Cabo Flat para Notebook CCE CLC 216

ec2lrg

know-it-all Member
Registrado
Tela tremendo em Notebook CCE CLC 216

Eu vou criar coragem e desmonta-lo para ver o que está acontecendo, a tela treme as vezes e depois volta ao normal, já liguei um monitor na porta VGA e mandei duplicar a tela do windows e no monitor estava normal e na tela do note ficava tremendo.

Ainda está na garantia (termina agora no dia 22/04/2011), mas no fim de mundo não tem assitência e como eu o abri (para colocar 1 pente de memória) vão encher o saco com o lacre (Nisso eu adoro a Dell, pode mexer a vontade, contando que não estrague) eu não vou perder o meu tempo atrás de uma assistência.

Alguem sabe se isso é realmente problema do cabo Flat, após alguns minutos a tela fica normal.

Se entrar em sleep, volta a ficar tremendo, esquentou, volta ao normal.:ranting3:
 
Última edição:
Alterei a dúvida, pois eu não sei se é o cabo flat ou um tal de inverter.
 
provavelmente seja seu flat, eu testaria trocando primeiramente o flat acredito que já resolva com o tenho aqui na oficina ambos inclusive tela começaria pelo frete, caso for realemtne o flat se quiser eu faço o reparo nele.
jorgeprlara@hotmail.com
 
Recebi sua mp, assim que puder me envie
 
Valeu, mas como o note ficou uns dias desligado, o problema sumiu, ao menos por enquanto. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo