Broda, me da sua opinião sobre a AK32!!

Solum

Solum, Filho do Papai.
Eu to kerendo comprar uma dessas (eu preferia uma AK31a, mas não acho). Mas o Coiote me disse q eh bugadassa!! Mas as reviews q vi dela, não era tão maus :D
A sua eh AK32L ou Ak32A ?? Fala ae, fala :p

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
ae Solum, não so o Broda mas será q posso dar uma opinião?!:)
oh soh... eu acho q ainda tah valendo mais a pena se vc for ver no preço, kevar uma ECS K7VTA3 (acho que eh essa!) que tá dando uns bons comnentários pro aí! ou quem sabe uma MSI... essas placas tão ficando boas agora... eu nao curto muito Shuttle... mas ve ae o que o Broda vai te dizer! :);)
falows

NoOne

New Member
Shuttle AK31a nao tem bug .. eu tenho uma e é 100% estavel
Se tu não tem, pega uma AK32A nao a L porque a L é mais antiga e tem chipset KT266 e nao KT266a..

Mas, pelo preço, eu pegaria uma AK35GT2.. que tem chipset KT333

Solum

Solum, Filho do Papai.
seguinte, impossivel pegar qualquer mobo com chipset KT333 pq mau tenho grana pra mobo, imagina pra memoria 333mhz...
eu tava procurando mesmo uma mobo q pegue ddr e sdr... soh faria exceção a ak31a heheheh

mas ainda quero opinioes sobre a AK32!!! quem tem fala mais! :D

DioLa

Admin
Administrador
nós usamos a AK32L em nossa loja e em várias outras franquias e esse história de bugada é totalmente o contrario, bugado é k7s5a, k7vta pro... a ak32l está bem a frente nesse sentido quanto a essas placas... mas como nosso amigo falou por 10 dólares a mais vc pega uma ecs k7s5a3 que vem com o kt333, a ak32l vem com o kt266

Solum

Solum, Filho do Papai.
nós usamos a AK32L em nossa loja e em várias outras franquias e esse história de bugada é totalmente o contrario, bugado é k7s5a, k7vta pro... a ak32l está bem a frente nesse sentido quanto a essas placas... mas como nosso amigo falou por 10 dólares a mais vc pega uma ecs k7s5a3 que vem com o kt333, a ak32l vem com o kt266
bom, intaum vou ver essa k7s5a3....
mas pelo jeito q vc falou, a ak32 ganhou :p

DioLa

Admin
Administrador
recomendo a k7s5a por que usa o kt333, e por apenas 10 dolares a mais vc terá um produto bem superior, inclusive o modelo vem com lan onboard(a ak32l não) e suporte a raid(no modelo que peguei veio e mesmo assim paguei apenas 10 doletas a mais em cima de uma ak32l)...

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
ae na boa... KT266 jah eh ULTRA ULTRAPASSADO!!! e orra.. jah tem até o KT400! pra que pegar o Kt266?? pelo menos pega o KT266A neh! que nao corrigiram VARIOS erros! e na boa, diferenca de DDR266 e DDR333 no preço nem eh tao caro vai...
falow! ;)

Solum

Solum, Filho do Papai.
ae na boa... KT266 jah eh ULTRA ULTRAPASSADO!!! e orra.. jah tem até o KT400! pra que pegar o Kt266?? pelo menos pega o KT266A neh! que nao corrigiram VARIOS erros! e na boa, diferenca de DDR266 e DDR333 no preço nem eh tao caro vai...
falow! ;)

cara, eu to pra pegar um kt133 de tão pobre q estou...
a questão não eh se o chipset eh ultrapassado ou não. kero saber se a placa eh estavel ou não...

ei diola, sera q vc não me indica um lugar pra comprar essas placas não??

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
mas ae Solum... bobiou eh melhor vc continuar com o seu computador atual e esperar mais pra comprar um melhor do que comprar algo "meia-boca" agora......
falows

Solum

Solum, Filho do Papai.
mas ae Solum... bobiou eh melhor vc continuar com o seu computador atual e esperar mais pra comprar um melhor do que comprar algo "meia-boca" agora......
falows
tem dessa de esperar não... ja to a quase 3 meses sem pc. eu não uso meu pc soh pra jogar...

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
tu ta postando da onde??? e o que aconteceu ao seu PC pra vc ficar sem ele?
falows

Prophet

Fotógrafo
cara, eu to pra pegar um kt133 de tão pobre q estou...
a questão não eh se o chipset eh ultrapassado ou não. kero saber se a placa eh estavel ou não...

ei diola, sera q vc não me indica um lugar pra comprar essas placas não??
Velho espere ate janeiro, pra ver onde o dolar vai parar, derepende melhore, derepente nao, é um risco, mais acho que compensa...

PS: Acho que ta na hora de vc manda um tecnico mexer no comp pro c né... :rolleyes: :rolleyes: ... ja ta sem micro!!! Só vejo vc falando que danificou isso, queimo aquilo iuahiuahaiuha
Brinks :p

Fla3DMadness

Active Member
bom, intaum vou ver essa k7s5a3....
mas pelo jeito q vc falou, a ak32 ganhou :p
O nome certo acho que é K7VTA5 naum? :confused:
Cara, é muito foda o cara ficar sem computador mesmo, acho que tu tens que pegar essa ECS com KT333 se vc puder, bem melhor que a Shuttle AK32 ;)
[]´s

Flávio

DioLa

Admin
Administrador
Originally posted by Fla3DMadness
O nome certo acho que é K7VTA5 naum? :confused:
Cara, é muito foda o cara ficar sem computador mesmo, acho que tu tens que pegar essa ECS com KT333 se vc puder, bem melhor que a Shuttle AK32 ;)
[]´s

Flávio

a placa que eu queria falar era a ECS K7VTA3 que vem com kt333 e o preço é bem parecido com a shuttle ak32l que vem com o kt266

Fla3DMadness

Active Member
Ops... quem errou agora fui eu... mas nós estavamos falando da mesma placa: ECS K7VTA3 :D :D :D
Apesar de que ainda tem no paragua a K7VTA5 que é uma Shuttle AK35GT2R remarcada (ou seria refurbished??).
Preços no paragua:
ECS K7VTA3 SOM/LAN................................. 76,00
ECS K7VTA5 SOM/VGA RAID K7VTA5 SOM/VGA RA 76,00
SHUTTLE AK32L SOM - XP AK32 S V2.1...... 66,00
Agora é contigo Solum, se puder vai de ECS com KT333! :D
[]´s

Flávio

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
nossa agora que eu fui ver a AK32A, eh legalzinha pô! eh do tipo mais econômica assim neh.... mas qual era o computador que o Solum tinha?! o que ele tinha foi akele que ele queimou o processador e estoro a trava do cooler?! hehehehe :p:p:D
faloW!

coiote

New Member
Eu to kerendo comprar uma dessas (eu preferia uma AK31a, mas não acho). Mas o Coiote me disse q eh bugadassa!! Mas as reviews q vi dela, não era tão maus :D
A sua eh AK32L ou Ak32A ?? Fala ae, fala :p

seguinte, vc vive me perguntando monte de coisas qse todo dia pelo icq... a partir de hj pode parar com isso senão te mando pro ignore list ok !
e sobre o bug, eu espero não ter q pegar o history do icq pra te mostrar , mas eu deixei bem claro que seria uma fria pegar chip KT266 , e tb avisei q o diola tem AK32 e ele disse pra mim q era boa ...
se tem versões kt266bug e kt266a , ae vc q tem q procurar e não ficar me envolvendo no rolo , as dicas q vc tinha pedido pelo icq te passei , te falei até da ak35 q era barata ... .
[]´s

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
e treta..... :rolleyes: :rolleyes: AE SOH UMA DICA: O FORUM TE MSISTEMA DE PROCURA! QUEM NAO SOUBER ALGO ANTES DE PERGUNTAR DE UMA PROCURADA!
recado dado!
falow

Solum

Solum, Filho do Papai.
Re: Re: Broda, me da sua opinião sobre a AK32!!

Originally posted by coiote
seguinte, vc vive me perguntando monte de coisas qse todo dia pelo icq... a partir de hj pode parar com isso senão te mando pro ignore list ok !
e sobre o bug, eu espero não ter q pegar o history do icq pra te mostrar , mas eu deixei bem claro que seria uma fria pegar chip KT266 , e tb avisei q o diola tem AK32 e ele disse pra mim q era boa ...
se tem versões kt266bug e kt266a , ae vc q tem q procurar e não ficar me envolvendo no rolo , as dicas q vc tinha pedido pelo icq te passei , te falei até da ak35 q era barata ... .
[]´s

hiiii q frescurite rapaz... tao bota na ignore logo... ja q eh pra ficar nessa besteirada... tu disse q eh bugada, mas não vou ficar postando history aki não...

tipo, janeiro to indo pra miami, intaum, compensa fazer umas comprinhas la neh?? chato eh ficar esperando aki... vcs não tem noção de como o 1ghz da minha mae eh lento... essas porcarias de pcs montados
na moral, tem vezes q o 200mhz do meu pai, eh mais rapido... sem brincadeira.

coiote, afff pra vc :eek:

Solum

Solum, Filho do Papai.
eu tava quase pra levar uma asus a7s333... mas sei la se eh boa...
sis 745? sei naum...

coiote

New Member
Re: Re: Re: Broda, me da sua opinião sobre a AK32!!

Originally posted by Solum

coiote, afff pra vc :eek:

vlw , eu mereço mesmo, pra eu deixar de ser burro ,deixo de fazer minhas coisas pra ficar dando atenção pro pessoal pelo icq , depois levo esses cortes , vlw heim !

Originally posted by Fla3DMadness

ECS K7VTA5 SOM/VGA RAID K7VTA5 SOM/VGA RA 76,00
Flávio
repara bem que ae ta escrito q tem VGA onboard:D deve ser uma ótima aquisição do py não acha ?:D

Solum

Solum, Filho do Papai.
Re: Re: Re: Re: Broda, me da sua opinião sobre a AK32!!

Originally posted by coiote
vlw , eu mereço mesmo, pra eu deixar de ser burro ,deixo de fazer minhas coisas pra ficar dando atenção pro pessoal pelo icq , depois levo esses cortes , vlw heim !

repara bem que ae ta escrito q tem VGA onboard:D deve ser uma ótima aquisição do py não acha ?:D

soh pq eu disse q vc disse akilo la tu tem q ficar ameaçando a colocar no ignore? tb nao me cortou nem um poko neh?
massa...

Usuários que está vendo este tópico