BRT renovar fidelidade paga MULTA!!! INEDITO!!

Fakedomal

Hungry Member
Registrado
É pessoal ! pensei que já tinha visto de tudo... mas é só o começo!!!! :ranting3::ranting3:

Acreditam que só agora que minha linha qualifica em 8MB, e os Infelizes dizem que é incopativel com meu plano Atual 1MB/512, só fica compativel se eu pagar uma multa de 240,00 reais, para cancelamento deste plano que vai ate novembro, pra fazer o um novo com de fidelidade de 12 meses do turbo 8MB :ranting3::ranting3:



(10:21:07) ÍNDIA NARA - Conforme verificação em nosso sistema, possui instalado em sua linha um Pacote Turbinado, cuja vigência irá até o dia 27/11/2008.
Desta forma, caso haja a migração ou o cancelamento do mesmo dentro do prazo de vigência, haverá a cobrança da multa rescisória.
(10:21:59) ÍNDIA NARA - Porém o plano que você possui atualmente não é compatível com o pacote Pluri.
(10:22:36)Daniel - Mês passado no Lançamento do Pluri me ligaram pra Renovar a fidelidade e aumentar a velocidade para 1,5MB porque ainda não tinha ADSL2 na minha linha
(10:23:58)Daniel - Dai ontem eu falei com um atendente pra fazer um plano 3G de celular, junto com o Pluri, mas queriam me cobrar a multa... porque você diz que não é compativel ???
(10:24:25)Daniel - só fica compativel se pagar a multa ??
(10:24:54) ÍNDIA NARA - Você já está participando de um pacote promocional, desta forma se você se desvincular do mesmo, haverá a cobrança da multa referente ao plano de fidelidade.
(10:25:49)Daniel - Mas isso não está certo, eu não estou cancelando o plano, apenas Migrando ele!! pra um mais caro por sinal!! e renovando a fidelidade
(10:27:32)Daniel - No caso se for pra renovar e pagar 240,00 eu cancelo e vou pra outra prestadora de serviços ( NET, GVT..)
(10:29:23) ÍNDIA NARA - Peço desculpas pelos transtornos causados, porém este é o procedimento.
(10:29:58)Daniel - você pode me dizer por favor qual a velocidade maxima de internet que qualifica minha linha ?
(10:30:30) ÍNDIA NARA - Por favor, aguarde um instante, enquanto verifico.
(10:31:47) ÍNDIA NARA - Informo que sua linha está qualificada para qualquer velocidade, ou seja, até 8 Mbps.
(10:32:25)Daniel - eu queria 8MB, mas ter que pagar uma multa de 240 reais pra isso não tem nem cabimento!!
(10:33:55) ÍNDIA NARA - Para migração haverá a cobrança da multa pois você estará se desvinculando do pacote que você possui.
(10:35:05)Daniel - Bom a pessoal que me atendeu ontem, me disse para falar com o Serviços, e dizer que a cobrança da multa é indevida, dai eles cancelavam
(10:35:30)Daniel - é veridica esta informação ?
(10:35:46) ÍNDIA NARA - Não procede.
(10:36:24)Daniel - ok, no caso então eu indo pra outra operadora eu pago 240,00 reais de multa correto ?
(10:37:08)Daniel - demora quanto tempo pra cancelar tudo ?
(10:38:17) ÍNDIA NARA - Se desejar, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do telefone 103 14 - Opção Internet Banda Larga ou se desejar posso registrar um protocolo interno e encaminhar para a área responsável que fará o cancelamento.



:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Realmente não vejo sentido nisso, pois vc ta fazendo um upgrade na conexão q vc ja tem, não esta cancelando os serviços da operadora.

Isso mostra o quanto a operadora é incompetente, incoerente e age da má fé, e depois desse absurdo aconselho se vc poder adquirir a GVT faça, pois tem se mostrado mais coerente em suas ações e com boa qualidade.

Não ficaria submetido a uma empresa que age assim.
 
Realmente não vejo sentido nisso, pois vc ta fazendo um upgrade na conexão q vc ja tem, não esta cancelando os serviços da operadora.

Isso mostra o quanto a operadora é incompetente, incoerente e age da má fé, e depois desse absurdo aconselho se vc poder adquirir a GVT faça, pois tem se mostrado mais coerente em suas ações e com boa qualidade.

Não ficaria submetido a uma empresa que age assim.

Por min eu já teria explodido essa empresa de fundo de quintal :mad:
o Atendimento via telefone é uma B.OSTA :mad:
Só via web mesmo e olhe lá..

Eu só fico Imaginando os Atendentes, falando uma Calamidade dessas.. devem ficar pu.tos trabalhando em uma empresa dessas
 
Quando eu troquei minha internet pro plano Pluri pedi se tinha multa por causa da fidelidade ( eu tinha cotratado fidelidade de 18 meses) e a atendente disse que não, ainda não recebi a conta com esse novo plano, to no aguardo pra entrar num fight com a brt e lucrar um pouco!
 
veja se mudaram o contrato, eu tinha adsl desde 2005, mudava de plano direto e sem nenhuma taxa desde que mantivesse o serviço adsl, essa é novidade mesmo, eu cancelei minha linha + adsl pq minha fidelidade já havia acabado, estou só esperando chegar a fatura para se for necessário ir no procon, proximo serviço que contratar será sem fidelidade mesmo que saia mais caro, até pq esse "desconto" vc acaba devolvendo em forma de multa mesmo caso cancele... engraçado que até hoje ninguem nunca mencionou fidelidade nesses planos, se eu não tocar no assunto acabo me ferrando, ainda aparece uns "vendedores" dizendo que não existe tal multa para depois enfiar o contrato no nosso ****

recebia varias ligações de vendedores com informações diferentes, tive que ler o contrato e ligar lá para confirmar tudo. :thumbs_up
 
Nãoi existe isso, a BRT qer dinheiro, liga pra ouvidoria, o melhor lugar pra se conseguir as coisas =)
 
Cobrar multa por aumento de plano é a coisa mais imbecil que ja vi.

Você não imagina como me sinto.. to put.o da cara! que sacanagem

uma empresa te a cara de Pau de cobrar uma multa pra renovar contrato!! afff

devem ta rolando no dinheiro pra te uma "ideia" dessas
 
Mesmo problema aqui, por isso não so fãn deles...
rLx , fala que você vai cancela eles mudam rapidinho... huauhauha
 
telefonica eh uma %#$@& mas nesse caso eh tranquilo, se mudar de plano vc nao tem q pagar nada, e quem ja eh assinante a bastante tempo nao tem esse contrato de fidelizaçao... pelo menos foi isso q o atendente me disse uma vez...
 
Ameaça entrar nas Pequenas Causas, não fica só reclamando, diz que você vai ter que tomar uma atitude, pois como é possivel você querer melhorar seu pacote e ainda ter que pagar multa porque está "mudando de plano", não existe isso!

Pelo que eu sei esses contratos que dizems "fidelidade" são cobrados caso você cancele o pacote e não de mudar -para melhor ainda no seu caso- plano.
 
santa ignorancia
nunca vi isso
tenta com outro atendente
 
BRT esta te enrolando !!!
Eu tinha plano de 400, mudei pra 1 mega ( com fidelidade), dentro de 2 meses mudei pra 2 mega.
Na primeira tentativa pra mudar de plano, me disseram mesma coisa ( que eu tinha que pagar esse tal de multa), isso foi quando liguei pra "comprar" o novo plano.

Dai liguei de novo para o departamento de "cancelamento", e falei que não estou cancelando o tel nem internet só mudando plano de 1 mega pra 2 mega. Demorou uns 3 semanas pra trocar pra 2 mega, mais só atendente do "cancelamento"( fidelidade) entende o meu caso.

Por tanto pedi pra te encaminhar pra cancelar o tel, eles sabem o que fazer.
 
sempre migrei para outros planos e nunca paguei multa.. megrei do pacote turbinado para 2MB 3 meses de 49.. antes de acabar o contrato e agora antes de acabar o de 2MB.. migrei para o pluri 126 .. e não veio multa alguma.. até postei minha conta no post oficial da BRT.
 
O foda agora é que esperar a GVT chegar aqui posso sentar e esperar,, a Net mesma coisa ..

e agora entra numa fria dessas de fidelidade de novo renovando contrato com a brt mesmo que por um preço relativamente "bom" 199 por 8mb, mas a fidelidade com o Capeta é que mata :ranting3: Uma empresa que cobra multa pra renovar contrato da pra imaginar o futuro... hehehe

ficar com 1mb é dose tbm, to precisando + banda urguente :rolleyes:
 
O foda agora é que esperar a GVT chegar aqui posso sentar e esperar,, a Net mesma coisa ..

e agora entra numa fria dessas de fidelidade de novo renovando contrato com a brt mesmo que por um preço relativamente "bom" 199 por 8mb, mas a fidelidade com o Capeta é que mata :ranting3: Uma empresa que cobra multa pra renovar contrato da pra imaginar o futuro... hehehe

ficar com 1mb é dose tbm, to precisando + banda urguente :rolleyes:
Ter somente uma operadora de banda larga disponível é tenso, aqui é a mesma coisa com o Velox. Mas não tenho o que reclamar do serviço deles, sempre foi muito bom apesar da minha linha só suportar 1Mbps.
 
Liguei na Ouvidoria agora e na gravação mesmo já pedem um protocolo, senão nem atendem o telefone!! solicitei um via chat, mas não dao heheheheh


tão mal de negocio =(

A multa a atendente do chat insistiu que tem mas reduzio o valor para 200 e não 240,00... heheheheh ta loko!!

:shoot2:
:shoot2: :shit:
:shoot2:
:shoot2:
 
Me falaram isso tambem quando tentei mudar de 1 mega pra 2 mega, mas na hora eu desliguei, liguei denovo com outro atendente que disse que nao tem multa nenhuma ... esse sistema da BrTelecom e todo contraditorio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo