• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bug escroto no CS-Direct 3D

Xan

Operation: Metro!
Registrado
To com um bug muito FDP no CS rodando em direct 3d...
Vai uma screen embaixo...
Alguem já teve coisa parecida?
Rolou depois de eu trocar meu driver por um omega...
E o escroto de tudo eh q eh só no CS,só em D3D....:(
O pior de tudo eh q em D3D o CS aki ganha mais de 20 FPS em comparação com OGL....
Eh em qqr mod relacionado ao HL...
Ou seja,DOD,CS,TF.......
Tem vezes q aparece o céu tipo um cubo.....
Mas dando zoom com qqr arma aparece esse céu technicolor!:D
 
D3D melhor q open gl? ta maluco :)
checa se vc nao ativou/desativou nada na configuração do open gl que fudeu com tudo...
 
wehauehuaehauehuaheua..........

FIco lindão teu CS ein mano???? :D :D :D

Me explica como tu feiz isso pq eu tb quero!!!:rolleyes: :rolleyes:

Agora sério....na minha G2MX400 quando eu tento jogar o CS em D3D com driver velhor aconte e isso e eu mudo pro OPENGL que resolve.....mais quando eu instalei o último driver do site da NVIDIA resolveu``!:)

C vc quiser MESMO jogar em D3D tenta catar o último driver....c naum joga em GL mesmo pq funfa uma maravilha....FLWs:cool:
 
tipo acontece o mesmo comigo e aparentemente so no aztec, so nao vejo esse ceu colorido so o ceu fica em formato de cubo ou melhor perde as texturas
 
entaum fudeu...
vai ser assim mesmo...
Não tem nada direito o q mexer nas configs de OGL nos drivers 30.82...n tem chance de eu ter fodido nada...
Fica MUUUIIIITTTTO mais lento em OGL q em D3D...
E eh só nos HL da vida...
Testei o medal of honor (OGL) e continuou +ou- a mesma performance....
Deixa quieto...
Não troco meu omega por nada!:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo