• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

cadê o :fap: na lista?
aqui só aparece se escrever a referência.
Entre o :facepalm: e o :fechado:



Era só ter olhado com mais atenção. 😉😎
 
@Felipe @Mosqueteirors

Desde ontem à noite,

no Chrome mobile,

O scroll por touch não está funcionando quando o toque é feito sobre um tuíte, um youtube ou sobre as propagandas do topo das páginas. Talvez isso aconteça com outros conteúdos embedados (como spotify, giphy, imgur, deezer...).


Não é a primeira vez que esse bug ocorre. Pelo que lembro, já ocorreu umas três-quatro vezes antes, de forma intermitente.
 
Testei aqui e estão todos ok.

Talvez já tenham arrumado, faz o teste novamente.

Google Chrome aqui
uIn0moW.png

vo testar no ff
abriu deve ser algum bloqueio no brave
 
Olá, estou tendo problemas na navegação no fórum quando estou logado, começou a uns 10 dias, eu tenho travamentos na navegação, as vezes leva minutos para logar ou entrar em um Tópico, e isso só ocorre quando estou logado, foi um milagre que conseguir abrir agora para postar aqui. Eu já testei em 2 conexões 4G e 2 celulares, com internet fixa, com mais de um navegador no PC e celular, sempre que abro o Fórum logado do meu perfil, trava tudo, se eu deslogo, volta ao normal, alguém sabe o que pode estar acontecendo e pode ajudar?
 
uma pergunta um usuario teve o nome negado na criação de conta e agora não consegue logar
como ele resolve isso ?
 
Não estou conseguindo acessar alguns tópicos do fórum, aparece que "Não é possivel acessar esse site"
 
não tem nem opção pra fechar..

deixo sem ad block pra dar a moralzinha financeira pro fórum, mas desse jeito é foda tbm

 
Algo que percebi na versão mobile: quando você insere uma imagem pela ferramenta, ele automaticamente já responde o tópico. Se tu quiser adicionar algo a mais no post, tem que editar depois.

Utilizo o Firefox no mobile.
 
Fui alterar meu avatar aqui, só que fiquei alterando várias vezes... enfim... agora aparece essa mensagem a esses dias e não consigo mais alterar.

Já tentei usar outro navegador e nada.


 
Fui alterar meu avatar aqui, só que fiquei alterando várias vezes... enfim... agora aparece essa mensagem a esses dias e não consigo mais alterar.

Já tentei usar outro navegador e nada.



Teu avatar tá bonitinho assim, não precisa trocar.

PROBLEM SOLVED. :fuckyeah:


hehe. </brinks>No teu lugar, eu testaria trocar o avatar em outro navegador, só por ter a mensagenzinha ali mencionando-o. Já fez isso?
 
Teu avatar tá bonitinho assim, não precisa trocar.

PROBLEM SOLVED. :fuckyeah:


hehe. </brinks>No teu lugar, eu testaria trocar o avatar em outro navegador, só por ter a mensagenzinha ali mencionando-o. Já fez isso?
Já tentei no mozilla, no edge, no próprio google chrome, pelo navegador do celular e o mesmo erro acontece....

Basicamente vou ficar com esse avatar por bastante tempo.

Enfim me fudi:mesa:
 
Fórum está travando navegando pelo Chrome mobile, principalmente ao abrir o painel de notificações.

Outros sites estão normais, inclusive outro fórum.

Alguém mais com o mesmo problema?
 
Pessoal como que eu tiro esses malditos anúncio que aparece no fórum, já fui nas confugurações do site mas não consigo tirar essas propraganda chata, existe alguma maneira de tirar isso ?

Edit: Baixei uma extensão que por enquanto não aparece mais esses anúncios do google.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo