• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bully: Scholarship Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

johnofdoe

Rubro-Negro
Registrado
Bully: Scholarship Edition - [Tópico Oficial]




Título: Bully: Scholarship Edition
Gênero: Ação/Aventura
Desenvolvedor: Rockstar Vancouver
Distribuidor: Rockstar Games
Lançamento: 21 de outubro de 2008
Plataformas : PC , Xbox 360 , Wii
Site oficial :http://www.rockstargames.com/bully


Requisitos de Sistema

PC Processor Type: Intel® Pentium® 4 processor, AMD Athlon™ processor
PC Processor Speed:
3GHz
PC Operating System:
Windows XP, Windows Vista
PC System Memory:
1GB RAM
PC Hard Drive Space:
4.7GB
PC Video Card:
DirectX 9.0c-compatible NVIDIA 6800 or 7300 or ATI RADEON X1 300 or better video card with Shader 3.0 support
PC Sound Card:
DirectX 9-compatible sound card



Onde Comprar

Amazon
BestBuy
EBGames
GameStop





Pra quem não conhece BULLY...

Bully, ou também conhecido como Canis Canem Edit é um jogo de Ação/Aventura nos moldes de jogabilidade da polêmica série GTA , feito pela mesma empresa que a série GTA, "Bully" tem em suas mãos uma polêmica missão de levar o jogador de volta (aos que já passaram por essa parte de suas vidas) aos dias de colegial, na pele do adolescente James "Jimmy" Hopkins, um garoto rebelde ao extremo, que é deixado em um colégio interno para que sua mãe e seu quinto marido possam ter uma lua-de-mel prolongada. Desde então, Jimmy vê sua vida virar um inferno já que a Academia Bullworth não é nenhum paraíso.

O jogador entrará num mundo de intrigas, fofocas, lutas e entraves que todo colégio tem. "Bully" conseguiu capturar a essência do colegial em seu todo,Valentões que atormentam os mais fracos e que não tem nada na cabeça, Atletas e Lideres de Torcida que se acham o máximo, Nerds que vivem com a cabeça enfiada em privadas, directores, professores e uma cozinheira anti- higiênica, pois é nesse mundo que Jimmy Hopkins é atirado e não vai deixar barato.

No 1º Capítulo, o jogador só terá acesso ao terreno da escola, onde há o dormitório masculino, o feminino, o dos "riquinhos", biblioteca, ginásio, campo de futebol americano e um lugar onde se localiza uma oficina.

Como você está num internato, você terá de participar das aulas, que dão algum tipo de prémio, como, por exemplo, as aulas de inglês dão à Jimmy um vocabulário maior para se desculpar com os monitores e colegas que querem agredi-lo; aulas de química ensinam a fazer bombinhas, bombas fedorentas, pó de mico, etc.; aulas de mecânica dão a Jimmy ótimas bicicletas e assim por diante. As aulas são: Arte (Art), Química (Chemistry), Inglês (English), Educação física (Gym), Fotografia (Photography) e Mecânica (Shop).

O jogo é como se fosse "Sandbox" , o que significa que você não tem propriamente um objectivo linear, podendo fazer o que quiser, na hora que quiser e quando quiser. Claro que para o jogo ficar mais divertido, abrir novas áreas, o protagonista aprender novos golpes de luta, ganhar mais respeito, o jogador terá que avançar nos eventos principais do jogo. Nada que não faça o jogador avançar naturalmente, já que a história é muito divertida.

No jogo você pode tanto agir como um "Bully" (Valentão), atormentando os nerds, quanto o contrário; ser uma espécie de "justiceiro" — protegendo os mais fracos, batendo e humilhando apenas os outros Bullies. Pode ainda ser mais reservado com uma filosofia de "não me chateou, não apanha" ou ser um garoto super problemático, fugindo quando um monitor percebe seus atos e batendo em quem aparecer na sua frente (incluindo monitores e alguns outros adultos).

Na verdade você faz o que quiser, mas é preciso ter em mente de que para todos os atos há consequências. Quando você menos esperar, você poderá estar na sala do diretor levando um sermão e uma ameaça de suspensão. Por isso mantenha o olho nos monitores e procure estar sempre alerta!

No jogo não é possível avançar sendo totalmente pacífico, sabendo que já nas primeiras missões, o jogo te coloca numa cena de batalha com outro rapaz. Porém, ao seguir a história à risca, você também não terá a intenção de bater ou humilhar os colegas mais fracos (como os nerds ou os "sem gangues"). Pelo contrário, irá até protegê-los, mas sempre com a intenção de receber alguma recompensa depois.

O sistema de batalhas corpo-a-corpo, é divertido e realista. Além de que a dificuldade das batalhas está bem mais fiel. Por exemplo, um Nerd estudioso pode ser derrotado com apenas 6 ou 7 socos, enquanto um Atleta musculoso, alto e bom de briga dá um bom desafio ao jogador, que para vencer, terá que saber a hora de avançar e se defender.




História

O jogo começa com Jimmy deitado no carro discutindo com sua mãe e com seu padrasto. A mãe de Jimmy quer colocá-lo num internato, enquanto ela vai passar uma longa lua de mel com seu 5º esposo. E ela escolheu Bullworth Academy, a escola mais louca de todo o país (por ser a única que aceitou Jimmy). Continuando a discussão, eles chegam a Bullworth Academy. A mãe de Jimmy deixa-o à frente da escola, onde ele é recebido pela secretária. Então ela diz a Jimmy para ir falar com o director, o Dr. Crabblesnitch. O doutor diz que Jimmy é um rapaz muito mau, o pior que ele já recebeu em sua escola até agora. Ele cita algumas coisas que Jimmy fez em outros internatos: Vandalismo, Linguagem imprópria, Graffiti, e Bullying. Logo depois dessa conversa, a secretária manda Jimmy vestir o uniforme da escola. Quando Jimmy chega ao dormitório masculino começa uma luta, que na verdade é um pequeno tutorial do jogo. Quando tiver acabado com o rapaz que te atacou, chegará Hattrick, o professor de matemática corrupto da escola te fazendo parar com a luta. Entrando no dormitório, Jimmy conhece Gary, um rapaz muito inteligente que pretende dominar a escola e as outras gangs. Chegando ao seu quarto, Gary te apresenta a Peter (ou apenas Petey), o garoto mais "cromo" da escola e também o mascote! O resto da história você irá descobrir quando jogar BULLY...



Bully: Scholarship Edition

Bully, um dos maiores sucessos da Rockstar Games já lançados para PlayStation 2 (2006), reapareceu depois de algum tempo no Xbox 360 e no Nintendo Wii (3 de março de 2008) na versão chamada de Bully: Scholarship Edition. Agora o sucesso nos consoles estará chegando aos computadores , e com algumas novidades.Uma versão para os computadores já era cercada de boatos e mentiras desde o seu lançamento. Agora, 2 anos depois, o PC será beneficiado com um dos maiores sucessos da mesma produtora de Grand Theft Auto IV.


Caracteristicas:

* Enredo interessante: Bully: Scholarship Edition reúne todos os clichês em torno da escola, as panelinhas, os professores, brigas , cunfusões e cria um ambiente que seja divertido de jogar e interessante para explorar.

* Novidades: Para a sua estréia no PC, o jogo oferece oito novas missões(num total de 82), quatro novas matérias(biologia,música,matemática e geografia,( as outra são:Arte , Química , Inglês , Educação física , Fotografia e Mecânica ) ), novos personagens, novos itens desbloqueáveis ,roupas , novos mini-games, gráficos bem melhorados e um sistema de classificação.

* Uma enorme variedade de diversão: Com 82 missões, 45 lições, vários mini-games e colecionáveis, Bully fornece mais de 30 horas de entretenimento.


*Experiência na escola : Mais de 100 personagens para interagir socialmente, entre eles: Jocks, nerds, preppies, greasers, teachers, townies, carnies.

* A sua escolha: Você está no comando. Decida se você tem um efeito positivo ou negativo. Use seu estilingue para atirar em quem quizer, jogue bombas de fedor, decida quais meninas você quer beijar , e quais aulas matar, solte foguetes nas instalações sanitárias, resumindo domine a escola.Faça o que tiver vontade , mas não esqueça ,isso terá consequencias.





Screenshots

































Videos







Jogaço .....divertido tanto quanto GTA.. talvez até mais...:yes::yes:

 
Parabéns pelo tópico! Não tive a oportunidade de jogá-lo no PS2, mas uma versão PC é sempre bem-vinda. Só é de se estranhar o tempo que levaram para lançá-la, ainda mais nessa época farta de blockbusters...
 
Opa, bom tópico:yes:

Sempre quis jogar esse jogo mas como não tenho ps2:no:, agora jogarei com todo certeza.:D

É impressão minha ou deram uma boa melhorada nos gráficos?

vlw abraços.
 
Parabéns pelo tópico! Não tive a oportunidade de jogá-lo no PS2, mas uma versão PC é sempre bem-vinda. Só é de se estranhar o tempo que levaram para lançá-la, ainda mais nessa época farta de blockbusters...

Valew!!:yes:

Talvez por questão de marketing....

Opa, bom tópico:yes:

Sempre quis jogar esse jogo mas como não tenho ps2:no:, agora jogarei com todo certeza.:D

É impressão minha ou deram uma boa melhorada nos gráficos?



Valew!

Sem dúvida estão melhores, não só comparando com PS2,mas também com o XBOX 360....


EDIT: não foi adiado , pois na AMAZON já esta vendendo ...
 
huahuahua deve ser muito divertido esse game! Sendo da Rockstar né, show de bola. Esse eu pego também de certeza! :D
 
Esperando ansiosamente esse jogo...deve ser demais...esse eu jogo com certeza...:yes::yes:
 
Já joguei um pouco pra PS2, parecia se legal.

Aposto que essa versão vai ser melhor... :)
 
A versão do Wii é muito legal, tenho ela aqui e é muito louco esse jogo!
 
opa, muito interessante mesmo
dei uma procurada, alguem sabe aonde tem pra v ender?
se puder me manda o link do endereço por Mp

vlw!
 
o jogo deve ser massa...

mas acho que é muito "desoculpado" hauaha assim para quem realmente tem tempo livre..
 
Esse jogo e mto lokooo joguei ele aqui no meu PS2...

Rockstar e foda. :music:
 
E depois dizem que Farcry2 é ruim, cada uma hein?
Como disseram ai em cima, é jogo pra quem ta ocioso mesmo
 
Já lançou mesmo?
Alguém já jogou?
Eu prefiro esse tipo de jogo..
E qual jogo que não é pra quem tem tempo ocioso? Alguém aí ganha dinheiro pra jogar?
huahuahua
Qualquer jogo, eu só jogo no meu tempo livre.
 
E depois dizem que Farcry2 é ruim, cada uma hein?
Como disseram ai em cima, é jogo pra quem ta ocioso mesmo

Cara não fala bestera....voce ta comparando um FPS , com um AÇÃO em tercera pessoa....

Não fale mal de um jogo que voce não conhece....

Ocioso...? Então não jogue GTA 4...nem San Andreas , nem outro do estilo..

Pense bem antes de fala...;)
 
idem.. hsuahsuhuahuhsa
vc joga no seu trabalho???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoro jogos q gastam meu tempo ocioso....
ainda mais bully q garante boas risadas ainda kkkkkkkk
 
belo tópico,
pelo que olhei nas ss o jogo recebeu um pequeno up na engine, que na minha opinião era um lixo no ps2, bom, não sou uma boa pessoa pra falar sobre isso pq sempre detestei o ps2 mas isso ja é outros 500.
É um jogo legal, bom pra passar o tempo o problema que lá pela metade do ano letivo tu ja enjuou do jogo e as coisas continuam +/- iguais. No final eu jogava só por "ah... ja joguei até agora vou acabar isso logo" mas a idéia dele é bem legal.
Unico problema é que em vésperas de GTA 4 pra pc, lançar esse jogo agora é pedir pra vender pouco.
Deviam ter deixado lá pra fevereiro esse lançamento ja que não é um jogo novo mesmo mas agora ja ta ai então vamos ver no que vai dar.
 
Muito bom tava esperando jogava ele no PS2 mas o meu cd tava com problema e travava em uma certa fase. :no:

Alguem sabe me disser se as missoes e tal sao as msm do ps2. tirando as novas..
 
Parabéns pelo tópico.

Eu fechei ele no PS2, muito bom o jogo.
Alguém sabe de tem alguma diferença da versão do PS2, fora a engine?
 
Bully é muito locooo, zerei no ps2 e valeu cade segundo de jogo, pessoal de pc por favor esqueçam graficos pelo menos por 1 minuto.
 
Queria joga,, mas nao tinha ps2... agora vo testar ^^

falaram q eh mto loco ele...só testando mesmo agora.. aEHUAEIOHAEUIHEA
 
ctz vou ter esse game
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo