• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BUG GRÁFICO ao usar 2 monitores

jujubasss

Reinheitsgebot
Registrado
Bom dia gente,

Estou com um problema.

Recentemente comecei a trabalhar com 2 monitores pois descobri que minha produção sobe muito, porém estou com um problema CHATO de mais!

Quando estou com os 2 monitores conectados (Samsung P2370 e LG W2252TQ) acontecem bugs gráficos na tela. Já testei com outros monitores (2x P2370) e dá o mesmo bug... Quando rolo o roll on do mouse principalmente. Não sei como descrever o problema, mas parece que a placa de video confunde o video que manda pra cada um e dá uma mesclada neles...

Tenho uma 5850 da XFX e estou usando as 2 saídas DVI. Já atualizei para o ultimo driver de video.

Quando vou assistir algum filme ou coisa do genero tenho que desligar o secundário pois a coisa fica insana... O monitor dá umas piscadas e bugs gráficos parecidos com artefatos...

Alguem tem uma luz ?:awesome:
 
vc ligou um no displayport par ver e outro na saida DVI? atualiozu driver da VGA?
 
Tenta usar o modo eyefinity habilitado, bom até hj nunca vi este tipo de problema ja usei 1, 2, 3 monitores e nunca vi isso!
 
Aqui eu uso 1 hdmi e um dvi, nunca tive problemas.
 
Mesmo com eyefinity continua dando o mesmo pepino... Já atualizei os drivers de video tmb
 
Ainda não resolvi... Muito estranho :( Acho eu que seja problema da placa de video mesmo... Quando eu uso minha TV qe é HDMI junto nem da isso :(
 
se tiver como testar outra vga, seria a melhor solução é descobrir o que realmente está ocasionando isso, ja vi muito relatos no WCGF sobre vgas ati da xfx ser pé de boi para eyefinity apresentando bugs estranhos
 
Bom gente, problema resolvido... Depois de instalar vários drivers e não resolver nada, resolvi passar o Driver Cleaner , apagar tudo da AMD/ATI da minha máquina e instalar novamente o 11.10. Funcionou perfeitamente.. Sem mais nenhum bug ou artefato na tela. Estou com medo de tentar atualizar para o 12.1 novamente e dar o mesmo pepino.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo