• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cabo do carregador do Iphone deu bad

jvictormp

know-it-all Member
Registrado
Ae personas,

O cabo do carregador do meu Iphone 5 deu problema aqui. Tava intermitente, às vezes carregava, às vezes não.

Ai fiquei mexendo no cabo enquanto conectado na tomada e percebi que tem um mau-contato no plugue dele. Não é no cel, é no cabo mesmo.

Passei uma fita crepe pra segurar ele na posição que funciona e ficou de boa.

erex75.jpg


Mas sei que tenho que trocar o cabo porque uma hora ele vai parar de vez.

Será que esse aqui serve?

http://www.aliexpress.com/item/8-Pi...ne-5-iPod-iTouch-Nano-7th-Gen/1073983898.html
 
Devia ter usado o tópico do iPhone oficial.
Será que o nome do produto serve? 8 Pin to USB Cable Charging Sync Cord for iPhone 5 iPod iTouch Nano 7th Gen New

E tem mais baratos no ML já no Brasil sem a demora toda: http://lista.mercadolivre.com.br/cabo-iphone-5

Apesar de q eu recomendo mesmo o original da Apple (esta uns 80 reais na FastShop).
 
Devia ter usado o tópico do iPhone oficial.
Será que o nome do produto serve? 8 Pin to USB Cable Charging Sync Cord for iPhone 5 iPod iTouch Nano 7th Gen New

E tem mais baratos no ML já no Brasil sem a demora toda: http://lista.mercadolivre.com.br/cabo-iphone-5

Apesar de q eu recomendo mesmo o original da Apple (esta uns 80 reais na FastShop).

Desculpa pelo tópico, man. :poker:

Mas porque o original?

O cabo não é só vários fiozinhos de cobre?

A minha dúvida é justamente essa. Fiquei com medo de só ser compatível para transferência de arquivo pro pc e não pra carregar na tomada, ou vice-versa. Sei lá, Apple é meio enjoada com as coisas.
 
Desculpa pelo tópico, man. :poker:

Mas porque o original?

O cabo não é só vários fiozinhos de cobre?

A minha dúvida é justamente essa. Fiquei com medo de só ser compatível para transferência de arquivo pro pc e não pra carregar na tomada, ou vice-versa. Sei lá, Apple é meio enjoada com as coisas.

Funciona sim. O cabo não importa tanto, o que importa é o adaptador da tomada q precisa ter uma configuração certa (se não me engano no iPhone 5 é 10 W 2,1A). O resto, da USB para trás não importa tanto.

E falei do original pela qualidade e segurança. Vira e mexe tem alguém reclamando de um produto chinês.
 
Funciona sim. O cabo não importa tanto, o que importa é o adaptador da tomada q precisa ter uma configuração certa (se não me engano no iPhone 5 é 10 W 2,1A). O resto, da USB para trás não importa tanto.

E falei do original pela qualidade e segurança. Vira e mexe tem alguém reclamando de um produto chinês.

Entendi. Tranquilo, vou optar pelo chinês mesmo. Mas vou olhar no chinês que tem aqui perto de casa primeiro rsrs.

Obrigado por ser prestativo.


Moderador que ver ai, pode fechar o tópico por gentileza.
 
Não, cabo lightning não tem essa historia de qualquer um serve. A partir do iOS 7 só funciona cabos com a certificação MFI(coisa que nenhum xing ling tem), raros os casos que eles funcionam sem, e quando funciona, ou só carrega ou só sincroniza com o pc.
O melhor é comprar um original da apple
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo