Bugs da K7VTA-PRO

CarlosR

É nois
Comprei essa placa agora e nao tenho do q reclamar,mas vi aki no forum pessoas falando q ela tinha bugs.... Q bugs ela tem e onde pegar patchs pra consertar?

Jj - Sc

New Member
bugs... Vc sempre ira encontrar... seja qual for a placa ... assim como programas ... mas no caso da placa mãe seria... atravez de patches como os da Via 4-1, ou atravez da atualização da bios ...

Abraços
te mais

DekerBSB

Registered User
eu to pra ficar doido usando essa placa com a LIVE no XP......
........
meu PC desliga sozinho quando estou no WinXP.....
.......
acabei de desabilitar a LIVE pelo gerenciador de dispositivos......vamos ver se resolve....

CarlosR

É nois

Eu to com o 4x1 acho q 4.37... e a bios 2aa6, o windows nao inicializava com o minha placa de som....no dia tava com o 2000....ae foi o jeito atualizar a bios... mas eu nao tenho notado nada anormal ! Bem, unica coisa, q deve ser do 98 SE, eh q as vezes ele nao desliga sozinho, fica parado naquela tela de windows estah sendo desligado....ae vai na mao e qdo liga de novo tem o scandisk... "windows nao foi fechado corretamente" um saco....
Ah falando nisso, vi rapidamente na banca uma revista com umas dicaszinhas e tinha uma pra nao dah scandisk qdo o windows desliga incorretamente,mas nao lembro... alguem sabe como eh??

Valeu

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Re: ah Deker... eh isso?

Originally posted by CarlosR
Eu to com o 4x1 acho q 4.37... e a bios 2aa6, o windows nao inicializava com o minha placa de som....no dia tava com o 2000....ae foi o jeito atualizar a bios... mas eu nao tenho notado nada anormal ! Bem, unica coisa, q deve ser do 98 SE, eh q as vezes ele nao desliga sozinho, fica parado naquela tela de windows estah sendo desligado....ae vai na mao e qdo liga de novo tem o scandisk... "windows nao foi fechado corretamente" um saco....
Ah falando nisso, vi rapidamente na banca uma revista com umas dicaszinhas e tinha uma pra nao dah scandisk qdo o windows desliga incorretamente,mas nao lembro... alguem sabe como eh??

Valeu
mas eu num acho recomendado naum as vezes vc pode corromper arquivos muito importantes do XP, qeu nesse scandisk ele pode consertar.... é vacilo tirar o scandisk, a não ser que vc num saiba desligar o pc corretamente.... As vezes da isso tb aki em casa de o pc num querer desligar, acho que só deu umas 2 vezes até agora....

streeck

New Member

Originally posted by CarlosR
Bem, unica coisa, q deve ser do 98 SE, eh q as vezes ele nao desliga sozinho, fica parado naquela tela de windows estah sendo desligado....ae vai na mao e qdo liga de novo tem o scandisk... "windows nao foi fechado corretamente" um saco....
Isso é um bug do windows, nessa pagina aqui tu vai encontrar uma matéria com várias maneiras para corrigir esse bug, outra coisa é atualizar pelo Windows Update.

Falo

CarlosR

É nois

Originally posted by streeck

Isso é um bug do windows, nessa pagina aqui tu vai encontrar uma matéria com várias maneiras para corrigir esse bug, outra coisa é atualizar pelo Windows Update.

Falo

Nunca gostei de windows update,mas qdo voltei a usar o 98Se decidi fazê-lo e encontrei esse fixe pro lance do desligar....Fiquei achando q nao ia mas ter o problema mas ainda o tenho...

:mad:

carlos

.
tenho a K7VTA-PRO . sei q o chip set dela da rolo com os drivers da nvidia . tanto q meu computador so travava . dai instalei os ultimos drives da VIA , e problema resolvido . nao travou mais.

Usuários que está vendo este tópico