Cabo Video componente pra PS2 Decente

GreyWolf

Dead One
Registrado
Cabo Video componente pra PS2 Descente

Ae raça...

Alguém sabe onde compro um cabo Video Componente pra ps2 que seja bom? Peguei 2 no camelão e devolvi porque a imagem não ficou boa, usei progressive scan e não senti diferença nenhuma no jogo...

Me falaram que PS2 em televisão HDTV fica feio mesmo, ai não sei se é verdade, outro já me falou que um cabo video componente bom ia influenciar bastante ;~

De preferência em floripa, não gosto de comprar online xD

Vlw ae
 
Qual que é sua Tv:confused: Vc tem certeza que ela tem progressive scan:confused:A imagem só melhora se sua tv tiver ps e não são todos os jogos que tem ps, mas os que tem melhora a imagem sim. Geralmente nas loja de game (que vendem ps2) tem o cabo, custa +- R$ 100,00.
 
Samsung SLIMFIT 32" HDTV

Tem sim, da pra por 2 até, já testei em ambos...

Vi hoje um original da sony por 120 reais ¬¬

Se eu tivesse certeza que iria melhorar muito a qualidade eu comprava de imediato, mas eles não deixaram eu comprar com chances de devolver a grana
 

Attachments

  • Tv Back 007.jpg
    Tv Back 007.jpg
    187.7 KB · Visitas: 107
Depois que comprei uma HDTV Sharp (1366x768) até desanimei com a imagem do PS2 nela,comprei um cabo da sony com D4 (o HDMI jaonês) e não melhorou em nada,a resolução do PS2 que é baixa para Tvs Lcd,nas de Plasma até que fica bom.
 
Ai desanima até hehe

Minha TV é CRT.

Pelo menos sei que não é da TV, mas comprei uma tv boa achando que ia ficar legal de jogar e ai quebrei a cara ;~

Pelo menos pra filme vai ser bom ;~
 
:lol: Bom, na minha tv (CRT retroprojeção) melhorou a imagem depois que coloquei o cabo video componente, mas também tem que ativar a função progressive scan (nos games que tem).Tipo alguns jogos vc ativa a função do progressive scan no próprio menu do jogo outros games tem que ativar quando coloca o cd, antes de carregar tem que ficar segurando o X e o triangulo, daí quando carrega ele dá a opção de ativar o ps. Eu paguei R$ 120,00 no cabo original da Sony, mas como foi ano passado achei que dava pra encontra aí por uns cenzão.Também não tinha certeza se ia ficar bom, mas arrisquei e não me arrependo, é claro que não vai dar uma melhora de 100% na qualidade da imagem, mas compensa, jogos como Resident Evil 4 e God of War ficaram muito bonitos e a diferença da imagem foi bem perceptível.
Mas aí vai de cada um né. Já que tu investiu uma grana boa na tv o negócio é bota tudo do bom. Valeu!:thumbs_up
 
Tipo, eu ativei o PS no God Of War e não notei nenhuma diferença perceptível, parece um placebo, o cara acha que fez efeito hehe

Já no Prince of Persia 3, quando ativei o PS dentro do jogo, a tela ficou toda espremida o_O, bem estranho, não sei se é do jogo ou se era do cabo video componente que comprei no camelão haehuae xD
 
O prince of persia 3 acho que tá com defeito mesmo porque eu também tentei ativa o ps e ficou espremido no canto da tela, é o mal do game genérico:lol: Experimenta o RE4 fica muito bom em 480P:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo