Cabo HDMI 20 metros - fibra ou algum multiplicador de sinal?

Poison Lord

Parangaricotirrimirruaro
Registrado
Fala pessoal, tenho um computado que fica cerca de 20 metros da TV.

Eu ja tenho um cabo hdmi 2.0 de 20 metros da brasforma. Funciona bem, porém não aceita deep color (10bit) nem HDR.
A opção é pegar um 2.1 de fibra, mas custa 700, 800 reais.

A duvida é, existe alguma opção de usar 2 cabos HDMI de 10 metros? Talvez algum multiplicador de sinal, algo que reforce o sinal entre os 2 cabos?


Abs
 
eu tinha visto alguns, porem quase todos tem limitação de 1080p 60fps
O que passa 4k ta bem caro

O jeito vai ser usar cabo de fibra ótica

Cara, vale lembrar que não adianta pegar um cabo HDMI 2.1 se sua VGA não der suporte pra isso, na Nvidia só existe suporte a partir da serie RTX 3000 e na AMD a partir da serie RX6000. E francamente, pra pagar isso tudo num cabo? Vale mais jogo comprar uma outra televisão e botar no mesmo cômodo hahah.
 
Acabei de postar no topido das TVs OLED e deixo aqui tb, abaixo um cabo do aliexpress que comprei de 10m e funcionou perfeito com a 3080Ti, 4k@120hz, 10bit, HDR, VRR

caraca e tem outras metragens!! valeu demais!!
 
Acabei de postar no topido das TVs OLED e deixo aqui tb, abaixo um cabo do aliexpress que comprei de 10m e funcionou perfeito com a 3080Ti, 4k@120hz, 10bit, HDR, VRR


caraca e tem outras metragens!! valeu demais!!
Estou nessa luta também. Preciso de um cabo hdmi 2.0 10m para ligar o pc no escritório na tv da sala, em 4K 60hz. Hoje uso um cabo 3m hdmi 2.0 com o pc na sala, e funciona normalmente. Semana passada comprei um cabo da marca Pix, e outra da marca Plus Cable. Nenhum funcionou. O primeiro não passa sinal em 4k 60hz, e o segundo a imagem fica piscando. Ao setar 30hz funciona em ambos os casos, mas preciso de 60.

Minha primeira pergunta, conhecem alguma marca que funcione bem 4k 60hz com 10 metros?

Caso não, vou apelar para essa alternativa do hdmi 2.1, mas está bem mais caro. @Poison Lord chegou a comprar? Funcionando bem esse modelo indicado pelo colega do ali express?

@Jimmy de Grasso o seu continua funcionando bem?
 
Estou nessa luta também. Preciso de um cabo hdmi 2.0 10m para ligar o pc no escritório na tv da sala, em 4K 60hz. Hoje uso um cabo 3m hdmi 2.0 com o pc na sala, e funciona normalmente. Semana passada comprei um cabo da marca Pix, e outra da marca Plus Cable. Nenhum funcionou. O primeiro não passa sinal em 4k 60hz, e o segundo a imagem fica piscando. Ao setar 30hz funciona em ambos os casos, mas preciso de 60.

Minha primeira pergunta, conhecem alguma marca que funcione bem 4k 60hz com 10 metros?

Caso não, vou apelar para essa alternativa do hdmi 2.1, mas está bem mais caro. @Poison Lord chegou a comprar? Funcionando bem esse modelo indicado pelo colega do ali express?

@Jimmy de Grasso o seu continua funcionando bem?
Sim, meu 2.1 ótico de 10m funcionando normal. Antes eu tinha justamente o pix 2.0 de 10m, ele funcionava mas de ez em qdo falhava (tipo perdia sinal por um momento, ou ficava pipocando uns pixels brancos na tela que resolvia ao desconectar e reconectar)
 
Acabei de postar no topido das TVs OLED e deixo aqui tb, abaixo um cabo do aliexpress que comprei de 10m e funcionou perfeito com a 3080Ti, 4k@120hz, 10bit, HDR, VRR

Acabei de compra uma Oled e estava a 3 horas procurando cabo... salvou... esse é mais barato que todos que tinha visto ali... tenho um pouco de medo da qualidade mas há reviews positivos com 3080ti (a minha é 3070ti q vai cagar sangue agora... kkkk)
 
Acabei de compra uma Oled e estava a 3 horas procurando cabo... salvou... esse é mais barato que todos que tinha visto ali... tenho um pouco de medo da qualidade mas há reviews positivos com 3080ti (a minha é 3070ti q vai cagar sangue agora... kkkk)
O review da 3080Ti é meu jhahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo