• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Burlando]MegaUpload,SexUpload,RapidShare

Valeu Simer,aqui funfou de boa!!! hahahaha,agora não vou mais ficar revoltado.xD

eu nao fiko a mais de 5 meses, soh q soh pedi permissao pra moderação aogra =]
 
bem interessante isso... muito obrigado :D
 
rapaz.... funcionou no sexupload/firefox :O
rlz a lot!!!!!!!
 
Nunca gostei do rapidlecher...
da muito trabalho e nem sempre funciona...

Pra quem tem muita coisa pra baixar desse tipo de site, o melhor programa é o RapGet (http://www.rapget.com/).
A unica coisa que você precisa fazer é copiar o endereço do link, e jogar na lista do programa, o resto ele faz sozinho...
Ele aguarda o tempo, digita o código, e mantém os outros arquivos na fila, para quando acabar um, ele começar o próximo assim que o tempo de espera terminar...

O site é em russo, mas da pra navegar perfeitamente...
(Tem uma opção de inglês no canto direito também)

Aqui a pequena listinha dos sites que ele aceita:

rapidshare.de
megaupload.com
sexuploader.com
mytempdir.com
slil.ru
sendspace.com
turboupload.com
speedshare.org
hyperupload.com
getfile.biz
depositfiles.com
webfile.ru
file2share.biz
rapidupload.com
yourfile.org
yourfilehost.com
filehd.com
mooload.com
scambia.com
filepost.ru
justupit.com
simpleupload.de
audiofind.ru
yourfilelink.com
files.to
savefile.com
filebest.ru
freefileupload.net
4shared.com
netload.us
uploading.com
f-forge.com
ifolder.ru
oxyshare.com
filecloud.com
datenklo.net
zshare.net
filefactory.com
filespace.ru
badongo.net
easy-sharing.com
upload2.net
hemenpaylas.com
up-file.com
rapidshare.fr
uploadyourfiles.de
quickdump.com
megashares.com
box.net
takdata.com
bonpoo.com
share.am
recfile.com
speedyshare.com
free-transfer.de
paylas.com
come2store.com
ultrashare.de
rapidsafe.de
rapidshare.ru
filecache.de
shareua.com
up.spbland.ru

[]s
 
Prefiro o USD ao RapGet

Mas os dois são bons ;)
 
tava bom demais pra se verdade:boring:



oq q é Prox? eu desconectei minha net e voltei e meu ip nao mudo
 
Não pode desconectar e plugar logo em seguida neh?
Espera ai pelo menos 1 minuto pra ter certeza que caiu...
 
deem uma olhada no 3°post, ele ajuda a tirar akela contagem do sexuploader entre outros
 
deem uma olhada no 3°post, ele ajuda a tirar akela contagem do sexuploader entre outros
realmente funciona, mais o problema é que esse tempo serve para q o sistema deles copie o arkivo q vc esta baixando para uma pasta temporaria, se vc interrompe a contagem e logo carrega o link e o arkivo naum foi totalmente copiado, vc nem vai conseguir baixar o arkivo, e se baixar pode vir danificado, testei aki com arkivos de 300mb e dava erro, entaum é isso deixa o tempo passa q é mais seguro, hehehehe
 
Seria interessante se tivesse um meio de burlar o Megaupload quando os slots estão todos em uso.

Sempre que me aparece algo pra baixar no Megaupload é sempre a mesma coisa:
Todos slots de dwonload (3000) atribuído a seu país (Brazil) estão em uso.
 
Coloco about:blank no firefox e depois “general.useragent.locale” ele tenta entrar como em site e não vai ...

O que preciso mudar ?
 
Seria interessante se tivesse um meio de burlar o Megaupload quando os slots estão todos em uso.

Sempre que me aparece algo pra baixar no Megaupload é sempre a mesma coisa:
eh isso q to ensinando no começo do topic....
Coloco about:blank no firefox e depois “general.useragent.locale” ele tenta entrar como em site e não vai ...

O que preciso mudar ?

tenta about:config
 
E deu certo mesmo!

IAUEIAEUHEAIUHEA valeu, esse tipo de informação é sempre bem vindo.
 
Testei aqui o de burlar os slots do Megaupload pelo IE, até que enfim acabou a chateação de ter que ficar mó tempão no F5 :yes:
Valeu d+!!! :)
 
para burlar o rapidshare,baixe um arkivo normalmente, qndo for no segundo, arkivo:
1. Abra o link pro download desejado

2. Clique no botão FREE

3. Na barra de endereço coloque: javascript:alert(c=0) (tudo junto, sem espaços)

4. Clique OK

5. vai abrir um pop-up, clique no OK

6. Digite a senha de 3 caracteres

7. faça o Download!!

aki foi de boa...
 
aqui funcionou, mas o download nao passa de 15KBps, BR telecom ou eh o sv q ta uma porra ?
 
Aew


fui puxa um arquivo aki pelo MegaUpload, e nao tah indo, alguem pode conferir pra mim, se o bagaço do ALEXA ainda funciona?

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo