• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ BSOD's ] Identificando os códigos de erro

Ainda nem mexi, só que é estranho apenas dar na hora de colocar o "ronaldo" no Max Payne 3, posso jogar outros jogos que não da nada, tudo estável!
Que que eu faço no VTT? Aumento pra quanto? *nem sei o que to falando porque não entendo disso haha).
Amizade, que por.. é essa de " colocar (n)o 'ronaldo' "??? rs

@off : maneiro o avatar. Difícil ver alguém 'bradar' a nossa classe assim. Posso copiar?

Abraço.
 
Tentando estabilizar meu i5 3570k @4.5ghz mas BSOD 0xFC e 0x50 direto!!
minhas memos deveriam funcionar @2133mhz 1.5v no perfil XMP não é CATA

i5 3570k @4.5ghz 1.295v offset -.045
sabertooth z77 bios 1616
patriot mamba black 16GB (4x4) ddr3 2133mhz 11-11-11-27 3T (coloquei em 2T)

preciso de ajuda!!!
 
Tenta aumentar um pouco a voltagem das memórias que deve estabilizar.
 
Olá galera, bom dia

Estava jogando tranquilamente quando o PC travou, ficou com o som tremido e apareceu a BSOD com o seguinte erro:

*** STOP: 0x00000101 (0x0000000000000031, 0x0000000000000000, 0xFFFFF880031D7180, 0x0000000000000003)


Porém, anteriormente ao ocorrido acima, de um mês pra cá ele travava apenas e ficava com som tremido e só reiniciava no botão reset, porém sem BSOD. Realizei testes na minha mobo com outra fonte, vga, memória (todos esses 3, idênticos aos meus) e até meu HD que pensei que estava bugado, troquei por um SSD OCZ vertex 3 de um brother para realizar os testes, porém o erro continuou. Resolvi realizar testes com todo meu hardware, exceto a mobo, numa placa mãe idêntica a minha (P8H67-M EVO) e funcionou muito bem e estável por 5 dias e com esta mobo que usei para testes, executei o memtest em toda a memória, prime 95 para o processador, GPU Tool do Techpowerup e nada, ficou uma madrugada toda rodando esses programas e nao travou nem mostrou sinal de erro para nenhum dos programas, logo deduzi que seria a minha placa mãe. Devolvi a placa emprestada, voltei a minha e o problema já aconteceu novamente umas 4 ou 5 vezes. Nesta 4° feira dia 02/01, após pesquisar bastante a respeito aqui no fórum, fiz o pedido de uma ASRock Z77 Extreme 4 que é uma ótima mobo e só estou aguardando.

Estou usando a minha aqui até a Z77 chegar e agora, 02:00 da madruga aqui, ocorreu a BSOD citada acima e que, pelo que vi no primeiro post, está relacionado à uma provável falta de Vcore (que eu nem sei onde mexe nisso)
Detalhe: não sei nada de over, nem como se faz, nem como começa a fazer e não pretendo fazer também rsrsrs :lol2:

Estou torcendo para que seja apenas a mobo e eu tenha chegado à conclusão correta após estes testes, mas tenho dúvidas quanto ao processador e gostaria de alguma informação de vocês a respeito disso :)

OBS: Minha configuração é esta da assinatura e tudo funciona stock como veio da fábrica, inclusive o processador.

Agradeço a atenção de cada um desde já.


Cumprimentos.

Ivan Gorato
 
Última edição:
Cara uma boa limpeza no Cooler seria a minha sugestão já que o CPU está em Stock, ou uma boa formatada.
 
Cara uma boa limpeza no Cooler seria a minha sugestão já que o CPU está em Stock, ou uma boa formatada.


Valeu pela dica brother, porém tanto o cooler como o pc no geral, procuro mante-los impecáveis :nooo:

Segue foto da máquina pra você ter uma idéia: http://farm9.staticflickr.com/8343/8276991621_3edd3fbc1d_c.jpg

O HD está formatado e o problema aconteceu também com um SSD instalado e formatado do zero com o Win 7 Pro x64

Mas tenho uma notícia boa rsrsrs, minha mobo nova chega hoje, pois já saiu para entrega :lol2:

Vamos ver o que dá, ai posto pra vocês aqui :challenge:
 
Gabinete tem boa refrigeração, mas mesmo assim eu acredito que possa ser o SO, tu formatou a máquina ?
 
0x0000007E - aquí deu quando coloquei 2 RAM's da Kingston, sendo 1 SS (KVR133D3N9/2G - 8 ranks) e outra DS (KVR133D3N9/2G - 16 ranks).
Fica o alerta!

.
 
Sim sim havia formatado recente, tinha nem semana!
Já chegou a mobo nova e vão fazer dois dias sem erros ou travamentos :awesome:

Obrigado pela atenção

Cumprimentos

Ivan Gorato
 
Sim sim havia formatado recente, tinha nem semana!
Já chegou a mobo nova e vão fazer dois dias sem erros ou travamentos :awesome:

Obrigado pela atenção

Cumprimentos

Ivan Gorato

Então o erro era no antiga Mobo então ? Estranho isso.
 
Aí, galera!
BSOD 0x00000024 ntfs.sys error
Reiniciou normal.

E aí?

.
 
Tenta aumentar levemente o Vcore e veja se acontecesse novamente o erro com esse código.
 
Pessoal tive tela azul com código de erro 1e, o que será que pode ser?
 
Bem provável que seja falta de Vcore.
Acho que não cara, tipo, joguei todos os Assassins Creed, nenhum problema, zerei o Borderlands nenhum problema, zerei o Crysis 1, o primeiro pesado pra caramba.
Nenhum problema, só veio dar agora que eu joguei BF3:vish:
 
Acho que não cara, tipo, joguei todos os Assassins Creed, nenhum problema, zerei o Borderlands nenhum problema, zerei o Crysis 1, o primeiro pesado pra caramba.
Nenhum problema, só veio dar agora que eu joguei BF3:vish:

Mas tá com Over seu CPU ? o BFIII exige bastante também do CPU.
 
Mas tá com Over seu CPU ? o BFIII exige bastante também do CPU.
Está sim, 4Ghz com 1.48v, o que eu já considero uma voltagem bem alta...
 
Tá bem elevado sim mas nesse jogo em sim exige mais do CPU, por isso que disse pra aumentar o Vcore, faz o teste se possível ;)
Tranquilo, amanhã vou por 1.49v, agora já tá tarde:sono:
 
Acabei de setar, rodei um 3D mark aqui e foi de boa, tava em 1.48750 coloquei agora foi pra 1.490655.
Agora vou rodar o BF3, espero que dê tudo certo.
Preciso que esse combo funcione com overclock até o final desse ano, aí vou fazer um UP.:fovhappy:
Aí vou usar o X6 de server em stock.
Estou jogando já faz 3 horas nem uma BSOD, minha net tá bem ruim, então não estou jogando por longos periodos, mas de madruga se melhorar vou jogar bastante haha.
Mas tudo indica que parou.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo