Cabo de Audio Curto D+,Duvida

LigeiroO

Banido
Banido
Oi pessoal,tenho aqui um gabinete que tem entradas frontais pra headphone + mic. Ok, so que o cabo que liga esta entrada na palca mae e muito curto,impossibilitando eu de conectar o mesmo.Alguem saberia me informar se posso comprar deste mesmo cabo de audio ( e tipo u mcabo Usb ele) so que num tamanho maior??? e Se a resposta for sim,ficaria muito caro um cabo com uns 7 centimetros a mais ?? Se Alguem puder Ajudar Agradeço Muito.

Abraços.
 
Oi pessoal,tenho aqui um gabinete que tem entradas frontais pra headphone + mic. Ok, so que o cabo que liga esta entrada na palca mae e muito curto,impossibilitando eu de conectar o mesmo.Alguem saberia me informar se posso comprar deste mesmo cabo de audio ( e tipo u mcabo Usb ele) so que num tamanho maior??? e Se a resposta for sim,ficaria muito caro um cabo com uns 7 centimetros a mais ?? Se Alguem puder Ajudar Agradeço Muito.

Abraços.

Poxa, nunca ouvi falar desse tipo de conector para venda separada. Mais vamos esperar o pessoal que vive ai nas lojas para responder :lol:
 
Cara, é relativamente facil encontrar um cabo desses... o que voce precisa em relação ao fone de ouvido é de um cabo com PS2 macho de um lado e femea de outro (voce terá que comprar dois destes, um pro fone e outro para o microfone). - lojas de produdo de som...

E existe cabo semelhante para a usb... mas aí nao é ps2, mas sim usb é claro...

Obs. Tome muito cuidado ao comprar esses conectores, geralmente nao sao de boa qualidade...

e outro... já que voce pretende ligar um cabo extensor.. pegue um maior e "plugue" este a saida de audio atras do PC e nao na frente... fica esteticamente melhor... já que nao terá um monte de fio na frente do micro...
 
calma ai... to lendo direito ? rss... PS2 mesmo ? não entendi qual é o esquema... rs... vc iria conectar osplugues da parte frontal no macho..... é isso ? Eles cabem dentro do plug ps2 ?
eu to com esse problema tb...os conectores da minha MSI ficam no canto contrario a parte da frente... num chega nem fu*****
eu tava pensando em fazer uma extensão... com solda e fita isolante... sera q da mta interferencia se eu fizer isso ? E existe um cabo melhor pra fazer isso ?
 
Eu entendi o que você tem aew de problema, é o mesmo do meu aqui :p é o cabo interno do gabinete pra ligar na parte do conector do gabinete que fica pra dentro, certo? Eu cheguei a perguntar em algumas lojinhas que só trabalhavam com cabos, e como me disseram que nunca tinham ouvido falar em tal cabo pra vender, eu meio que desisti.. :p

Mas se achar me dá 1 toque por MP que eu tenho o mesmo problema que você.. hehehehe.. Já vi que as placas mãe DFI já tem esse conector da mobo mais pra "frente" da placa, mais perto da frente do gabinete, e se tivesse 1 DFI vi que já daria pra conectar sem problemas.. mas a MSI tem esse conector perto dos espelhos da parte de trás do gabinete, então por mais que estique o cabo ele não chega :(
 
isso nao seria um cabo de 3 vias como o de fone de ouvido??
 
calma ai... to lendo direito ? rss... PS2 mesmo ? não entendi qual é o esquema... rs... vc iria conectar osplugues da parte frontal no macho..... é isso ? Eles cabem dentro do plug ps2 ?
eu to com esse problema tb...os conectores da minha MSI ficam no canto contrario a parte da frente... num chega nem fu*****
eu tava pensando em fazer uma extensão... com solda e fita isolante... sera q da mta interferencia se eu fizer isso ? E existe um cabo melhor pra fazer isso ?
:slap: :slap: :slap:
:lol: Hehehehe... fiquei louco mesmo.... na verdade é p2 stereo:lol::lol:

Desculpe...
Aqui um parecido... só que este nao esta certo.. pq de um lado é p1 e no seu caso, deverá ser P2... (hehehe ps2...)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45836933-_JM

:slap:
 
Haaa sim... só para constar, nas lojas você compra um cabo desses por uns 4 a 5 reais...
 
Aqu ie bem estranho,nao seic e pq o cabo fica muito esticado ou oq,mais si eu plugo o cabo o pc começa a dar ''resets'' ... dai to usando uma plaquinah de som da crystal mesmo.E Bem estranho mais e melhor assim lol,pode ta dando algum curto ou sei la oq. O cabo em questao e identico a um cabo USB soq com nome e de audio e o encaixe dele e diferente, no usb o lado com menos 1 encaixe( oq e fechado) e de um lado,nesse cabo e do outro, dai o de pq nao dar pra usar um cabo usb no lugar deste.
 
qual o modelo da sua placa mae? e do seu gabinete? tem como tirar uma foto, para ficar visivel?

Mais uma vez desculpe, eu tinha entendido sobre os conectores de audio em frente ao micro... mas o que voce tá falando é a conexão entre a placa mae e o conector de audio do gabinete (o da frente) certo?
 
ahhh cara... mas isso ai q vc fala... tipo... não adianta mto acho...
eu acho que o que o cara quer... é o mesmo que eu... tipo... são os cabos q passam internamente no computador... q tem uns conectores quadradinhos... pra encaixar na placa mãe... e no cabo que sai da frente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo