• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Bundle Stars] Middle-earth: Shadow of Mordor GOTY completo - US$ 5,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bug né colega nem todos poderam comprar em tal evento, 5,99 dolares está muito bom para o game em si, comprei este de 5,99 dolares já esta aqui na steam ativo.
 
na nuuvem estava 18 reais na blackfriday
 
6 meses atrás paguei 14 Dilmas.

Ótimo jogo por falar nisso.
 
Comprei esse de 6,20 até agora ninguém recebeu a key desse jogo

Também consegui, mas nada key até o momento, mas como disseram, $5,99 é um bom preço, ainda mais por ser a versão GOTY.
 
valor caro. qualquer promo na steam ja bate o preço.
 
Pqp... paguei 36 reais na steam nessa promoção que estava rolando e achei q estava barato pqp! Dei mole nem pesquisei antes!
 
E foi a goty! Foi antes de ontem!
 
Pqp... paguei 36 reais na steam nessa promoção que estava rolando e achei q estava barato pqp! Dei mole nem pesquisei antes!
 
E foi a goty! Foi antes de ontem!
putz pagou super caro na verdade.
esse game versão goty se encontra facil por 13 reais

foda
 
Pqp... paguei 36 reais na steam nessa promoção que estava rolando e achei q estava barato pqp! Dei mole nem pesquisei antes!
 
E foi a goty! Foi antes de ontem!
Pensa pelo lado positivo, é um jogo muito bom, e ctz vai te divertir por um longo tempo.
 
Sou dos que pegaram o jogo na promoção da ubisoft e não receberam a key. Segunda vez que tenho problema com esses caras. Já comprei de inúmeros canais sem dificuldades mas com eles é problema. Nunca mais.
Quanto a promoção do OP vai dar uns 20 reais, já chegou a aparecer mais barato na steam.
 
Direto pinta na nuuvem e steam por um valor menor. Claro que quem quiser comprar por agora vale a pena pois é um jogaço (mas infelizmentre a reta final do jogo é brochante).
 
jogão peguei
 
comprei uns 2 meses atrás por 18 reais, e já tinha visto aparecer outras vezes pelo o mesmo valor ou até menor, quem pode esperar com certeza vai conseguir promoção melhor
 
Comprei esse de 6,20 até agora ninguém recebeu a key desse jogo

Também consegui, mas nada key até o momento, mas como disseram, $5,99 é um bom preço, ainda mais por ser a versão GOTY.

Mesma coisa aqui.

Comprei pela Ubisoft Mordor, WatchDogs, os jogos do Batman... recebi todos menos Mordor, veio no local da Key em branco.

Abri reclamação mas até agora nada, nem sequer me responderam.
 
Mesma coisa aqui.

Comprei pela Ubisoft Mordor, WatchDogs, os jogos do Batman... recebi todos menos Mordor, veio no local da Key em branco.

Abri reclamação mas até agora nada, nem sequer me responderam.
Eu recebi minha key , para quem não recebeu veja se não foi parar na caixa de spam já que o nome do jogo pode ser confundido com spam.

Assim que foi confirmado meu pagamento pelo boleto eu recebi a key , foi em menos de 24horas
 
a um tempo atras o jogo tava 14R$, esse valor do topico vale (se é que tem como) pra quem só pagar em dolar.
JOgo muito bom, zerei a versão ronaldo :)
 
Eu recebi minha key , para quem não recebeu veja se não foi parar na caixa de spam já que o nome do jogo pode ser confundido com spam.

Assim que foi confirmado meu pagamento pelo boleto eu recebi a key , foi em menos de 24horas

Pois é, mas aqui não apareceu nada, verifiquei umas 50x.

Comprei junto com WatchDogs e a Key de WatchDogs veio normal, mas a de Shadow of Mordor veio EM BRANCO. Foda.
 
Pois é, mas aqui não apareceu nada, verifiquei umas 50x.

Comprei junto com WatchDogs e a Key de WatchDogs veio normal, mas a de Shadow of Mordor veio EM BRANCO. Foda.
Já saquei , uma vez recebi assim , e estava escondida ! Faz o seguinte seleciona o e-mail todo que ela deve está na cor de texto da profundidade , passei maior mico uma vez dizendo que não enviou mas tinha que selecionar o texto todo para aparecer
 
Eu paguei 50 reais no jogo base + 70 reais nas expansões depois e pagaria de novo, melhor jogo que já joguei em toda minha vida, vale cada centavo!
 
Já saquei , uma vez recebi assim , e estava escondida ! Faz o seguinte seleciona o e-mail todo que ela deve está na cor de texto da profundidade , passei maior mico uma vez dizendo que não enviou mas tinha que selecionar o texto todo para aparecer

Fiz isso, foi a 1ª coisa que fiz passei o mouse mas tá sem ser preenchido o campo mesmo.
 
Campo da key em branco aqui também, já contatei o suporte pelo site e pelo face, aguardando.
 
Peguei junto com o Mega bundle de 28 jogos por $1 Trump! jogaço, vale cada centavo. Zerei a versão Jack Sparrow e agora vou zerar na Steam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo