[Burlando]MegaUpload,SexUpload,RapidShare

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
BURLANDO MEGAUPLOAD E SEXUPLOAD
Gil disse:
:arrow: Introdução:
Existem muitos sites que estão permitindo que você envie seus arquivos para os servidores deles e assim compartilhe com seus amigos. E é claro que as pessoas não iam deixar de se aproveitar disso para enviar uma porrada de pirataria! Filmes, jogos, músicas, etc. Tem de tudo, mas esses sites geralmente tem suas limitações. O MegaUpload e o SexUploader por exemplo, tem limite de baixar apenas um arquivo por vez ou 4000 arquivos por país. Esse limite de 4000 arquivos faz com que você tenha que ficar atualizando o navegador até ter espaço pra você. Hoje vou ensinar vocês como fazer para não ter que esperar!

:arrow: Mas como isso?
Bem, esses dois sites fizeram uma parceria com a Alexa e permitem que você não precise esperar, contanto que instale uma barra ferramentas chata.

:arrow: Então por que eu simplesmente não instalo a barra?
Porque essa barra instala um Spyware em seu PC, ou seja, se você instalar, seu computador vai ser espionado e ficará vulnerável.

:arrow: E como vamos fazer sem instalar então?
Simples, vamos fazer com que o seu navegador informe o site que você tem a barra Alexa instalada na sua máquina, mesmo não tendo!

:arrow: Então para de enrolar e ensina logo!
Okay okay.. Cada navegador tem um jeito diferente:

:!: Internet Explorer:
Esse é o mais fácil de fazer!
- Copie o código abaixo para o bloco de notas
- Grave como "alexa.reg" em alguma pasta do seu PC.
- Execute o arquivo e responda "sim" na mensagem que ele vai te dar.
- Reinicie o Internet Explorer e já era!

Código:
REGEDIT4

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\5.0\User Agent\Post Platform]
"Alexa Toolbar"=""
:!: Firefox:
- Na barra de endereços digite "about:config" e aperte enter.
- No campo que tem em cima da lista, digite "general.useragent.locale". Deve aparecer um registro só na lista.
- Clique duas vezes nesse registro. Deverá aparecer "pt-BR" ou algo diferente caso você tenha o Firefox em outra lingua.
- Mude o "pt-BR" para "pt-BR; Alexa" e aperte Ok.

:!: Opera 9:
Esse é extremamente avançado e também considerado ilegal por ter que alterar o programa, mas se você realmente quiser tentar, boa sorte! ;]

Ingredientes:
- AspackDie (ou algum outro unpacker que consiga descompactar aspack 2.12)
- Hex Workshop (ou algum outro editor hexadecimal que você prefira)

Preparo:
- Feche o Opera 9.
- Faça backup da DLL "Opera.dll" da pasta que você instalou o Opera.
- Use o AspackDie para descompactar essa DLL.
- Abra a DLL descompactada no Hex Workshop.
- Procure(CTRL+F) em modo ASCII(Text String) pela palavra "MSIE 6.0". Você vai encontrá-la em dois lugares.
- Substitua nos dois lugares por "Alexa " (isso mesmo, com 3 espaços no final).
- Grave a DLL e abra o Opera 9.
- Entre em alguma página MegaUpload ou SexUploader e clique com o botão direito do mouse nela.
- Entre em "Edit site preferences..."
- Clique na aba "Network"
- Em "Browser Identification" escolha "Identify as Internet Explorer".
- Clique em Ok e mande a página atualizar. Já era! ;]

:arrow: Conclusões:
Acho que esses sites ainda tem muito o que pensar em relação a segurança. Se vocês gostarem, logo logo eu ensino a burlar algum outro site nesse mesmo estilo. Espero que tenham gostado dessa matéria de estréia e, caso resolvam copiar para seu site/blog/forum, sintam-se livres mas mantenham os devidos créditos. ;]

[]'s
Gil


PEGO DO FORUM : SUICIDIO VIRTUAL
 
Juan_SK8 disse:
Descrição
Software para não ter limites de download via Rapidshare

Tamanha: 648 Kb


Download:RapShaRe

Especial SiteCS
SendSpace
UpLoading

Siga o TUTO abaixo

Depois de instalado abra o programa e:


imagem10bz.jpg


em seguida:
imagem22qg.jpg

...
imagem34ve.jpg


PS: pra qm tem firewall q bloqueia... da pra ir em ferrametas > opções da internet... e em excluir cookies e em excluir arquivos... e tenque mudar o ip... pra issu é soh desconectar a internet, ou usar uma prox....

Espero que ajude!


Creditos ToNnY

Creditos a JuanSk8
 
Bom, vamos ver... o do rapidshare eu testei aki nu FireFox e foi numa boa.. nao testei nu IEca

______________________________________-

Do rapidshare, deu o problema do firewall, e msm fazendo o bagaço q epdia do tuto eu nao consegui resolver

________________________________________________________-

mais um tuto
franchico disse:
Esse é o meu 1º tutorial e espero que alguém goste,

Assim que abrir a página onde tem o contador regressivo, cole na barra de endereço o comando que está em negrito e dê ENTER. Ocontador é ZERADO e imediatamente aparece o link p/ download:

- TurboUpload.com
javascript:var t=0


- Badongo
javascript:var w=0

- SexUploader / Uploading.com
javascript:function fimdocount(){setInterval("countdown()", 1);} fimdocount()

- MegaUpload
javascript:function fimdocount(){setInterval("parent.frames[0].countdown()", 1);} fimdocount()


OBS: COMENTEM Q EU POSTO MUITO MAIS TUTORIAIS

FALOW PESSOAL,

Franchico :shock: :lol: 8)
 
Vou testar o do rapidshare o do megaupload eu já sabia, e funciona na boa.
 
aqui ta dando esse erro aqui ja olhei o firewall
 
Vou testar aqui.

Bom, mais cedo ou mais tarde a equipe do Rapidshare, megaup, etc... Vao atualizar o sistema e mudar tudo...
 
Spider, esse ai seria o rapidlecher?

eh, eh o rapidleecher... mas aqui nao tah dando..ele desconecta
 
Peço pra qm for testando, ir falando os erros, para q assim eu tente corrigir.....

Orbigadfo
 
nem consegui usar.. fala do meu firewall.. mais ja ta desativado.. e eu nao tenho otro firewall alem desse do windows
 
Peguem o USDowloader que é mais fácil :said:
 
Peguem o USDowloader que é mais fácil :said:

ele eh o msm esquema q esse rapidleecher? tpw, faz download sem ter q esperar aquela 1hora dps de puxah 110mb??

ou eh melhor ainda e nem precisa esperar o 60seg?!

AHUAhauh vlw
 
bem legal esse negocio ai
 
pow o ruim eh q tem q esperar os 60 segundos

n tem outro programa pra baixar do rapidshare q n tenha q esperar o tempo todo n ?

OBS: tentei fazer mais de um download e deu problema falando que o IP jah fez o limite de download
 
Aguardando contagem regressiva, acho que deu certo.
 
Unico jeito de funcionar normalmente aqui foi reconectando a Internet.
 
o MegaUpload e o SexUploader deu certo, soh q naum ta baixando muito rapido naum 23kb/s

vo testar esse do rapid depois eu posto aki
 
Eu não tinha apertado "Sim" no bagulhinho que pediu, vou testar agora pra ver se funciona.
 
Valeu Simer,aqui funfou de boa!!! hahahaha,agora não vou mais ficar revoltado.xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo