• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Breaking Bad - [Série]

Os caras do MythBusters foram testar sobre aquele final da série, se realmente dá pra fazer igual comprando essas paradas em mercado ou achando as coisas na garagem de casa.

Em spoiler pq contém spoiler :genio:
 
Ressuscitei o tópico.

Breaking Bad vai ganhar filme dirigido por Vince Gilligan, o próprio criador da série

Segundo informações do The Hollywood Repórter, um filme de Breaking Bad está em desenvolvimento por Vince Gilligan, o próprio criador da série. Ainda não se sabe se a ideia é lançar nos cinemas ou na TV.

https://seriemaniacos.tv/breaking-bad-filme-vince-gilligan/


Não sei nem o que pensar. BB é a melhor série que já vi, teve seu final fodástico e tal, fico naquela de "pra quê vão mexer nisso?", mas por outro lado, Vice Gilligan e companhia sabem o que fazem, vide BCS.
 
Lembro que baixei uma vez um "filme" compilado, feito por um fã, ficou famoso na época... Ele pegou todas as temporadas e montou um filme de 2h em ordem cronológica dos acontecimentos, então tem partes de episódios da 5ª temporada no começo, da 1ª temporada no fim... Baixei mas não animei assistir, acabei assistindo a série inteira de novo :haha:
 
Ressuscitei o tópico.

Breaking Bad vai ganhar filme dirigido por Vince Gilligan, o próprio criador da série

Segundo informações do The Hollywood Repórter, um filme de Breaking Bad está em desenvolvimento por Vince Gilligan, o próprio criador da série. Ainda não se sabe se a ideia é lançar nos cinemas ou na TV.

https://seriemaniacos.tv/breaking-bad-filme-vince-gilligan/


Não sei nem o que pensar. BB é a melhor série que já vi, teve seu final fodástico e tal, fico naquela de "pra quê vão mexer nisso?", mas por outro lado, Vice Gilligan e companhia sabem o que fazem, vide BCS.

Só espero que ele não ressuscite ninguém.
 
O dia em que Anthony Hopkins escreveu uma carta para Bryan Cranston, após assistir Breaking Bad.

Segundo Hopkins, a atuação de Cranston no papel de Walter White é "a melhor" que ele já viu. Não faltaram também elogios a todo o elenco. Leia a carta na íntegra:

"Querido senhor Cranston,
Eu queria escrever a você esse e-mail --então estou entrando em contato com você pelo Jeremy Barber --acredito que nós dois sejamos representados pela UTA. Ótima agência.
Eu acabei de terminar uma maratona de "Breaking Bad" --do primeiro episódio da primeira temporada até os últimos oito episódios (eu baixei a última temporada na Amazon). Um total de duas semanas (viciantes) assistindo.
Eu nunca assisti nada parecido. Brilhante!
Sua performance como Walter White é a melhor atuação que já vi, em toda minha vida.
Eu sei que há muita rasgação de seda e coisas doentias nesse ramo, e eu perdi a crença em tudo isso.
Mas esse seu trabalho é espetacular --absolutamente esplêndido.
O que é extraordinário é o poder completo de todos na produção inteira. Foram o quê? Cinco ou seis anos produzindo?
Como os produtores (você incluso), os roteiristas, diretores, diretores de fotografia...todos os setores --casting, etc.-- conseguiram manter a disciplina e o controle do início ao fim é (essa palavra tão usada) incrível.
O que começou como uma comédia de humor negro se transformou num labirinto de sangue, destruição e inferno. Foi como uma grande tragédia grega, shakespeariana ou jacobiana.
Se você puder, passe minha admiração a todos, Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada --todos, todos deram aulas de mestres da atuação. A lista é interminável.
Obrigado. Esse tipo de trabalho/arte é raro e quando, de vez em quando, ele acontece, como nesse trabalho épico, nos recupera a confiança.
Você e todo o elenco são os melhores atores que já vi.
Pode parecer um monte de rasgação de seda. Mas não é. É quase meia-noite aqui em Malibu e eu me senti obrigado a escrever esse e-mail.
Parabéns e meus mais profundos respeitos. Você é realmente um grande, grande ator.
Tudo de bom,
Tony Hopkins"​

271592294_3082387892024502_2730308672457208544_n.jpg
 
O dia em que Anthony Hopkins escreveu uma carta para Bryan Cranston, após assistir Breaking Bad.

Segundo Hopkins, a atuação de Cranston no papel de Walter White é "a melhor" que ele já viu. Não faltaram também elogios a todo o elenco. Leia a carta na íntegra:

"Querido senhor Cranston,
Eu queria escrever a você esse e-mail --então estou entrando em contato com você pelo Jeremy Barber --acredito que nós dois sejamos representados pela UTA. Ótima agência.
Eu acabei de terminar uma maratona de "Breaking Bad" --do primeiro episódio da primeira temporada até os últimos oito episódios (eu baixei a última temporada na Amazon). Um total de duas semanas (viciantes) assistindo.
Eu nunca assisti nada parecido. Brilhante!
Sua performance como Walter White é a melhor atuação que já vi, em toda minha vida.
Eu sei que há muita rasgação de seda e coisas doentias nesse ramo, e eu perdi a crença em tudo isso.
Mas esse seu trabalho é espetacular --absolutamente esplêndido.
O que é extraordinário é o poder completo de todos na produção inteira. Foram o quê? Cinco ou seis anos produzindo?
Como os produtores (você incluso), os roteiristas, diretores, diretores de fotografia...todos os setores --casting, etc.-- conseguiram manter a disciplina e o controle do início ao fim é (essa palavra tão usada) incrível.
O que começou como uma comédia de humor negro se transformou num labirinto de sangue, destruição e inferno. Foi como uma grande tragédia grega, shakespeariana ou jacobiana.
Se você puder, passe minha admiração a todos, Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada --todos, todos deram aulas de mestres da atuação. A lista é interminável.
Obrigado. Esse tipo de trabalho/arte é raro e quando, de vez em quando, ele acontece, como nesse trabalho épico, nos recupera a confiança.
Você e todo o elenco são os melhores atores que já vi.
Pode parecer um monte de rasgação de seda. Mas não é. É quase meia-noite aqui em Malibu e eu me senti obrigado a escrever esse e-mail.
Parabéns e meus mais profundos respeitos. Você é realmente um grande, grande ator.
Tudo de bom,
Tony Hopkins"​

271592294_3082387892024502_2730308672457208544_n.jpg
Só li verdades.
 
O dia em que Anthony Hopkins escreveu uma carta para Bryan Cranston, após assistir Breaking Bad.

Segundo Hopkins, a atuação de Cranston no papel de Walter White é "a melhor" que ele já viu. Não faltaram também elogios a todo o elenco. Leia a carta na íntegra:

"Querido senhor Cranston,
Eu queria escrever a você esse e-mail --então estou entrando em contato com você pelo Jeremy Barber --acredito que nós dois sejamos representados pela UTA. Ótima agência.
Eu acabei de terminar uma maratona de "Breaking Bad" --do primeiro episódio da primeira temporada até os últimos oito episódios (eu baixei a última temporada na Amazon). Um total de duas semanas (viciantes) assistindo.
Eu nunca assisti nada parecido. Brilhante!
Sua performance como Walter White é a melhor atuação que já vi, em toda minha vida.
Eu sei que há muita rasgação de seda e coisas doentias nesse ramo, e eu perdi a crença em tudo isso.
Mas esse seu trabalho é espetacular --absolutamente esplêndido.
O que é extraordinário é o poder completo de todos na produção inteira. Foram o quê? Cinco ou seis anos produzindo?
Como os produtores (você incluso), os roteiristas, diretores, diretores de fotografia...todos os setores --casting, etc.-- conseguiram manter a disciplina e o controle do início ao fim é (essa palavra tão usada) incrível.
O que começou como uma comédia de humor negro se transformou num labirinto de sangue, destruição e inferno. Foi como uma grande tragédia grega, shakespeariana ou jacobiana.
Se você puder, passe minha admiração a todos, Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada --todos, todos deram aulas de mestres da atuação. A lista é interminável.
Obrigado. Esse tipo de trabalho/arte é raro e quando, de vez em quando, ele acontece, como nesse trabalho épico, nos recupera a confiança.
Você e todo o elenco são os melhores atores que já vi.
Pode parecer um monte de rasgação de seda. Mas não é. É quase meia-noite aqui em Malibu e eu me senti obrigado a escrever esse e-mail.
Parabéns e meus mais profundos respeitos. Você é realmente um grande, grande ator.
Tudo de bom,
Tony Hopkins"​

271592294_3082387892024502_2730308672457208544_n.jpg


E quando nós mortais elogiamos essa fantástica série, tem gente que diz que é exagero, que a série não é tudo isso etc.

Disparada, a MELHOR série já produzida.

Só achei que o Anthony Hopkins cometeu um deslize ao não citar o Giancarlo Esposito. Eu sei que ele generalizou e disse que todos os atores da série são fantásticos. Mas poderia (e deveria) ter mencionado Esposito.
 
Massa. A única coisa ruim dessas séries é que o ator geralmente fica preso ao mesmo papel pro resto da vida.

Dexter, House, Breaking Bad. Todos eles acabam não se dando bem em outros papéis mais.
 
Última edição:
Justa a homenagem. Albuquerque ficou conhecida mundialmente.
sim
tem até aqueles passeios tour lá, que te levam para os locais de filmagem, etc... queria visitar!
 
sim
tem até aqueles passeios tour lá, que te levam para os locais de filmagem, etc... queria visitar!

Pra quem é fã da série, a casa do Walt, o deserto, o 'Los Pollos Hermanos' e a lavanderia onde funcionava o laboratório devem ser os pontos principais de turismo.
 
Tô reassistindo desde o início após alguns anos, me recordo que tinha acabado de fazer 18 quando começou, agora com outra cabeça mais maduro, desde o inicio consigo ver o quão caótica e bem executada é a desconstrução do personagem.
 
Como de costume, Gilligan não divulgou detalhes sobre a premissa de seu show.

Como o Deadline relatou anteriormente, acredita-se que o programa seja um afastamento do mundo das drogas e do crime que ele explorou em Breaking Bad e Better Call Saul , cujo final da série foi ao ar no mês passado.

Comparado com The Twilight Zone, diz-se que a nova série se passa em nosso mundo, ao mesmo tempo em que o ajusta, dobra a realidade e se concentra nas pessoas e explora a condição humana de uma maneira inesperada e surpreendente. Provocante, mas não um conto de moralidade, a série também deve levar o tom de assinatura de Gilligan que infunde drama com humor.


 
308591875_5486046331480404_1107574274060913476_n.jpg
 
Quantos episódios de The Wire voce viu?

The Wire voce tem que ver pelo menos uns 10 episódios pra tirar conlusões. O desenvolvimento da série é bem lento, então pra voce começar a gostar demora um pouco...

Engraçado é que vejo muita gente falando muito bem dessa série. Comecei a vê-la e não gostei do primeiro episódio.

Vou dar uma chance e ver mais alguns. Mas confesso que fiquei decepcionado.
 
Melhor série de todas, a melhor série na minha opinião, uma que tá na minha lista é o spin off, com o advogado jimmy, Better call saul.
Breaking Bad tinha atuações impecáveis, o roteiro era bem feito, e todos personagens eram bem explorados e humanos, você se conectava com todos personagens e com o enredo de ótima categória, não tinha um episódio que você ficava entendiado - nem mesmo o da mosca, kkkk - foi uma série realmente fora da curva.

Acho difícil ter uma outra série no mesmo nível de pegada de Breaking bad. Mesmo após 10 anos, tirando os derivados, nunca achei alguma série que se equipara-se a tal.
 
Melhor série de todas, a melhor série na minha opinião, uma que tá na minha lista é o spin off, com o advogado jimmy, Better call saul.
Breaking Bad tinha atuações impecáveis, o roteiro era bem feito, e todos personagens eram bem explorados e humanos, você se conectava com todos personagens e com o enredo de ótima categória, não tinha um episódio que você ficava entendiado - nem mesmo o da mosca, kkkk - foi uma série realmente fora da curva.

Acho difícil ter uma outra série no mesmo nível de pegada de Breaking bad. Mesmo após 10 anos, tirando os derivados, nunca achei alguma série que se equipara-se a tal.
Se vc ainda nao viu better call saul, veja, porque a partir da terceira temporada em diante ela melhora consideravelmente. Diria ainda que em alguns momentos chega a ser tão bom e talvez até a superar breaking bad. Apenas tenha paciência nas duas primeiras, rs.
 
Engraçado é que vejo muita gente falando muito bem dessa série. Comecei a vê-la e não gostei do primeiro episódio.

Vou dar uma chance e ver mais alguns. Mas confesso que fiquei decepcionado.
Primeiro episódio só faz sentido no futuro, bem na verdade, depois da primeira temporada é que normalmente a série pega mais valor. Eu assisti o primeiro episódio e demorei bastante tempo para assistir o restante, me arrependi de não ter assistido antes.
 
Engraçado é que vejo muita gente falando muito bem dessa série. Comecei a vê-la e não gostei do primeiro episódio.

Vou dar uma chance e ver mais alguns. Mas confesso que fiquei decepcionado.
Mas você tirou conclusão apenas vendo 1 episódio?

É de longe uma das melhores séries já produzidas , assista mais uns episódios e não vai se arrepender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo