• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brilho do monitor do notebook oscila conforme imagem.

Diego Senju

New Member
Registrado
Brilho do monitor do notebook oscila conforme imagem.
Olá, Há um tempo percebo que conforme o que aparece no monitor do notebook a tela escurece ou clareia, por exemplo:
quando abro uma imagem ou aplicativo que ocupa maior parte do monitor com uma luz mais escura, como o Spotify, a tela escurece sozinha, no entanto quando mudo para uma tela mais clara, o brilho aumenta.
Uso o windows 10 porém isso não acontece só no windows.
Tenho outro sistema instalado chamado Phoenix OS, que é o sistema Android para pc e acontece nele também.
Por isso creio que não seja o brilho automático que se ajusta a luminosidade que está ativado.

Meu notebook é um:
Dell Inspiron 3443
Processador: I5-5200u
RAM: 8bg
Vídeo integrado: Intel HD 5000 (não tenho certeza se é essa mesmo)
Video dedicado: NVIDIA GeForce 820M 2GB DDR3L HD: 1tb OS: Windows 10 64 bits

alguém sabe como resolver?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo