Bug no PC Suite com o W810i

Hellvix

Member
Registrado
--------------------------------------------------------------------------------

Bom, minha história começa com a compra do meu W810i, comprei e configurei tudo certinho, entretanto, quando fui tentar instalar o PC Suite da Sony no meu computador, o AVG acusou vírus no CD. Desativei o AVG e tentei instalar e mesmo assim não deu, ficou dando um erro de "Setup.exe não encontrado". Ok, fui no site da Sony e baixei por lá o PC Suite, entretanto, agora a coisa ficou mais "preta" ainda. Depois de instalar o mesmo, percebi que meu computador ficou meio "maluco", o AVG começou a acusar vírus em vários arquivos pessoais meu e de jeito nenhum o PC Suite detecta o meu W810i. Puto da vida resolvi formatar meu computador e botar o Vista... e advinhem? O mesmo problema acontecendo. O AVG fica acusando vírus nos arquivos e parece que ficam meio corrompidos e quando tento acessa-los aparece a mensagem:

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

O estranho também, é que o telefone reconhece quando tá ligado ao computador, é tanto que até aparece a opção de "Trans. Arq." ou a do telefone. Acho que é o programa da Sony que está dando esse problema, pois nos 2 O.S. que eu tentei, deu o mesmo problema.


;_;


Alguém poderia me ajudar? Realmente não sei mais o que fazer. Já tentei de tudo, mas nada! Todos os meus conhecimentos se esgotaram nessa tentativa frustrada de ligar meu pequeno W810i no computador.
 
Pode deixar, já descobri que é o cabo que está com problema. :(





PS: Realmente era um vírus muito grotesco que o PC Suite tinha. :S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo