• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Burlando]MegaUpload,SexUpload,RapidShare

É galera essa dica do ALEXA ja num rola mais, alguem tem outra dica?
 
Afinal fazendo isso o que muda?!
 
Isso não é proibido aki no forum? XD




























To zuando. eu tenho u tutorial que Burla Sexoupload e megaupload e todos o outros UPADS se vcs quiserem me manda um MP. eu mando xD flw
 
aí uma ajuda pra galera que ta cansada desses "limite de slots do megaupload" "download with premiu" e etc... resumindo... só esperar 40 segundos e baixar

só colocar o link que ele "passa" isso... programa pequeno (350KB .rar) e muito bom

nome Get Link
http://www.sendspace.com/file/1uezvp
 
Existe um host muito bom, melhor que o rapidshare: o MediaFire . Google it =)
 
pra qm nao ker o bagaço de espera o megaupload.. colocaram agora pra vc baxa um toolbar.. mas prefiro oq o gunz passo

esses toolbar sempre tem virus!
 
pow nao sei porque neg0 hospeda nesses rapid,mega,sex o www.4shared.com
da de mil a zero , essa palhaçada de esperar nao da :/ , o megaupload nem aparece mais os malditos 3000slots , agora aparece pra tu instalar a porcaria da tool bar, podem burlar por um tempo mais depois vao sempre dar um jeito de estragar nossos downloads :)
 
não gostaria de ter que instalar aquela barra do mega upload, como faço pra conseguir baixar sempre da ocupado :(
 
coveiro :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo