• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cabo HDMI para 360

Diego

hot beer, cold woman
Registrado
Pessoal comprei o 360 HDMI, mas absurdamente não vem o cabo HDMI junto.:ranting3:

Eu até já sabia disso. o q não sabia é q seria tão dificil pra encontrar este cabo pra comprar avulso.

Procurei no ML e nada. Alguem poderia me indicar onde comprar (o original da MS)? Imagino q outras pessoas q compraram esse modelo tb tenham interesse.

grato
 
Original da M$ acho dificil achar... só vem nos elite.

Compra de qualquer marca boa.. é tudo igual no caso desse cabo hdmi. É um padrão.
 
muito caro esses cabos HDMI, o mais em conta q achei foi 50 :ranting3:
e pior q com o cabo de um amigo meu aqui em casa nem vi muita diferença na imagem pra naum falar nenhuma
 
No ML já vi até por 39 reais, mas no final das contas, com frete, passa de 50 pilas.
 
Jovem, cabo HDMI é caro mesmo. Comprei 5 metros de cabo a 69 reais. Quanto à qualidade de imagem, a diferença é muito grande, depende em que TV você está ligando o vg.

Se é uma TV de tubo HDTV ready, realmente não verá muita diferença. Se é uma de plasma ou LCD HDTV que pegue 720p e 1080i, já haverá uma diferença facilmente notada. Agora se é uma FullHD que pega 1080p (que é o meu caso rsrsrs), aí a diferença é absurda. Ligo o PC na minha TV com resolução de 1920x1080 via HDMI só pra você ter idéia e a imagem é PERFEITA.
 
bom chapas, achei um cabo aki. me enganei. podem até excluir o tópico pra evitar poluição visual.
 
Achou? Diz aonde e quanto pagou!

O cara de uma loja de games uma vez tentou me empurrar o cabo original do Ps3 :lol:

Comecei a rir na cara dele
 
Achou? Diz aonde e quanto pagou!

O cara de uma loja de games uma vez tentou me empurrar o cabo original do Ps3 :lol:

Comecei a rir na cara dele

hehehehehe

que que ia acontecer se vc tentasse usar? :confused:

sério :huh:
 
hehehehehe

que que ia acontecer se vc tentasse usar? :confused:

sério :huh:

Aí que ta a graça :lol:

A principio nada, mas como a marca PS3 tá suja no mercado hoje em dia nunca se sabe néé :triplorolazoio:
 
Aí que ta a graça :lol:

A principio nada, mas como a marca PS3 tá suja no mercado hoje em dia nunca se sabe néé :triplorolazoio:

ahh nao ta suja po... só nao tao dando certo os jogos.. mas a qualidade é sony :yes:

"triporolazoio" ehaUIHEIuheuiA
 
achei no camelo, uma versao q na caixa tava escrito q era pro PS3 1080p. mas serve pro 360 tb. cabo d ótima qualidade, contatos banhados a ouro pra melhor conectividade.

bom so posso dizer q a imagem ficou foderosa. ele detectou a resolução max da minha tv. 1300 e alguma coisa (agora esqueci o nº exato) so posso dizer q claramente fica melhor q componente 720p

aki vc pode achar no ML pra ter ideia do preço (R$ 31,49 vendedor com otima qualificação):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65518509-cabo-hdmi-para-xbox-360-1080p-full-hd-lcd-plasma-_JM
 
Eu uso cabo VGA no xbox360 com HDMI, herdado do meu outro que deu 3rls e foi consertado. Testei o cabo HDMI e não vi diferença nenhuma pro VGA na minha r81 de 40"...
 
Eu uso cabo VGA no xbox360 com HDMI, herdado do meu outro que deu 3rls e foi consertado. Testei o cabo HDMI e não vi diferença nenhuma pro VGA na minha r81 de 40"...

a diferença q digo é por causa da resolução creio eu. 720p é menor q a resolução max da minha tv, entao, naturalmente tinha q ficar melhor.
se vc ja usava o cabo VGA com a resolução max da sua tv, entao nao deve ter notado mta diferença mesmo.talvez apenas as cores no HDMI fiquem melhores q no VGA. a minha tv é sansung 32
 
a diferença q digo é por causa da resolução creio eu. 720p é menor q a resolução max da minha tv, entao, naturalmente tinha q ficar melhor.
se vc ja usava o cabo VGA com a resolução max da sua tv, entao nao deve ter notado mta diferença mesmo.talvez apenas as cores no HDMI fiquem melhores q no VGA. a minha tv é sansung 32

Cara! As cores são muito vivas. Eu tinha uma r71 que deu deadpixel (aliás, já veio com eles) e troquei ela na garantia. Como a r71 já saiu de linha, veio uma r81, que tem taxa de contraste maior. Sério... a cor é mais nítida mesmo e a imagem é mais brilhante! O cabo HDMI não me faz nenhuma falta!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo