• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Breaking Bad - [Série]

Última edição:
tem algum pedaço do BB dublado da record no youtube? to procurando e não achei, queria ver a bizarrice que ficou essa dublagem
 
tem algum pedaço do BB dublado da record no youtube? to procurando e não achei, queria ver a bizarrice que ficou essa dublagem
A record exibiu com a dublagem oficial (dos DVDs e do Netflix), é só procurar por "breaking bad dublado" no Google que você acha.

BTW, a voz da Skyler dublada... :ohgod:

E do Walter Jr... :ohgod::ohgod::ohgod:
 
Última edição:
A record exibiu com a dublagem oficial (dos DVDs e do Netflix), é só procurar por "breaking bad dublado" no Google que você acha.

BTW, a voz da Skyler dublada... :ohgod:

E do Walter Jr... :ohgod::ohgod::ohgod:

Agr q fui ver

Walter Jr :mdr2:
 
Pensar que em 2019 os telespectadores da Record saberão o que acontece no fim da série.

:poker:
 
ashçdlkfhaçsldhf Não tinha visto essa alfinetada da Record ainda:

[video=youtube;qjnZ27EzaM8]http://www.youtube.com/watch?v=qjnZ27EzaM8[/video]

:poker:
 
Pensar que em 2019 os telespectadores da Record saberão o que acontece no fim da série.

:poker:

Ta doido? eles vao exibir só um episodio por semana e uma temporada por ano igual a transmissão original?

Se fizerem isso vão se foder, o povão não ta acostumado com esse estilo de exibição, o negocio aqui tem que ser novela, um episodio por dia.

Eu nem to por dentro de como sera, mas eu imaginei que seria um ep por dia, não tem motivos para seguirem o padrão de exibição original, que só foi feito assim porque a serie estava em produção e não tem como lançar tudo de uma vez.
 
Ta doido? eles vao exibir só um episodio por semana e uma temporada por ano igual a transmissão original?

Se fizerem isso vão se foder, o povão não ta acostumado com esse estilo de exibição, o negocio aqui tem que ser novela, um episodio por dia.

Eu nem to por dentro de como sera, mas eu imaginei que seria um ep por dia, não tem motivos para seguirem o padrão de exibição original, que só foi feito assim porque a serie estava em produção e não tem como lançar tudo de uma vez.
24 Horas, Lost, Revenge etc. Como a Globo transmite?


EDIT: pelo menos essa semana a Record transmite Breaking Bad de terça a sexta.
 
Última edição:
24 Horas, Lost, Revenge etc. Como a Globo transmite?


EDIT: pelo menos essa semana a Record transmite Breaking Bad de terça a sexta.

Vou falar de Lost que foi o que eu vi. Começou com um episodio no domingo e depois ficou um por dia, de segunda a sexta. Mas era uma temporada por ano.
 
se saise breaking bad brasileiro produzido pela globo seria +- assim?



tuXiHNW.jpg

C12qMok.jpg
 
Última edição:
Sei lá, não sei se é uma boa passar esse tipo de seriado em um canal aberto. Digo isso por causa do povão mesmo. O pessoal que curte seriado desse tipo já assistiu no Netflix, torrent, sei lá. No caso, não consigo ver o povão que gosta de BBB indo pro BB.
 
Não gosto da maioria dos seriados e filmes americanos, acho o jeito de ser deles muito irritante.

Comecei assistir esse seriado mais pelos inúmeros elogios que ouvi, já tô achando meio forçado mas vou continuar acompanhando.
 
Fui mostrar o piloto da serie a meu pai, to tendo que assistir todo dia pelo menos 4 episódios por noite, e mais dublado :poker:.

Peso é fingir que não sei o que vem a seguir :bwahaha::bwahaha:
 
eu nem assisti na record ainda, mas a Band paga por umas dublagens safadas do kst, todo seriado dublado na band fica com cara de final dos anos 80 e inicio de 90 com aquele nivel de dublagem
 
Colocar em spoiler um vídeo para não estragar quem ainda não viu ainda a série, mas se quiser assistir problema seu :haha:
Eu não sabia que aquele parte de jogar a pizza no teto foi feito de primeira, sem cortes nem nada :lol2:

cagada master :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo