CABOS SLEEVED

fredaoxd

noob
Registrado
Como não achei lugar nenhum do fórum especifico pra isso, acho que aqui é o mais correto...

O negócio é o seguinte, possuo um kit de cabos sleeved da Rise Mode (black/white) mas estou querendo pegar todo branco, cinza ou preto. Apesar de os da Rise serem bonitos, são bastante rigidos e os combs são uma bosta.

Queria comprar (ou fabricar, quem sabe) alguns cabos mais maleáveis e com combs melhores. Dei uma procurada e achei sobre a Monkey custom, mas o site parece meio abandonado. Alguem poderia indicar onde comprar cabos de qualidade? Aqueles da PICHAU prestam?

PS: O que tenho da rise mode é extensor, mas agora tenho uma fonte da EVGA full modular, então acho que seria melhor cabos modulares...
 
Tenho os da Pichau, valem muito a pena pelo preço e a qualidade é ótima. Mas, se for partir pra usar na modular, não sei se o preço dos cabos específicos compensaria...
 
Tenho os da Pichau, valem muito a pena pelo preço e a qualidade é ótima. Mas, se for partir pra usar na modular, não sei se o preço dos cabos específicos compensaria...
Então, eu estava dando uma olhada neles mas não vi nenhum relato específico sobre a maleabilidade dos cabos.
Você tem eles? Queria saber sobre como eles ficam soltos e se os combs são bons.
 
Demorou 28 dias corridos via e-packet.
O legal é que voce pode escolher as cores de todos os fios, tem um gabarito e depois que faz a compra informa o vendedor qual a padronização.
 
Então, eu estava dando uma olhada neles mas não vi nenhum relato específico sobre a maleabilidade dos cabos.
Você tem eles? Queria saber sobre como eles ficam soltos e se os combs são bons.

São maleáveis mas no ponto ideal eu acredito, os combs são bem presos nos cabos e não deslizam, além de manter os cabos bem separados e retos... Vem 2 pro de 24 pinos e acho que 6 pra usar no da cpu e gpu.

B0wXkE9.png


Ignora o fio vermelho pulando ali, tinha acabado de montar e não tinha percebido kkkk
 
Demorou 28 dias corridos via e-packet.
O legal é que voce pode escolher as cores de todos os fios, tem um gabarito e depois que faz a compra informa o vendedor qual a padronização.
Vi aqui, acho que vou arriscar pegar pelo ALI. Preço melhor e parece que são mais maleáveis. Vou ver se encontro algum modular do mesmo jeito, valeu!!!

São maleáveis mas no ponto ideal eu acredito, os combs são bem presos nos cabos e não deslizam, além de manter os cabos bem separados e retos... Vem 2 pro de 24 pinos e acho que 6 pra usar no da cpu e gpu.

B0wXkE9.png


Ignora o fio vermelho pulando ali, tinha acabado de montar e não tinha percebido kkkk
Saquei!
Pelo que estou vendo, os cabos da Pichau devem ser a mesma coisa que os da Rise Mode que tenho aqui, mas com combs muito melhores.

Os combs da esquerda são do tipo da Rise (um lixo total) e os da pichau parecem ser do tipo da direita, que são mto melhores.
5XAQBuQ.png


Btw, seu setup está muito bonito! Essa 5700 xt é um tesão :magico:
 
em relação a sua fonte modular, tem que tomar cuidado! Precisa se certificar se os cabos estão no padrão normal ou se são num padrão específico da fabricante, que dai não é tão simples de comprar e substituir, infelizmente. Minha fonte, por exemplo, tive sorte nesse quesito, é bme fácil de fazer cabos customizados.
Pega um dos cabos que vem com a fonte e compara as duas pontas dele. Precisam ser iguais mas espelhados, entende? Só que dai tem a questão de que não pode ser um cabo extensor, poi um lado é fêmea e o outro é macho. O que tu precisaria pra substituir totalmente seria macho-macho.
 
Vi aqui, acho que vou arriscar pegar pelo ALI. Preço melhor e parece que são mais maleáveis. Vou ver se encontro algum modular do mesmo jeito, valeu!!!


Saquei!
Pelo que estou vendo, os cabos da Pichau devem ser a mesma coisa que os da Rise Mode que tenho aqui, mas com combs muito melhores.

Os combs da esquerda são do tipo da Rise (um lixo total) e os da pichau parecem ser do tipo da direita, que são mto melhores.
5XAQBuQ.png


Btw, seu setup está muito bonito! Essa 5700 xt é um tesão :magico:

Não são iguais os da direita pois eles encaixam como os da esquerda, mas o encaixe é MUITO justo e é até chato pra tirar se quiser trocar eles de posição. A diferença é que um dos lados do comb é fechado e ele "abraça" os fios debaixo e de cima do conector. Se eu achar um comb que sobrou la em casa eu tiro foto dele
 
Vi aqui, acho que vou arriscar pegar pelo ALI. Preço melhor e parece que são mais maleáveis. Vou ver se encontro algum modular do mesmo jeito, valeu!!!


Saquei!
Pelo que estou vendo, os cabos da Pichau devem ser a mesma coisa que os da Rise Mode que tenho aqui, mas com combs muito melhores.

Os combs da esquerda são do tipo da Rise (um lixo total) e os da pichau parecem ser do tipo da direita, que são mto melhores.
5XAQBuQ.png


Btw, seu setup está muito bonito! Essa 5700 xt é um tesão :magico:
Opa, comprou os cabos? Não teria problemas em usar sem os capacitores que a Corsair coloca?
 
Comprei meu kit de extensores com o Felipe da Felion Custom, ele faz personalizado, de acordo com o seu pedido. Recomendo muito! Não sei se ele faz cabos modulares, mas troca uma ideia com ele. Ele tem página no Facebook e Instagram "Felion Custom".

49992353707_fef7d919ed_b.jpg

50003579417_d5e0c3abdb_b.jpg
 
Comprei meu kit de extensores com o Felipe da Felion Custom, ele faz personalizado, de acordo com o seu pedido. Recomendo muito! Não sei se ele faz cabos modulares, mas troca uma ideia com ele. Ele tem página no Facebook e Instagram "Felion Custom".

49992353707_fef7d919ed_b.jpg

50003579417_d5e0c3abdb_b.jpg
Quanto pagou nesse kit? fiquei interessado.
 
Opa, comprou os cabos? Não teria problemas em usar sem os capacitores que a Corsair coloca?

Acabou que nao comprei.

Sobre os capacitores, não tem problema nenhum. Eles são apenas para reduzir o ripple pra reviewer rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo