Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

isso aqui é um tremendo bug... user teve avatar alterado e tem acesso ao vale dos banidos e não tem mais doublepost :mr:
O que é engraçado é que ele ao invés de postar o problema (BUG) resolve contar vantagem.

Pô, que legal que ele consegue ler o Vale. É realmente um campeão.
 
isso aqui é um tremendo bug... user teve avatar alterado e tem acesso ao vale dos banidos e não tem mais doublepost :mr:
images
 
:serious:? N tô contando vantagem... simplesmente entrei na brincadeira.

Te enviei uma MP mês passado me queixando desse bug, mas como NADA foi feito presumi n resolveriam o problema.
Nem vi! :shave:
 
Quando abro o fórum no Chrome no celular, essa barra com os itens negrito, sublinhado e demais, não fica ativa.
A barra aparece mas não consigo tocar para anexar uma imagem, por exemplo
 
Aqui quando logo pelo celular (Chrome) da umas travadas, ai tem que atualizar a página, mas para isso tenho que bloquear a tela e desbloquear, pois a página fica toda travada.
Tá acontecendo tem um mês mais ou menos.
 
Aqui quando entro pelo Edge no celular, a barra de ferramentas de post simplesmente tem a maioria das funcionalidades bloqueadas, ou seja, não consigo acessar os emojis e nem postar links de foto ou vídeo, editar texto, enfim tudo fica inacessível
 
Aqui quando entro pelo Edge no celular, a barra de ferramentas de post simplesmente tem a maioria das funcionalidades bloqueadas, ou seja, não consigo acessar os emojis e nem postar links de foto ou vídeo, editar texto, enfim tudo fica inacessível
aqui aparece tudo, só clicar nos 3 pontos verticais q aparece o q tá faltando.
 
Clica nos últimos 3 pontos lá da direita e depois clica em "[ ]"
:olar: muito obrigado, não fazia ideia nessa função kkk
habilitou tudo
 
bar.jpg


todas postagens que faço da post duplo, merge, essa barra fica um tempão

era raro isso, parece que depois que fui pra vivo, é frequente
 
bar.jpg


todas postagens que faço da post duplo, merge, essa barra fica um tempão

era raro isso, parece que depois que fui pra vivo, é frequente
em casa também acontece a msm coisa
vivo fibra

não é tooooodo post, mas grande parte deles, tá acontecendo direto!!! aí tenho q ficar editando pra apagar.... demora pra publicar e qdo publica acontece isso... o adrena fica meio lento, mas é só o adrena...
 
Pessoal, apenas para registro, tivemos um Bug no reports, fizemos a instalação de um plugin mas acabou não ficando como imaginávamos e com isso os moderadores das áreas não foram informados nos últimos dias das demandas reportadas.

Já regularizamos tal situação e estamos correndo atrás para colocar os reports em dia.

Mosqueteirors
 
wer.png


Tá bugado, não tá aparecendo os links do portal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo