Bug Mais Esquisito - SSD ???

pbebeto

know-it-all Member
Registrado
Eai meu povo, deixa aqui pro feriado nego queimando cabeça com meu bug esquisito.

terminei de monta meu pc da assinatura e fui logo mandando ver no bf3, isso depois do pc inteiro configurado .

o ssd de 60gb coloquei no pc do meu pai entao, estou com o vertex 3 120gb e o agility 3 s120gb. agora vem o engraçado, instalando o bf3 pelo origin no agitily 3 o jogo fica bugado, a arma do jogador só
aparece quando ela quer, o jogo fica doido doido, copiei a pasta bf3 pro vertex 3 que ta com o windows apenas, apaguei no origin o bf3 e mandei instalar no vertex, sendo assim como ja tinha copiado pra la
ele não baixou de novo, acho que reorganiza apenas os documentos, e pronto parou o bug.

to agora encucado q porra é essa, ja instalei sleepingdogs, global ofensive no agility 3 e aparentemente tudo normal...

alguem tem uma ideia???

vlww ai e bom feriado pra todos
 
Se só acontece em um unico jogo desencana amigo.
Seu SSD nao tem problema algum...
 
Pois é... Pode ser algum caso isolado. Algo sem nexo. Mas nem se importe com isto!
 
Tem alguma opção no Agility diferente do Vertex?

Gravação em cache, liberar buffer do dispositivo, indexar o disco, compactar o disco, partições únicas em ambos os discos, partição primária/lógica/extendida, discos MBR ou GPT, sistema de arquivos, tamanho de alocação, firmware atualizados?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo