• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cabos, Televisores e Monitores para Consoles - [ TÓPICO DEDICADO ]

A diferença vai estar nos jogos, caso eles suportem 1080P. Me parece que a maioria é 720P.

Eu uso uma 37" LCD 720P e estou plenamente satisfeito, não vejo motivo para ter uma FULL, muito menos uma 32" Full que para mim é a maior besteira.
 
sinceramente o tamanho faz a diferença
entre pegar uma full 32
melhor tu comprar logo uma hdtv apenas e 42"

como o wolverine disse, a maioria dos jogos sao 720p

[]s
 
desculpem minha ignoranica, mas tem muita diferença em jogar xbox 360 em uma tv lcd 32" se comparado com uma full hd 32'?

Lembre-se de uma coisa: a distância que irá ficar da sua TV.Digamos que seu Xbox será uma fonte que "produz" uma imagem Full HD,e você compre uma TV Full HD.Para você perceber os benefícios da imagem full hd,deve obedecer alguns cálculos para saber a que distância deve ficar da TV.A Panasonic diz para você medir o tamanho vertical da tela,e multiplicar por 3 para saber a distância.Porém,o cálculo mais comum,é medir(normalmente vem no manual)o tamanho diagonal da tela,e multiplicar por 1,5.Se me permite uma opinião,a não ser que você queira fazer visitas frequentes ao seu oftalmologista,compre uma boa TV de 42" ou 46" HD,e esquece essa TV full hd de 32".
 
eu atualmente uso um samsung t220, apesar de ser um bom monitor acho que ficaria com a tv como monitor principal.
 
pra usar como monitor principal é altamente recomendado uma FULLHD!
no meu caso eu uso somente a TV LCD! um detalhe é q eu aumentei as fontes para mais de 100dpi pra poder enxergar os textos.
 
eu atualmente uso um samsung t220, apesar de ser um bom monitor acho que ficaria com a tv como monitor principal.

Se for usar a Tv como monitor principal prefira LCD, e de 32. Se puder manter seu monitor atual, e usar a TV para o Xbox360, eu daria preferencia a uma Plasma 42 hd. A Plasma tb leva vantagem em fontes sd, caso use, como dvd, tv a cabo não-hd...
 
Xbox 360 MONITOR VGA

Vamos lá, como diabos faço pro som sair.

Fica sobrando 2 cabos RCA e eu não tenho som, queria ligar eles em saida p2 ou 2.5mm (saida normal de fones)

Agora ai que tá a duvida, como diabos faço isso?

Vou ter 2 cabos RCA, ai eu achei um adapatador mas ele é MACHO.

9252_g.jpg


Como transformo de macho pra femea?
 
O original já vem com um adaptador desse tipo ... se você tiver entrada de audio no pc você tem que colocar esse adaptador no pc . e o som sai na caixinha (com pc ligado) ...
Entrada AZUL ...

É como eu uso aqui , afinal meu pc está sempre ligado !
 
pessoal, to com uma dúvida aqui que ta osso...

Comprei um receiver/home theater pra conectar tanto no aparelho blu-ray como na TV (lcd), mas estou com problemas para fazer o som das caixas do home theater sair da tv pra ele, sendo que o blu-ray está normal.

No manual, tem o desenho que ta indicando assim:
Audio in - TV(Home Theater) conecta-se com o Audio Out - OUTPUT da TV;
Cabo digital óptico - IN (HT) conecta-se com o digital optical da TV -OUTPUT;
Cabo HDMI out (HT) conecta-se com a entrada HDMI da TV.

Está tudo conectado, menos essa parada do cabo optico. Ele é necessário para fazer o som sair da tv para o HT? Se é necessário, a minha TV não tem uma saída pra conectar o cabo digital óptico que sai do home theater, como eu faço? :S
 
OTIMO topico
 
Pra mim, 26" nessa distância.
 
Legal esse tópico, só que ficou faltando dois cabos,HDMI/DVI (Esse cabo eu uso pra ligar o meu computador na minha televisão!, não é tão bom quanto se eu tivesse um computador com a saída hdmi, mas faz o seu papel bem!) Eu ligo o meu PS3 na minha televisão pelo cabo hdmi mesmo, e ligo o meu ht no meu vídeo game! O cabo S-Vídeo é usado pra dvd, ou um computador uma pouco mais símples. Só pra complementar pessoal, vou colocar tb aqui a foto de tras dela pra vcs verem a entrada hdmi ;) fui!



DVI
DVI-HDMI-cable.jpeg


S-Vídeo
hsvideoconnector.jpg


Scarlet 2 parte de trás
@tv32lcdlgscarlet32LH70YD.2.jpg
 
Última edição:
Legal esse tópico, só que ficou faltando dois cabos,HDMI/DVI (Esse cabo eu uso pra ligar o meu computador na minha televisão!, não é tão bom quanto se eu tivesse um computador com a saída hdmi, mas faz o seu papel bem!) Eu ligo o meu PS3 na minha televisão pelo cabo hdmi mesmo, e ligo o meu ht no meu vídeo game! O cabo S-Vídeo é usado pra dvd, ou um computador uma pouco mais símples. Só pra complementar pessoal, vou colocar tb aqui a foto de tras dela pra vcs verem a entrada hdmi ;) fui!

Poxa, legal esses complementos, mas na verdade tem bem mais cabos, e não só esses ai! E essa scarlet é linda mesmo né!
 
Caros senhores,
Comprei em fev/2009 uma TV LCD LG Scarlet 47LG60FR, full hd. Minha expectativa era usa-la no futuro com um PS3. Comprei o PS3 slim 250GB e a TV LG não enxerga o PS3 em nenhuma das três entradas HDMI existentes. Tentei três cabos HDMI diferentes e nada. Frustração TOTAL. Liguei o PS3 em um monitor/TV LG (M237WA) e o PS3 foi reconhecido, resolução 1080P. Interessante é que a LG Scarlet de 47” funciona muito bem com o decoder NET HD (720P), em qualquer uma das três entradas HDMI.

Pergunta: Esta TV é ou não é FULL HD? O que eu posso fazer para esta TV reconhecer o meu PS3 nas entradas HDMI? Agradeço a ajuda.

José Neto – 5/5/2010
 
pessoal queria tirar uma duvida sobre a resolução da minha TV, ela é HD
mas eu liguei o pc nela e vi a opção de colocar em 1920x1080
e ficou perfeito a imagem, vcs sabem se tem perigo de danificar a TV colocando em uma
resolução que não é padrão ?
a resolução padrão dela é 1280x720
vlw !!!

edit:
galera não vem aqui nesse tópico a mais de 2 meses, acho que dancei :)
 
Última edição:
pessoal queria tirar uma duvida sobre a resolução da minha TV, ela é HD
mas eu liguei o pc nela e vi a opção de colocar em 1920x1080
e ficou perfeito a imagem, vcs sabem se tem perigo de danificar a TV colocando em uma
resolução que não é padrão ?
a resolução padrão dela é 1280x720
vlw !!!

edit:
galera não vem aqui nesse tópico a mais de 2 meses, acho que dancei :)

Nem esquenta com o tempo, aqui é parado mesmo

Cara, se você pode selecionar uma resolução não tem o porque de ela estragar, provavelmente tua TV segue o mesmo esquema que a minha.
Ela é Full HD, porém a resolução nativa dos aparelhos é 1368x760 e eu não sei o motivo disso, mas não vai mudar nada deixando em 1080p, fica tranquilo
 
Nem esquenta com o tempo, aqui é parado mesmo

Cara, se você pode selecionar uma resolução não tem o porque de ela estragar, provavelmente tua TV segue o mesmo esquema que a minha.
Ela é Full HD, porém a resolução nativa dos aparelhos é 1368x760 e eu não sei o motivo disso, mas não vai mudar nada deixando em 1080p, fica tranquilo

vlw cara, to sussegado agora

e que por ser TV achei que podia dar alguma zica
 
HAHA, eu tambem pensava assim, mas se sua tv vem escrita que é full hd é porque ela é full hd, sendo assim a resolução é 1920x1080p essa é a resolução nativa da tv! Se eu souber que minha live borderless sl80yd não tiver a resolução de 1920x1080p não sei o que fazer...
 
Alguém já viu cabos de baixa qualidade ( CG POWER ) dar problema ou acontecer algum tipo de interferência quando algum outro aparelho é conetcado a tomada ?

Aqui por exemplo, peguei um cabo HDMI destes, ligando tanto o PC / PS3 > Monitor ele teima em perder o sinal por 1s quando ligo por exemplo o fogão, ou acendo a luz do quarto. Peguei um Sony emprestado e porblema resolvido, até cheguei a trocar o CG POWER na loja mais continua com o mesmo problema, bom vou providenciar um Monster 1000HD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo