• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cabo de rede

Venomouus

New Member
Registrado
Minha placa mae asus b-360 pro, em casa funciona normal mas quando levo pra casa de um amigo, o cabo de rede nem acende, porem ele acende quando desabilita o driver intel i219 e aperto para reiniciar ele pisca laranja mas quando chega na tela de inicializacao o cabo para de piscar, e testamo os mesmos cabo em 4 pcs diferentes todos funcionaram, 2 de nois tinha o driver de rede da realtek e outros nao lembramos qual é, saberia dizer o que e isso??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs: minha operadora e vivo dele net e ja tentei instalar de novo ou atualizar o driver mas aparece a mensagem que nao suporta upgrades
 
Última edição:
Minha placa mae asus b-360 pro, em casa funciona normal mas quando levo pra casa de um amigo, o cabo de rede nem acende, porem ele acende quando desabilita o driver intel i219 e aperto para reiniciar ele pisca laranja mas quando chega na tela de inicializacao o cabo para de piscar, e testamo os mesmos cabo em 4 pcs diferentes todos funcionaram, 2 de nois tinha o driver de rede da realtek e outros nao lembramos qual é, saberia dizer o que e isso??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs: minha operadora e vivo dele net e ja tentei instalar de novo ou atualizar o driver mas aparece a mensagem que nao suporta upgrades
Pelo sintoma, a placa de rede do computador está com uma velocidade fixa no windows. Quando inicia o computador a placa está em "automático" negociando a velocidade com o router, porém ao entrar no windows fixa na velocidade configurada e aí dá o problema.
Olhe nas propriedades da placa de rede se a velocidade está em automático, ou se está fixada em algum valor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo