• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Breaking Bad - [Série]

Terminei de ver a pouco tempo, gostei muito da série, mas sei lá, a ponto de falar que foi absurda, pelo menos eu, não consegui achar. Todas as temporadas foram muito boas, no final esperava:

Que mostrasse o que iria acontecer com o Jesse e outros personagens, como exemplo, o Jesse saiu muito doidão de lá, sei lá, poderia bater o carro em algum lugar e ver como ele terminaria, pois ele praticamente perdeu "tudo", só restou o dinheiro mesmo.

Tenso e engraçado demais essa dublagem na record :seferrou:
 
Colocar em spoiler um vídeo para não estragar quem ainda não viu ainda a série, mas se quiser assistir problema seu :haha:
Eu não sabia que aquele parte de jogar a pizza no teto foi feito de primeira, sem cortes nem nada :lol2:
http://www.youtube.com/watch?v=RkTDilC-860
cagada master :bwahaha:

HAHAHAHAHAHA, pior que ele dá uma olhada ainda tipo não acreditando, mas mantendo a pose.
 
[video=youtube;QDuRQWDYZCY]http://www.youtube.com/watch?v=QDuRQWDYZCY[/video]
 
Já viu a primeira temporada de True Detective?

Não, mas acompanhando série eu já estou acompanhando 3. Não quero mais outra.

Eu quero uma "terminada", pra ver de uma cacetada só, e evitar que a patroa assista novela. :coolface:

Acho que vou partir pra The Sopranos, que eu nunca vi.
 
Não, mas acompanhando série eu já estou acompanhando 3. Não quero mais outra.

Eu quero uma "terminada", pra ver de uma cacetada só, e evitar que a patroa assista novela. :coolface:

Acho que vou partir pra The Sopranos, que eu nunca vi.

True Detective é antologia, cada temporada tem uma história. A primeira temporada teve 8 episodios, o ultimo foi a umas duas semanas e a história ja foi finalizada. Provavelmente ano que vem terá a segunda temporada com uma nova história, novos personagens e atores etc. O que Breaking Bad demorou umas 3 a 4 temporadas pra se firmar e ter uma repercussao como uma das melhores séries ja feitas, True Detective conseguiu isso com 3 episodios, foi incrivel. Não quero dizer que True Detetive é melhor que Breaking Bad, as duas são excelentes. Depois do fim de Breaking Bad não achei que fosse ver uma série tão boa em pouco tempo e True Detective me surpreendeu sendo excelente.
 
True Detective é antologia, cada temporada tem uma história. A primeira temporada teve 8 episodios, o ultimo foi a umas duas semanas e a história ja foi finalizada. Provavelmente ano que vem terá a segunda temporada com uma nova história, novos personagens e atores etc. O que Breaking Bad demorou umas 3 a 4 temporadas pra se firmar e ter uma repercussao como uma das melhores séries ja feitas, True Detective conseguiu isso com 3 episodios, foi incrivel. Não quero dizer que True Detetive é melhor que Breaking Bad, as duas são excelentes. Depois do fim de Breaking Bad não achei que fosse ver uma série tão boa em pouco tempo e True Detective me surpreendeu sendo excelente.


Ah, bom saber. Nesse caso me resolve.

VLW!
 
Acabei de ver hj.

E agora, assisto o q?

Que outra série boa e já encerrada tem por aí?

Sopranos, The Wire, Six Feet Under. Essas não tem decaída, é bom bom e bom. Todas encerradas já.
 
Última edição:
Não, mas acompanhando série eu já estou acompanhando 3. Não quero mais outra.

Eu quero uma "terminada", pra ver de uma cacetada só, e evitar que a patroa assista novela. :coolface:

Acho que vou partir pra The Sopranos, que eu nunca vi.

True Detective é antologia, cada temporada tem uma história. A primeira temporada teve 8 episodios, o ultimo foi a umas duas semanas e a história ja foi finalizada. Provavelmente ano que vem terá a segunda temporada com uma nova história, novos personagens e atores etc. O que Breaking Bad demorou umas 3 a 4 temporadas pra se firmar e ter uma repercussao como uma das melhores séries ja feitas, True Detective conseguiu isso com 3 episodios, foi incrivel. Não quero dizer que True Detetive é melhor que Breaking Bad, as duas são excelentes. Depois do fim de Breaking Bad não achei que fosse ver uma série tão boa em pouco tempo e True Detective me surpreendeu sendo excelente.
Pois é. Cada temporada é uma série diferente.

Os 8 episódios da 1ª temporada de True Detective superam as 5 temporadas de Breaking Bad, na minha opinião. Não desmerecendo Breaking Bad, pois era a melhor série que eu tinha visto antes da estréia de True Detective.
 
Saudade :(
Terminei True detective também. Muito bacana. Mas breaking bad deu tristeza
 
Muito Ph0da . Traduz as legendas e é só alegria.

[video=youtube;M4ag8zVOjN4]https://www.youtube.com/watch?v=M4ag8zVOjN4[/video]
 
Vi a série, indiquei a mesma para alguns amigos e familiares, quem viu se impressionou, e na minha opinião vai ser difícil superar essa série em qualidade, principalmente o episódio OZYMANDIAS, aquilo ali é uma obra prima, 10/10 para a série.
 
Terminei hoje de assistir, apesar de alguns detalhes, gostei bastante, valeu muito a pena ter assistido.
 
Tem que mudar de país

[video=youtube;ds4FZmVG908]https://www.youtube.com/watch?v=ds4FZmVG908[/video]
 
Acabei de ver hj.

E agora, assisto o q?

Que outra série boa e já encerrada tem por aí?

Sons of Anarchy

até tu ver as 7 temporadas, ja acabou... pois está na ultima
 
Terminei a série faz uns 2, 3 meses, mas ainda queria ver a opinião de vocês sobre a mudança do Walt
Seria o Walt o culpado de tudo? Eu acredito que seria o Jesse, que ficou ferrando Walt desde o primeiro episódio quando levou o Crazy-8 e mais um para o trailer, e no decorrer da série, só comecei a gostar do personagem Heisenberg, enquanto odiava as atitudes do Jesse e da Skyler. Só eu tenho essa opinião? O cara queria guardar um dinheiro para sua família, mas ao ver que seu império foi crescendo, foi ficando ganancioso, mas ainda acredito que seja a culpa do Jesse. Se não fosse por ele, Walt até continuaria trabalhando no laboratório com o Gale, ou até mesmo, Pinkman e White juntos no laboratório se não fosse por aquela vingança que Jesse tanto queria por causa da morte das crianças.
 
Terminei a série faz uns 2, 3 meses, mas ainda queria ver a opinião de vocês sobre a mudança do Walt
Seria o Walt o culpado de tudo? Eu acredito que seria o Jesse, que ficou ferrando Walt desde o primeiro episódio quando levou o Crazy-8 e mais um para o trailer, e no decorrer da série, só comecei a gostar do personagem Heisenberg, enquanto odiava as atitudes do Jesse e da Skyler. Só eu tenho essa opinião? O cara queria guardar um dinheiro para sua família, mas ao ver que seu império foi crescendo, foi ficando ganancioso, mas ainda acredito que seja a culpa do Jesse. Se não fosse por ele, Walt até continuaria trabalhando no laboratório com o Gale, ou até mesmo, Pinkman e White juntos no laboratório se não fosse por aquela vingança que Jesse tanto queria por causa da morte das crianças.


Eu totalmente ao contrário :haha:

No começo eu não gostava do Jesse e sim do Walt, no decorrer da série, lá pro final da terceira temporada e começo da quarta, isso se inverteu. O Jesse, apesar de tudo, não era mal, só "bobão". Já o Walter deixou a ganancia e a sede por poder fuder com tudo, com o Hank(ele foi o culpado pela morte do Hank) e com a vida da mulher e do filho, isso pra mim é imperdoável. Claro que no final se redimiu, mas a ***** já tava feita
 
Eu totalmente ao contrário :haha:

No começo eu não gostava do Jesse e sim do Walt, no decorrer da série, lá pro final da terceira temporada e começo da quarta, isso se inverteu. O Jesse, apesar de tudo, não era mal, só "bobão". Já o Walter deixou a ganancia e a sede por poder fuder com tudo, com o Hank(ele foi o culpado pela morte do Hank) e com a vida da mulher e do filho, isso pra mim é imperdoável. Claro que no final se redimiu, mas a ***** já tava feita
Acredito que se o Jesse não tivesse ficado bravo por causa da criança desde o início, essa morte do Hank não teria nem acontecido, para falar a verdade, acredito que a morte do Hank tenha sido culpa dele mesmo, que pela obsessão de prender o cunhado, não tomou certo cuidado e que em todo o tempo passou a perna nele e fez muito mais sucesso que ele, para mim, Hank tinha até inveja após ter descoberto que Heisenberg era o Walt.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo