• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brinquedos antigos. Quem se lembra?

Nostalgia ON :haha: Me faz lembrar como tive uma infância boa.
 
[video=youtube;3beRfz7aqEI]http://www.youtube.com/watch?v=3beRfz7aqEI[/video]
 
Vc falou de corrida de tampinha.. Nossa cara, na minha rua tinha uma loja que vendia coisas de gesso, e eles jogavam quilos e quilos de gesso fora, a gente pegava os pedaços de gesso faziamos altas pistas gigantescas de corrida de tampinha, campos de golzinho, pique bandeira, rabiscava a rua toda, isso até umas 2 da manhã...
hj em dia é impensável

Bah...aqui ficávamos brincando na 'pracinha', algumas pistas que a galera fazia tinha morros que o pessoal ficava dando vários petelecos até sair e umas curvas muito estreitas e chatas :seferrou:


Alguém aqui colecionava tampinhas de garrafas ?


Sim, eu fazia coleção, que eu lembre tinha mais de 20....hahaha
Quando eu era criança, gostava da tampinha da Smirnoff :)

tampinhas.jpg
 
Cara um briquedo que eu tenho até hoje e ta na caixa é o Boneco Articulado dos Cavaleiros do Zodíaco - O Cavaleiro de Cancer.

Ta esperando sair a cura pra ele?

:tuntun:

Taco e bola de gude era regra.

Agora brinquedo que eu adorava eram jogos de tabuleiro como Banco Imobiliário e Detetive.:magico:

Banco Imobiliário = Gerar guerras. Um vizinho sem falar com outro por dias. uhaehuaehuaehuaehuaehuae
 
Última edição:
meus principais brinquedos da infancia

Dragão
hqdefault.jpg


e o Furacão da Estrela, carrinho de controle remoto com FIO
 
Obrigado pelo "Trombada". Estive secreta e mentalmente tentando me lembrar do nome há mais de um ano.


meus principais brinquedos da infancia

Dragão
http://i1.ytimg.com/vi/5AkeSoMe6-k/hqdefault.jpg

e o Furacão da Estrela, carrinho de controle remoto com FIO
Bom o "Dragão". Lembro final do comercial, em que ele subia pela lateral da perna dum ****. Nessa época, comprei um PONTE-CAR com meu primeiro salário.

[video=youtube;3WKDlVxQa2Y]http://www.youtube.com/watch?v=3WKDlVxQa2Y[/video]


PS.: Taí o comercial do Dragão:

[video=youtube;zL-JFg3y4H8]http://www.youtube.com/watch?v=zL-JFg3y4H8[/video]
 
Airfix54mm.JPG

:magico::magico::magico: :feelbad:

Brincava de guerra com meu irmão e primos... Lembro da primeira leva de soldados. Os bonecos (tanto os americanos quanto os japoneses) tinham traços que pareciam até pessoas reais.
 
Powww nostalgiaaaa!!! Minha infancia foi movida a futebol, empinar pipas, jogar peao, bola de gude... uma pena a mulecada nao curtir quase nada disso hoje em dia, principalmente por conta da quantidade de entretenimento eletronico que existe hoje neh! Espero conseguir pelo menos mostrar pro **** algumas dessas diversoes antigas kkkkkkk
 
Não é bem um brinquedo... Mas quem nunca teve um desse:

ArquivoExibir.aspx


Mas no fundo tinha vontade de ter um desse que vem com pulseira de metal:

ArquivoExibir.aspx

Mas no fundo de verdade, queria um desses :feelbad::

bigPhoto_0.jpg
 
Última edição:
Alguém lembra de um brinquedo onde se colocava os piratas em um canhão e atirava na rede do navio... quando acertava muitos, a rede pesava e caia. Era da estrela ou alguma empresa assim.
 
Alguém lembra de um brinquedo onde se colocava os piratas em um canhão e atirava na rede do navio... quando acertava muitos, a rede pesava e caia. Era da estrela ou alguma empresa assim.
lembro até do comercial
mas não lembro do nome
 
trezentosecinquentareaisputaquepariu :mesa:

@BoJack vem cá ver uma coisa......
sabe qdo falo dos jogos e objetos dos anos 90 que tenho em casa? então...........

daqui a pouco tá mais valorizado que cartinha do pokemão :sefu:
 
trezentosecinquentareaisputaquepariu :mesa:

@BoJack vem cá ver uma coisa......
sabe qdo falo dos jogos e objetos dos anos 90 que tenho em casa? então...........

daqui a pouco tá mais valorizado que cartinha do pokemão :sefu:
Isso aí é desculpa de lixeiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo