cabe DIMM em slot DDR ?

Diablo

Since 2001
eu posso bota 2 pente sde 256Mb PC133 em uma AsusA7V266-e que usa as memórias PC266 ???
o desempenho óbivio que nào será o mesmo, mais funciona, temporáriamente ?

DioLa

Admin
Administrador
sem comentários né diablo... não cabe é lógico... como não da pci em agp, slot A em socket a e assim vai... são barramentos diferentes... o nome já diz... PC 100 cabe em slot PC133 por que são a mesma tecnologia, mas PC133 não funciona em slot Pc100(mainboards mais antigas) por que o baramento é limitado a essa tecnologia...

Diablo

Since 2001
valeu ai diola, não é que ninguem conseguia me explica com claresa

Solum

Solum, Filho do Papai.
sem comentários né diablo... não cabe é lógico... como não da pci em agp, slot A em socket a e assim vai... são barramentos diferentes... o nome já diz... PC 100 cabe em slot PC133 por que são a mesma tecnologia, mas PC133 não funciona em slot Pc100(mainboards mais antigas) por que o baramento é limitado a essa tecnologia...
Ainda bem q vc falou mainboards mais antigas. A minha aguenta PC133 em PC100

Broda

New Member
Diablo, The Duck em jogos e THE DUCK MASTER em HARDWARE :)

Falo

XVirus

old school

Diablo

Since 2001
Diablo, The Duck em jogos e THE DUCK MASTER em HARDWARE :)

Falo

vivendo e aprendendo

Fla3DMadness

Active Member
Diablo, se vc pegasse uma memória PC-133 e uma DDR na mão vc veria que não há compatibilidade. A PC-133 tem 168 pinos e dois "notches" que são aqueles buracos no meio dos pinos. A DDR tem 188 pinos e só um "notch".
Já que vc tá vivendo e aprendendo, dá uma olhada nessas belas explicações da Crucial:
http://www.crucial.com/crucial/pvtcontent/memorytype.asp?memtype=168-pinDIMM
http://www.crucial.com/crucial/pvtcontent/memorytype.asp?memtype=184-pinDIMM
;)
[]´s

Flávio

SKY

CUSTOMIZADO
PC 100 cabe em slot PC133 por que são a mesma tecnologia, mas PC133 não funciona em slot Pc100(mainboards mais antigas) por que o baramento é limitado a essa tecnologia...

"PC 100 cabe em slot PC133 por que são a mesma tecnologia"
Quando vc usa como processador o Duron, já o Athlon seria impossivel, pq o barramento já eh 133...

"PC133 não funciona em slot Pc100"
As memorias PC133 podem tranquilamente rodar como PC100... o q o Solum fez eh possivel!

Dixcupa DioLa, ESTAMOS DE OLHO! :D

BlackSilver

Usuário Registrado
Até onde eu sei é possível abaixar a frequência da memória para que funcione em placas antigas, mas por memória obsoleta em placa moderna é outra história!Com certeza SDRAMS 133 não vai funcionar na A7V266-E por questão de interfaçe mecânica como ja explicaram

Usuários que está vendo este tópico