas partes. Além disso este topico não é nem o lugar para se discutir tais assuntos, portanto não prosseguirei a por meus pontos de vista pois se não estaremos desvirtuando o topico em muito :haha:.
 


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Caralhooooowwww, acabei de assistir essa série fantástica agora!

Não tem nem o que falar, vai ser muito difícil alguma série superar essa no meu ranking :fovhappy:

Pena que acabou :feelbad:
 
Acabei de assistir o ultimo episodio hoje, que serie fantástica, a temporada 5 parte 1 e 2 foi sensacional, foi merecido o premio de melhor serie do ano.

Alguém pode me indicar alguma outra serie boa, de preferencia que tenha na Netflix ?
 
Acabei de assistir o ultimo episodio hoje, que serie fantástica, a temporada 5 parte 1 e 2 foi sensacional, foi merecido o premio de melhor serie do ano.

Alguém pode me indicar alguma outra serie boa, de preferencia que tenha na Netflix ?

Prison Break é bacana.
Sherlock também.
 
Acabei de assistir o ultimo episodio hoje, que serie fantástica, a temporada 5 parte 1 e 2 foi sensacional, foi merecido o premio de melhor serie do ano.

Alguém pode me indicar alguma outra serie boa, de preferencia que tenha na Netflix ?

Família Soprano....acho que para mim é a única melhor que Breaking Bad.
 
Pra ver como gosto e gosto... simplesmente achei uma bosta família soprano, 1446676333 personagens, história desconexa, não consegui passar da 2a temporada, é claro, respeito quem gosta, mas eu e um amigo chegamos a mesma conclusão e não conseguimos chegar até o final da segunda temporada...
 
Familia Soprano, pra mim foi o melhor seriado.

[]'s
 
Eu assisti a série a alguns meses, e eu gostei, mas não achei isso tudo que falam não. É um bom seriado, com ótimos personagens e com ótimas atuações, mas longe de ser essa Coca-Cola toda, pelo menos na minha opinião.
 
Eu também não achava essa série isso tudo no começo, achava ela até entendiante, mas conforme você vai assistindo você cria uma relação com os personagens que depois de alguns episódios não dá para parar de assistir e na última temporada a sensação é de que acabo de assistir a melhor série de todos os tempos :megusta:

Esse vídeo é foda:

[video=youtube;UlIRUtJMA40]http://www.youtube.com/watch?v=UlIRUtJMA40[/video]
 
e a série do Saul Goodman ? será que sai mesmo ? sério muito interessante outra série de Vince :fovhappy:
 
[video=youtube;Yd2Q0UnIr5s]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Yd2Q0UnIr5s[/video]

:haha3:
 
vi a serie rapidao em 5 dias, mt boa, o final eu me lembrei de mafia II rsrs
 
Já recomendei várias vezes, mas vou continuar recomendando quando alguém perguntar :haha:

Sherlock, seriado britânico da BBC, melhor adaptação dos livros já feita :joia:

A primeira temporada é boa, a segunda é espetacular :mother:
Vou dar uma curtida nessa série.
 
[video=youtube;Yd2Q0UnIr5s]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Yd2Q0UnIr5s[/video]

:haha3:
Nada a ver a cena com o que ele está falando :haha:

Podiam escolhido uma cena melhor, aí sim teria sido uma ótima ideia :cereal:
 
Não estou esperando muito dessa serie do Saul, não consigo imaginar que de pra tirar uma historia foda, a nivel de braking bad, desse personagem. Sem falar que o Bryan Cranston foi 50% de BB, sem uma atuação daquele patamar pra carregar a serie nas costas, dificilmente veremos uma serie com nota maior que 8.0
 
Não estou esperando muito dessa serie do Saul, não consigo imaginar que de pra tirar uma historia foda, a nivel de braking bad, desse personagem. Sem falar que o Bryan Cranston foi 50% de BB, sem uma atuação daquele patamar pra carregar a serie nas costas, dificilmente veremos uma serie com nota maior que 8.0

Mas o intuito de Better call Saul não é ter uma história sensacional como teve BB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo