Bully: Scholarship Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

desenterrando, troquei de pc e tive os mesmos crashs no jogo, alguém conseguiu zerar esse game sem crash?
 
Nossa galera, depois de todo este tempo não tem 1 patchzinho lançado??? jogo feito para juntar moscas?? ¬¬....

Triste uma ótima produtora de jogos, só dar atenção ao GTA....
 
Aqui rodou de boa, acho que completei quase 50% da história sem ter nenhum crash, o problema é que achei o jogo meio fraco mesmo.

Quanto a ausência de patch, só para se ter uma idéia, a Rockstar lançou esse título sem nenhuma proteção, ou seja, ela mesma nunca teve grandes expectativas quanto ao mesmo.
 
Quanto a ausência de patch, só para se ter uma idéia, a Rockstar lançou esse título sem nenhuma proteção, ou seja, ela mesma nunca teve grandes expectativas quanto ao mesmo.
Exatamente, lançou somente para fazer uma graninha extra, assim como Manhunt 2...

Eu curti pra caramba no PS2, mas no PC, não tem como mudar os graficos, ai ficou mais pesado que GTAIV!!! o_O
 
Exatamente, lançou somente para fazer uma graninha extra, assim como Manhunt 2...

Eu curti pra caramba no PS2, mas no PC, não tem como mudar os graficos, ai ficou mais pesado que GTAIV!!! o_O

Na verdade ele é travado em 30FPS.
 
Não to conseguindo habilitar as legendas, coloco subtitles on mas não aparece, estranho... alguem sabe?
 
pra quem não sabe depois de 6 meses resolveram lançar um patch aki o link
http://www.rockstarwatch.net/news/753/Bully-PC-Patch-1-200-released/

Valeu, realmente funcionou!!!
Antes as texturas demoravam pra carregar e tinha o problema do loading eterno logo quando eu entrava na sala do diretor.
Não joquei muito ainda mas até agora tá tudo bem.

Nossa galera, depois de todo este tempo não tem 1 patchzinho lançado??? jogo feito para juntar moscas?? ¬¬....

Triste uma ótima produtora de jogos, só dar atenção ao GTA....

Foi lançado sim! http://www.rockstarwatch.net/news/753/Bully-PC-Patch-1-200-released/
 
Última edição:
Da pra jogar no controle de 360??
 
Dá! eu jogo com ele.
 
Eu comprei o jogo ontem e os problema que vi foram os da texturas, onde os cenários demoram pra carregar ou até mesmo não apareciam quando eu entrava em algum prédio, (coisa que só aconteceu comigo quando coloquei no GTA IV, texture quality no HIGH!) e o 'loading eterno' que não deixava eu fazer nem a primeira missão do jogo.
Isso faz parecer que o jogo é pesado, mas ele que é mal feito mesmo. Já com o PATCH, o jogo tá rodando bem até agora!
 
Ressuscitando XD mas não achei no pai-google, tem o ENB Series pra ele? Gráfico lá de 2008 pro PS2 né, tentar dar uma melhorada.
Só achei novas texturas, mas problema q todas q achei modificam o cenário (uma transforma a escola em boate ¬¬ ficou tosco), queria só melhorar os gráficos mesmo.

Alguém?
 
Voltando a jogar :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo