C2D 6600 @ gelo seco + resultados!!!

TridenT

-0ºC
Registrado
Primeiro teste que faço com gelo seco no E6600, os resultados foram bacanas, só é uma pena eu estar sem placa de vídeo...mas valeu pra um primeiro teste e ter idéia do potêncial da figura...hehe

Config usada.:
6600
Asus p5b dl
2GB Gskill HZ
OCZ PS 520w SLI
pci 5200 128mb

Resultados.:

Cinebench @ 4300.:
4300cb.jpg


Sandra @ 4300.:
4300sandra1.jpg

4300sandra2.jpg


Cpumark @ 4400.:
4400cpu.jpg


Spi 1m @ 4500.:
4500spi.jpg


Cpuz @ 4600.:
4600cpuz.jpg


validação.: http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=121906

Fotos do sistema.:
66dice1.jpg


temperatura.:
66dice2.jpg


contato.:
66dice3.jpg


dpois dos testes.:
66dice4.jpg



-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

acho que é isso, espero em breve fazer os testes 3D finalmente...e fazer tbm os mods na mobo pra dar mais uma subida...hehe

Obs.: se alguém estiver por perto e quiser trazer a vga pra brincar só falar...hehe

[]´s
 
Cê deve estar brincando! :eek:

Que desempenho !!! :yes:

E o seu pc é modesto hein amigo... isso deve estar te limitando... hehehhehehehhehehehhe :sick: Pczão o seu viu! E com esse mod tá incrível... parabéns!


Thor ;)
 
esse processador é terrivel mesmo hein!!!
quanto voce gastou em tudo que voce tem ai?
 
E o Bus, parou nos 511mhz? Você poderia tentar forçar mais ele para ver até onde vai claro que mudando os divisores.

A minha grande dúvida da mobo P5B é justamente o FSB-Wall.
 
grande problema? e tu acha 511 problema? :p


ótimos resultados pra dice eim TridenT...usou sempre 1:1 ?
 
opa, blz

bom teste!!!! muito rapido mesmo, so umas 5 vezes mais rapido que meu proc!!!!

quanto foi o proc e a mobo?????

falow
 
bacana sera vc colocar uma 7950gx2 ai pra ver oq ele pode faser mesmo. mas exelente teste.abraço
 
opa, valeu!

sobre o FSB, da pra subir mais um pouco, casa dos 540, mas isso tbm varia de acordo com o proc, baixando o multiplicador nem sempre vc consegue o mesmo resultado do que com um proc com multi menor.

Vou colocar aqui um link com umas infos sobre a p5b e fsb, se tiver problema como da outra vez que me alertaram pra não postar msg de outros fóruns por favor avisar que eu tiro na hora, mas não vou copiar o conteúdo de lá pra cá.
- http://lep-oc.com.br/forum/viewtopic.php?t=388#p5b
- http://www.bleedinedge.com/forum/showthread.php?t=23803

Sobre os preços, o processador por ser ES e eu ter pego antes do lançamento foi um pouco mais caro e trouxe direto dos eua, a mobo peguei no py mesmo, no final das contas acho que saiu 680-700 reais.

[]´s
 
Trident, me responde uma coisa...Tenho uma P5B e quando overclocko ela a placa liga e em seguida desliga, fica uns 5 segundos ociosa e volta a ligar sem problemas, conversei com mais 3 pessoas que tem a P5B tambem e elas me falaram que a deles tambem faz a mesma coisa, gostaria de saber se a sua ai tambem acontece isso, e oq voce acha que pode ser?? Grande Abraço

Ps: Nao vejo a hora de chegar o meu conroe!! Parabéns pelos seus resultados!!
 
opa, valeu!

sobre o FSB, da pra subir mais um pouco, casa dos 540, mas isso tbm varia de acordo com o proc, baixando o multiplicador nem sempre vc consegue o mesmo resultado do que com um proc com multi menor.

Vou colocar aqui um link com umas infos sobre a p5b e fsb, se tiver problema como da outra vez que me alertaram pra não postar msg de outros fóruns por favor avisar que eu tiro na hora, mas não vou copiar o conteúdo de lá pra cá.
- http://lep-oc.com.br/forum/viewtopic.php?t=388#p5b
- http://www.bleedinedge.com/forum/showthread.php?t=23803

Sobre os preços, o processador por ser ES e eu ter pego antes do lançamento foi um pouco mais caro e trouxe direto dos eua, a mobo peguei no py mesmo, no final das contas acho que saiu 680-700 reais.

[]´s

oque é esse "ES"?
 
muito irado :D sempre quiz fazer esses testes malucos!

quero ver condo eu tocar no meu brinquedo novo :evil:
 
cara faz PI na versão 1.4 please!!!!!!
 
Trident, me responde uma coisa...Tenho uma P5B e quando overclocko ela a placa liga e em seguida desliga, fica uns 5 segundos ociosa e volta a ligar sem problemas, conversei com mais 3 pessoas que tem a P5B tambem e elas me falaram que a deles tambem faz a mesma coisa, gostaria de saber se a sua ai tambem acontece isso, e oq voce acha que pode ser?? Grande Abraço

Ps: Nao vejo a hora de chegar o meu conroe!! Parabéns pelos seus resultados!!


Putz a minha faz o mesmo, até achei que era pelo fato da minha Hyper-R nao possuir 8 pinos :p
 
Só não entendi uma coisa, pq usou toda essa refriferação se a @4500mhz ele está aparentemente estável com 1.21v ?
 
o cpu-z mostra errado por que não tem compatibilidade direito ainda

está 1.6v ou 1.65
 
Trident, me responde uma coisa...Tenho uma P5B e quando overclocko ela a placa liga e em seguida desliga, fica uns 5 segundos ociosa e volta a ligar sem problemas, conversei com mais 3 pessoas que tem a P5B tambem e elas me falaram que a deles tambem faz a mesma coisa, gostaria de saber se a sua ai tambem acontece isso, e oq voce acha que pode ser?? Grande Abraço

Ps: Nao vejo a hora de chegar o meu conroe!! Parabéns pelos seus resultados!!

Opa, é normal a mobo fazer isso, a Asus até deu uma explicação, voltando pra casa eu tento achar o link...hehe

brunosleite disse:
oque é esse "ES"?

Modelo de engenharia (Engineering Sample)

Lenuko disse:
cara faz PI na versão 1.4 please!!!!!!

A versão 1.5 é igual a 1.4, só foi adicionado o XtremeSystems no título.

orakulo disse:
Só não entendi uma coisa, pq usou toda essa refriferação se a @4500mhz ele está aparentemente estável com 1.21v ?

Isso que o Hell falou, o cpuz não faz a leitura corretamente, estava setado 1,7v na bios o que acaba em 1,63v na realidade.

[]´s
 
Caramba bala Trident...não tem vergonha de ser xiter nesses overclocks não? :p

hehehe muito bom mesmo o over veio!!! tá de parabéns!! :yes:
 
MAs to curioso pra saber do lance das nopssas p5b, que inicia, desliga e inicia de novo... se souber explica ae :p
 
MAs to curioso pra saber do lance das nopssas p5b, que inicia, desliga e inicia de novo... se souber explica ae :p

Orakulo, tenho uma P5B tb..... pelo que percebi, ela só faz esse lance de desligar quando são alterados parâmetros de voltagem na BIOS, ou seja se vc mexer no VDimm ou VCore por exemplo, após o F10 na BIOS ela vai desligar totalmente para poder setar as voltagens alteradas......

Devíamos fazer um tópico oficial da Asus P5B..... a placa merece.......
 
olha vou dizer pra vcs, conheco 1 pessoa que trouxe do EUA essa P5B WiFi e nao reincia ele me disse, agora eu conheco 4 pessoas que trouxeram do PY e estao com o mesmo problema...

estranho nao...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo