• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cabo Riser Extensor GPU

WilianGuimaraes

Optimal Сasual Dating - Verified Women
Registrado
Olá Srsª

Gostaria da ajuda de vocês, com o seguinte, recentemente comprei o gabinete CoolerMaster MasterCase H500P, e o bixo e lindo, porém pra ficar melhor, quero colocar a GPU de "lado", pois o gabinete já tem suporte e fixação p/ isso, só me falta o cabo riser, nas minhas pesquisas só achei o modelo da Thermaltake , creio que seja o mesmo que venha nos gabinete P3,P5, e que muitos usuários dizem que não tem qualidade alguma, ou que dura muito pouco tempo.
Bom, alguém conhece um cabo Riser, de melhor qualidade ? No Brasil, ou em algum site gringo, que de pra comprar de boa com cartão internacional ? Bangood, alixpress etc.. ?

Abraços.
 
Se o da Thermaltake não tem qualidade, não sei qual indicar.
Tem um video do Linus ligando esse cabo em serie (Thermaltake AC-045-CN1OTN-C1 TT Premium PCI-E x16 3.0 Extender Riser Cable 300mm)
só começou a perder desempenho depois dos 3 metros.. 10 cabos ligados em serie!

 
um amigo comprou um gabinete desses da thermaltake que vem com o cabo. Veio com defeito.
 
The Punisher

Qual modelo que você usa ? E comprando pelo site deles, entrega no Brasil ?
 
edsonrm então, varios reviews monstra que são bons, outros que são ruins, outros que estraga rápido, ai que fica a duvida.
 
UP
 


Alguém já usou?

 
unBond Amigo, meu gabinete já vem com suporte pra GPU na vertical, eu preciso saber da qualidade dos extensores, dando da thermaltake quando esse um pouco acima da deepcool .
 
The Punisher Opa bacana, teve alguma perca de FPS por usar ele ? Quanto tempo demorou pra chegar ?
Será que e melhor que o modelo da thermaltake ?

Procurei aqui e não achei Reviews dele. :(
 
The Punisher Opa bacana, teve alguma perca de FPS por usar ele ? Quanto tempo demorou pra chegar ?
Será que e melhor que o modelo da thermaltake ?

Procurei aqui e não achei Reviews dele. :(
Não mudou em nada o comportamento da placa, a qualidade do cabo é superior ao da Thermaltake (pelo menos o que eu vi pessoalmente). As reviews que eu encontrei dele foram todas em fóruns gringos, de usuários de H500i e outros gabinetes. O meu eu comprei na Amazon e veio por um amigo. Frete internacional depende do tipo de frete que você escolher, ele pode chegar em 5 dias ou 30, vai de quanto você tá afim de gastar.
 
The Punisher Ah entendi, ruim da amazon e pagar o absurdo do frete+taxas.
Vou ver se pelo próprio site, tem opção de envio p/ Brasil.
 
Revivendo o Topico.

Comprou qual cabo? Gostou?

Comprei o THERMALTAKE RISER CABLE EXTENSOR PCI-E 3.0 X16
Modelo: AC053CN1OTNC1

Não tive nada de perca de desempenho nem nada, cabo riser so se for de qualidade o restante não confie.
 
Comprei o THERMALTAKE RISER CABLE EXTENSOR PCI-E 3.0 X16
Modelo: AC053CN1OTNC1

Não tive nada de perca de desempenho nem nada, cabo riser so se for de qualidade o restante não confie.
E temperatura?
 
E temperatura?

Tive aumento de 2Graus, pois GPU ficou muito perto da lateral do vidro do gabinete, pois meu gabinete era um H500P e ele já tem suporte pra GPU na vertical, porém se usar o adptador da CoolerMaster que não deixa a GPU tão próxima ao vidro, não vai ter diferença alguma de temperatura, e sinceramente 2 graus não e nada.
 
Acabei de comprar esse da deepcool no ml, estou só o medo aqui não peguei essa da THERMALTAKE pq o da deepcool está dando 1 ano de garantia.
conseguiu alguma informação sobre esse extensor da deepcool?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe me dizer se o Cabo Extensor GAMESTORM By DEEPCOOL PEC 300 , e melhor ou pior do que o cabo extensor da thermaltake?

Achei na pichau por R$:169,00
https://www.pichau.com.br/cabo-extensor-gamestorm-by-deepcool-pec-300-25cm-dp-ec-pec300
?
 
Acabei de comprar esse da deepcool no ml, estou só o medo aqui não peguei essa da THERMALTAKE pq o da deepcool está dando 1 ano de garantia.
conseguiu alguma informação sobre esse extensor da deepcool?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


?

Amigo, não tenho informação alguma sobre o cabo da Deepcool, mas comprou em qual loja ? Bom se foi online tem 7 dias pra devolução, assim que chegar , instala e frita a GPU com benchemark, faz sem o cabo e depois com o cabo extensor, e ve as diferenças, eu hoje não uso mais o da thermaltake porém e um cabo que recomendo de olhos fechados, nunca tive perca alguma de FPS, e usei por muito muito tempo.
 
Acho besteira isso...
 
Amigo, não tenho informação alguma sobre o cabo da Deepcool, mas comprou em qual loja ? Bom se foi online tem 7 dias pra devolução, assim que chegar , instala e frita a GPU com benchemark, faz sem o cabo e depois com o cabo extensor, e ve as diferenças, eu hoje não uso mais o da thermaltake porém e um cabo que recomendo de olhos fechados, nunca tive perca alguma de FPS, e usei por muito muito tempo.


Você parou de usar a gpu na vertical ou pegou outro cabo? Vendeu o cabo da thermaltake? Sua resposta está meio confusa

Estou comprando um corsair 680x hoje e estou atrás de um cabo tb.

Agradeço se responder!
 
Você parou de usar a gpu na vertical ou pegou outro cabo? Vendeu o cabo da thermaltake? Sua resposta está meio confusa

Estou comprando um corsair 680x hoje e estou atrás de um cabo tb.

Agradeço se responder!

Troquei de gabinete e parei de usar, na verdade, estou montando meu WC Custom, de tubo rigido e na vertical não fica legal..
Meu cabo está guardado aqui, ta impecavel novo, mas não vou vender, pois preço dele e muito alto, hoje original tu só acha ele acima de 400 reais, se eu vender vai ser por menos que isso, porém se eu precisar um dia novamente não quero pagar esse absurdo nele, porém se tu não quer ter problemas com nada, e um dos melhores cabos no mercado.

Mas vendo tu a assinatura ai, e tuas config, dinheiro não e problema hehehe então da pra investir nele de boas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo