• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"Bug" toda vez que a internet é conectada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

odinmettifogo

Usuário
Registrado
Galera, to com um problema faz um tempo já, e que me levou a ficar usando wifi pra não ter dor de cabeça.

É o seguinte, toda vez que vou usar a internet pelo cabo, ela não conecta, fica do jeito da imagem abaixo.
Untitled-1.jpg


Pra funcionar eu preciso desinstalar o driver de rede, e o windows ja detecta ele e baixa. E assim volta a funcionar, mas quando reinicia\desliga o PC, o problema volta.

O que posso fazer pra não ter esse problema?
 
Um up aí que também tenho dúvida nisso..

muito estranho, já deu isso no pc da minha tia mas voltou ao normal.
 
Baixa e instala o drive direto do fabricante do chip...
qual modelo? realtek, atheros ?
 
cara, o bom seria vc tentar fazer um teste com seu pc em outra rede tipo na casa de um amigo. ou plugar um rotiador ai e ve se pelo wifi seria a msm coisa. porem isso pode ser algum bug no modem, ou na placa de rede
 
Tenta atualizar o driver direto do fabricante e ou para a ultima versão disponível, tentar também fazer uma atualização da placa de rede e bios são bem importantes também.
 
ja tive esse problema, foi muito chato de resolver... acontecia exatamente igual o seu caso.
o unico jeito q encontrei pra resolver foi desinstalar, reiniciar, entrar em modo seguro e instalar um driver de Windows XP no 7. A partir dai nao dava mais problema, mas sempre q eu formatava eu tinha q fazer esse processo pq o problema voltava.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo