[ BSOD's ] Identificando os códigos de erro

Coloque 1600Mhz com as latências de fábrica.

Não vai,isso é o máximo que chega com esse processador,se esse phenom 1055t fosse desbloqueado ou tivesse suporte nativo para 1600mhz.
 
Cata to com um i3 540 ! Aqui @4025 1.28v (games) mas com 1.25v fica estavel no desktop. Ta 23x blck 175 as memos sao 2 x 4gb corsair xms3 1333mhz 1.5v @1400 1.62v

Nao consigo ir alem!!! será por conta das memorias, elas estão com 1.62v eo o imc 1.14.
A temperatura nao passa de 51ºC.

Senti certas quedas de fps em maps TDM 64 players na gtx660ti, porem em mapas grandes em conquest isso nao ocorre.
 
Pode se sim por conta das memórias, deve está no limite delas, 1600Mhz não vai ? Tenta colocar um pouco mais de voltagem.
 
parceiro, achei aki, vou carregar as fotos pelo picasa pera

https://lh6.googleusercontent.com/-N...s720/achei.png

https://lh6.googleusercontent.com/-G...%2520aazul.png


o q fazer?
------------
Causada pelo drive

ntoskrnl.exe
----
Nome do produto - Microsoft Windows Operation System


Descrição do arquivo - NT Kernel & System
kkkkkkkk


nao sei pq , mas acho q lascou pra mim
------------
https://lh6.googleusercontent.com/-r...llllllllll.png

com zoom
------------
O QUE FAZER :/

formatar? tem como arrumar?
------------
Meu note ta dando tela azul, o q fazer???w

Stop, 0X0000009F(0X0000000000000003,0XFFFFFA8007461A10,0XFFFFF80004C5E3D8,0XFFFFFA8004DB8660

ja restaurei o sistema e nada

foi quando eu atualizes a NVIDIA ,ai fudeo kkk,mas foi logo no começo de eu ter comprado o note tbm...

ai reverti e continuo, atualizei o drive e continuou de novo... oq fazer??????????????????????????????w
 
Obrigado pela dica,
Vou tentar usando essa tabela mas lembrando que não tenho sistema nem overclock ou seja estou começando do zero.
Depois posto se houver ou não resultado.

ps: quando começa a tentar a formatação o poster fica apagado assim como as luzes da mobo,é normal?

abs
 
Última edição:
Obrigado pela dica,
Vou tentar usando essa tabela mas lembrando que não tenho sistema nem overclock ou seja estou começando do zero.
Depois posto se houver ou não resultado.

ps: quando começa a tentar a formatação o poster fica apagado assim como as luzes da mobo,é normal?


abs

Qual poster está falando ? Não entendi sua pergunta .
 
Parabens pelo tópico!
 
gente boa noite... deu uma BSOD aqui e rodei o bluescreenview pra ver e mostra o seguinte:
0x0000003b
Porém eu nunca fiz overclock.. usou padrao stock. Tenho uma gtx660ti da EVGA numa GAb75MD3H.
No site da microsoft diz o seguinte: This error has been linked to excessive paged pool usage and may occur due to user-mode graphics drivers crossing over and passing bad data to the kernel code.
No meu caso diz que foi causada pelo driver nvlddmkm.sys
Causada pelo endereço: nvlddmkm.sys+8eec75
O que pode ser? Utilizo windows 7 x64.
Meu pc tava perdendo video só que bastava eu desligar a tv e religar que tudo voltava ao normal.... rodei o OCCT e nao apresentou nenhum erro na contagem de erros, porem chegou a ocorrer de na TV aparecer sem sinal de entrada e eu apenas desliguei e liguei e o programa continuava normalmente com o NUMBER ERROR em 0, ou seja sem problema.
Troquei 2 cabos de HDMI e ainda assim chegou a apresentar problema... o problema ta sendo muito esporadico sem um momento certo...
pode ser a TV (entrada HDMI) defeituosa e dando tilt no pc?? testei em 2 entradas HDMI da tv e apresentaram o problema, porém é muito esporadico e geralmente quando forço a placa de video.
 
Dá uma atualizada na Bios da sua placa mae, as vezes acontece esse erro sem fazer OC.
 
Dá uma atualizada na Bios da sua placa mae, as vezes acontece esse erro sem fazer OC.

pois é... nao uso nenhum overclock no pc e o problema de perder sinal de video só ocorre com a saida HDMI da VGA... usando a DVI fica normalmente... usei 2 monitores e deu perda de video somente na HDMI... na DVI ficou normal... será que tá ruim a saida HDMI da VGA?
 
pois é... nao uso nenhum overclock no pc e o problema de perder sinal de video só ocorre com a saida HDMI da VGA... usando a DVI fica normalmente... usei 2 monitores e deu perda de video somente na HDMI... na DVI ficou normal... será que tá ruim a saida HDMI da VGA?

Pode se que seja a sua entrada que esteja com mal contato.
 
Pode se que seja a sua entrada que esteja com mal contato.

tbm to achando que é.... agora o estranho é que nao é sempre que ocorre.... porém hoje percebi uma outra coisa.... tentei rodar o OCCT modo DX11 e perco video... usei o 3dmark11 modo DX11 perdi video tbm... agora usando modo DX10 ou DX9 funciona normalmente.... tá me deixando doido isso já.... o que pode ser?
 
gente boa noite... deu uma BSOD aqui e rodei o bluescreenview pra ver e mostra o seguinte:
0x0000003b
Porém eu nunca fiz overclock.. usou padrao stock. Tenho uma gtx660ti da EVGA numa GAb75MD3H.
No site da microsoft diz o seguinte: This error has been linked to excessive paged pool usage and may occur due to user-mode graphics drivers crossing over and passing bad data to the kernel code.
No meu caso diz que foi causada pelo driver nvlddmkm.sys
Causada pelo endereço: nvlddmkm.sys+8eec75
O que pode ser? Utilizo windows 7 x64.
Meu pc tava perdendo video só que bastava eu desligar a tv e religar que tudo voltava ao normal.... rodei o OCCT e nao apresentou nenhum erro na contagem de erros, porem chegou a ocorrer de na TV aparecer sem sinal de entrada e eu apenas desliguei e liguei e o programa continuava normalmente com o NUMBER ERROR em 0, ou seja sem problema.
Troquei 2 cabos de HDMI e ainda assim chegou a apresentar problema... o problema ta sendo muito esporadico sem um momento certo...
pode ser a TV (entrada HDMI) defeituosa e dando tilt no pc?? testei em 2 entradas HDMI da tv e apresentaram o problema, porém é muito esporadico e geralmente quando forço a placa de video.

e nos games da esse erro ?
 
Pessoal acabou de dar uma BSOD e o código que apresentou foi esse:

0x000000BE

Alguém sabe a causa desse código ?
 
Tá com OC a máquina ? Caso sim é bem provável que seja Vcore.
Tô sim Cata.
Mas engraçado que nunca deu esse erro aqui.
Eu tô achando que pode ser a minha memória que tá atrapalhando.
Já deram alguns erros e todos indicavam problema com a memória.
Uma coisa que eu fiz recentemente foi aumetar o VTT. Será que pode ser isso !?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo