Cabo Vga Do X360

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Registrado
Ae pessoal blz ?

Quero ligar o x360 num monitor mas o cabo vga é macho e o munitor tbm ! E como eu ligo ???? Por favor me ajudem !!! To desesperado !!! Vo comprar o x360 semana q vem e to sem TV !!!
 

Attachments

  • PA.58339.001.jpg
    PA.58339.001.jpg
    18.4 KB · Visitas: 131
Em muitas lojas vendem

Alguem pode me ajudar no meu caso ?
 
tenho esse cabo ae comprei hj mas nem tudo e como queremos quando cheguei em casa todo feliz mudei meu x360 da sala pro meu quarto e tcham :wacko: pra minha surpresa o meu monitor (q sequer tem 2 anos) tinha o cabo vga soldado dentro dele digamos nao tinha como eu encaixar o cabo vga nele phorra nessa hora eu fiquei mto puto da vida dai sai pra procurar um adaptador que nada nao achei o tal adaptador:slap: conclusao tive que comprar um lcd 17 sem contar q pra vc poder ter audio tem que ser um equipamento externo(digamos algum receiver da vida ou entao um subwofer com entradas de audio) ´

agora uma duvida se alguem q tiver esse cabo me explica


quando conecto o xbox ao monitor parece q as cores ficam estranhas tipo q trocadas por ex nao existe a cor verde na tela... alguem poderia me ajuda ai se possivel..
 
nunca ouviu falar em adaptador?
so aqui em casa eu tenho uns 3.
compre, nao é mais caro q 15 reais...

e minha nossa, esse povo nao sabe oq é mercadolivre n?
 
nunca ouviu falar em adaptador?
so aqui em casa eu tenho uns 3.
compre, nao é mais caro q 15 reais...

e minha nossa, esse povo nao sabe oq é mercadolivre n?

Procura la no mercado livere, tu não encontra por 35contos mais nem fuden...:yes:
 
quer nada né?
um adaptador q custa 15 dolares, a galera vender por 35 reais...
no mercado livre agente encontra comerciante, nao anjo
 
nunca ouviu falar em adaptador?
so aqui em casa eu tenho uns 3.
compre, nao é mais caro q 15 reais...

e minha nossa, esse povo nao sabe oq é mercadolivre n?

Como chama esse adaptador ???? Como ele é ???? Tem como postar foto desse aqui ????
 
pow mas convenhamos o lcd foi um investimento maneiro... valew a pena so q nao ta tao bom assim...


quando eu conecto o video game no monitor as cores ficam estranhas meio que trocadas... alguem poderia me dizer oq e isso sera que e defeito do cabo?]

me ajudem ae galera
 
help

pow mas convenhamos o lcd foi um investimento maneiro... valew a pena so q nao ta tao bom assim...


quando eu conecto o video game no monitor as cores ficam estranhas meio que trocadas... alguem poderia me dizer oq e isso sera que e defeito do cabo?]

me ajudem ae galera

da um help ae galera please:cry:
 
Ae pessoal, Qual é a diferença do dvd-rom samsung do hitachi ?
 
Engraçado vcs dizerem que p0recisa de adaptador.. o meu cabo vga do xbox ja veio com o adaptador... tanto do video (femea, femea) como do audio.... que eu saiba nao precisa de adaptador pq ja vem junto

[]s
 
Engraçado vcs dizerem que p0recisa de adaptador.. o meu cabo vga do xbox ja veio com o adaptador... tanto do video (femea, femea) como do audio.... que eu saiba nao precisa de adaptador pq ja vem junto

[]s
ué...então o meu veio faltando?será pirata?:huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo