Briga !!!! 8RDA+ X A7N8X Deluxe X 7NF-S

Pinel

Pinel
Pelo que andei dando uma olhada em sites como o www.anandtech.com www.extremetech.com e até o www.tomshardware.com, andei vendo que a placa da Epox 8rda+ tem um desempenho um pouco superior a Abit N7F-S, tambem não podemos esquecer da Asus A7N8X-Deluxe., que tem uma performace melhor em games.
Qual dessas é a melhor ?, já ouvi falar que em materia de oc ninguem bates as Abit.

Qual dessas tem o melhor custo beneficio ?
Qual seria a mais completa ?
Onde posso encontrar esses modelos com preço melhor ?

Darkssssss

Opa! hehehe

Fla3DMadness

Active Member
É dificil dizer que uma delas tem "melhor desempenho" visto que 1-2fps em um jogo ou 100 pontos a mais no 3dmark não chega a passar alguma diferença na pratica. Por isso ainda fica pra mim:
1 - Abit
2 - Epox
3 - Asus

;)

[]´s

Flávio

Jj - Sc

New Member
É dificil dizer que uma delas tem "melhor desempenho" visto que 1-2fps em um jogo ou 100 pontos a mais no 3dmark não chega a passar alguma diferença na pratica. Por isso ainda fica pra mim:
1 - Abit
2 - Epox
3 - Asus

;)

[]´s

Flávio

Rubra

OwtDemun
Vi uma noticia na Techconnect que fala que as mobos com o chipset nforce2 estão tendo sérios problemas como problemas de bios etc etc....
:eek:

Darkssssss

Opa! hehehe
:confused: Eu so tenho uma duvida, o som da epox é o mesmo abit e da asus???

NÃO, o melhor som é o da Abit;) .

Jj - Sc

New Member
Vi uma noticia na Techconnect que fala que as mobos com o chipset nforce2 estão tendo sérios problemas como problemas de bios etc etc....
:eek:

Nem vamos comentar sobre os kt400 Neh ? hehe Isso é relativo e depende muita da sua sorte... como comprar qq peça :p

a minha Ta rock Solid...

Abraços
te mais

Fla3DMadness

Active Member

E o som da Epox 8rda+, Abit NF7-S e Asus A7N8X Deluxe são identicos, inclusive usam e mesmo DAC Realtek ALC-650. ;)

[]´s

Flávio

Rubra

OwtDemun
Nem vamos comentar sobre os kt400 Neh ? hehe Isso é relativo e depende muita da sua sorte... como comprar qq peça :p

a minha Ta rock Solid...

Abraços
te mais

intão vcs tiveram sorte ;)
:rolleyes:

Fla3DMadness

Active Member
intão vcs tiveram sorte ;)
:rolleyes:
Ou o pessoal que tah tendo problema é que é azarado. Acho que pela quantidade de placas que eles estão vendendo no final não são tantas assim que estão dando problemas, então a chance maior é que funcione tudo certo. :D
[]´s

Flávio

Rubra

OwtDemun
Ou o pessoal que tah tendo problema é que é azarado. Acho que pela quantidade de placas que eles estão vendendo no final não são tantas assim que estão dando problemas, então a chance maior é que funcione tudo certo. :D
[]´s

Flávio

Pode ter sido alguns lotes de fabricação dessas mobos que saíram defeituosas , não é???
;)

Jj - Sc

New Member
Pode ter sido alguns lotes de fabricação dessas mobos que saíram defeituosas , não é???
;)

talvez... mas normalmente o problema está entre a cadeira e o pc... :p :D

Abraços
te mais

Rubra

OwtDemun
talvez... mas normalmente o problema está entre a cadeira e o pc... :p :D

Abraços
te mais

uahuahuahauhauhauahuaua :D:D:D:D

pode ser, mas nem sempre...nem sempre ;)
:D:D

Usuários que está vendo este tópico