• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Bug no PC Suite com o W810i

Hellvix

New Member
--------------------------------------------------------------------------------

Bom, minha história começa com a compra do meu W810i, comprei e configurei tudo certinho, entretanto, quando fui tentar instalar o PC Suite da Sony no meu computador, o AVG acusou vírus no CD. Desativei o AVG e tentei instalar e mesmo assim não deu, ficou dando um erro de "Setup.exe não encontrado". Ok, fui no site da Sony e baixei por lá o PC Suite, entretanto, agora a coisa ficou mais "preta" ainda. Depois de instalar o mesmo, percebi que meu computador ficou meio "maluco", o AVG começou a acusar vírus em vários arquivos pessoais meu e de jeito nenhum o PC Suite detecta o meu W810i. Puto da vida resolvi formatar meu computador e botar o Vista... e advinhem? O mesmo problema acontecendo. O AVG fica acusando vírus nos arquivos e parece que ficam meio corrompidos e quando tento acessa-los aparece a mensagem:

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

O estranho também, é que o telefone reconhece quando tá ligado ao computador, é tanto que até aparece a opção de "Trans. Arq." ou a do telefone. Acho que é o programa da Sony que está dando esse problema, pois nos 2 O.S. que eu tentei, deu o mesmo problema.

;_;

Alguém poderia me ajudar? Realmente não sei mais o que fazer. Já tentei de tudo, mas nada! Todos os meus conhecimentos se esgotaram nessa tentativa frustrada de ligar meu pequeno W810i no computador.

Hellvix

New Member
Pode deixar, já descobri que é o cabo que está com problema. :(

PS: Realmente era um vírus muito grotesco que o PC Suite tinha. :S

Usuários que está vendo este tópico