• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Cabo do teclado esquentando

Greed

Member
Registrado
Guys, já faz um tempo(5 meses) que tenho um teclado da Genius, que é o Imperator Pro. Há algumas semanas atrás, ele vem apresentando uma falhas que o fazem desligar e parar de funcionar totalmente, tendo que eu tirar o usb e colocar de novo. Dias atrás notei um leve esquentado no fio, mas não me preocupei. Liguei meu pc por agora e fui usar ele um pouco, até que o teclado desligou de novo e percebi que uma parte do fio ja tava começando a derreter, e ainda é um fio traçado. Passei uma fita isolante e to continuando a usar, pq não to em condições de comprar outro

Ele é um teclado com "duas" usb's, sendo que uma luga o teclado, apenas para funcionar, e a outra ativa a iluminação e o hub usb que tem nele. Eu usava esse hub, já depois de começar os problemas, para o meu mouse. Só que como ele parava de funcionar, o mouse tbm parava, então voltei a plugar o mouse no pc mesmo.

Pode ser algum problema com esse hub, um sobrecarregamento. Nem faço questão de usá-lo, mas eu preciso ligar o segundo usb por conta da iluminação, já que o primeiro só faz o teclado funcionar para a digitação apenas.

Alguém que manje tem uma ideia do que fazer?
 
Cuidado com esse teclado amigo, ele vai detonar as USB da sua placa num curto circuito. Se compraste o teclado a pouco, reclame com a loja munido da nota fiscal e exija a troca.

Mas evite de usá-lo até resolver a pendência com a loja onde comprou ele, ok? Com certeza tem curto circuito e pode ter um surto de tensão nas USBs da sua placa, podendo danificá-las.
 
Se tiver em curto mesmo, pode acabar com sua USB ou quem sabe até com a placa mãe...eu não arriscaria, pega um barato mesmo até ter condições de comprar um melhor, melhor do que arriscar queimar a placa mãe ae...
 
Certo, entendi, não vou mais usá-lo. Comprei ele na kabum e ainda tá na garantia. O negócio é que vai ser foda pra ativar ela, uma pq eu nunca fiz e outra pq pela Internet é complicado. Vou tentar aqui. Mas guys , se já deu esse problema com esse, não pode dar com outro? Nunca tive problema com outro periféricos no PC , minha placa mãe é relativamente boa, daquelas que dá pra fazer sli e tem muitas conexões usbs(não manjo tanto, mas é a forma que sei caracterizá-la). Será que é o teclado mesmo?
 
A primeira coisa a fazer é testar em outras portas (o que eu creio que tu já tenha feito) ou outro PC em casos normais, mas quando se fala de curto o ideal é remover o periférico imediatamente para evitar maiores problemas na mobo, que é muito mais cara que um teclado.

O Kabum tem um SAC, entre em contato e pergunte o procedimento de RMA. Pelo que lembro eles te manda um código de postagem reverso, bastando que tu embale o produto e leve nos correios.
 
Tudo bem amigo , vou dar uma ligada no sac . Muito obrigado! Agora espero não ter dado problema na placa mãe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo