Cabos, Televisores e Monitores para Consoles - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu tenho uma tv de 51 com um suporte na parede e queria saber se uma tv de 46 ou 55 tem as furações atras dela do mesmo tamanho da minha 51?

aqui tinha uma LG de 32 e coloquei uma Samsung de 40 provisoriamente, a furação é exatamente a mesma.

acho que deve ser padrão, mas nao tenho certeza..
 
Bom, pessoal.

Andei pesquisando um pouco e vi que uma TV de aproximadamente 42" ficaria show para meu quarto (Uma distância de mais ou menos 3m do sofá para a TV).

Estou querendo uma em FULL HD para poder aproveitar o máximo do meu Xbox One.

Vocês me recomendariam algum modelo/s ou fabricantes para realizar essa minha futura compra?

Obrigado.
 
Bom, pessoal.

Andei pesquisando um pouco e vi que uma TV de aproximadamente 42" ficaria show para meu quarto (Uma distância de mais ou menos 3m do sofá para a TV).

Estou querendo uma em FULL HD para poder aproveitar o máximo do meu Xbox One.

Vocês me recomendariam algum modelo/s ou fabricantes para realizar essa minha futura compra?

Obrigado.

peguei uma LG 42lb5800, recomendo, estou mt satisfeito com a mesma!

falam mt bem tambem da Samsung 40f5500 e a 40f6400..
estará bem servido com qualquer uma, mas como o modelo f6400 é 120hz e usará pra game, talvez seja melhor e tambem mais cara..
 
Última edição:
Alguém acha que as TVs 4k estão compensando?

Uma boa TV da Sansung 60" está estacionada na faixa de 4000-5000 Dilmas.

Em quanto e quando será que uma 4K irá estacionar, uma de 65" será que estaciona no 10000 dilmas ou menos, será que valeria a pena ou não? :hmm2:
 
Qual é a melhor tv para jogar com xbox one ou ps4? Valor aproximado de r$ 2000,00. Se possivel uma de baixo input lag.
 
Quero comprar um monitor para usar com meu Alienware 15 e algumas vezes com o meu PS4 e estou inclinado a comprar o Philips Brilliance Ultra Wide 298P4QJEB. O que acham dessa opção? Queria um monitor IPS de boa qualidade de tamanho de no minimo 27.
------------
Outra duvída, estou pensando em comprar a televisão Samsung UN55J6400AG e junto um Home Theater da Sony, modelo BDV-E6100. Eu conectaria a sky+PS4 e as vezes meu note nesse conjunto, teria algum problema para utilizar esse conjunto? Tem como eu conectar tudo isso nesse conjunto e usufruir do HT? Grato a atenção.
 
Ola amigos, tenho uma TV Led Panasonic, e uso ela ligado em um PS4, porém percebo que os jogos em suas missões noturnas, ou seja com a imagem "preta", fica bem dificil de enxergar algo, existe algum tipo de regulagem que possa fazer? sei la contraste..etc.. obrigado
 
Alguma dica sobre tv 4k de 40 polegadas, que não tenha imput lag alto e tenha painel IPS ?

Finalidade: Games (PC) e Futebol/Filmes (TV)
 
Estou a procura de uma TV ou monitor para usar meu PS3 e PS4, que tenha qualidade na imagem, hdmi, e se possivel com possibilidade do uso em um suporte de parede e que tenha entrada par fone usb ou p2(preerencia usb). É possivel encontrar por um preço de no maximo 600 reais? Estourando os 700?
 
Galera qual cabo HDMI tem um Custo X Beneficio que seja bom ?
Abraço.
 
Bom dia!

Peguei um PS4 e agora estou precisando de uma TV.
Não tenho noção de qual seria boa, por isso venho pedir ajuda a vocês.
Meu orçamento é R$ 2.500,00 parcelado.

Alguém poderia me ajudar?
 
Bom dia!

Peguei um PS4 e agora estou precisando de uma TV.
Não tenho noção de qual seria boa, por isso venho pedir ajuda a vocês.
Meu orçamento é R$ 2.500,00 parcelado.

Alguém poderia me ajudar?

Cara sem varios fatores a ser analisado qual tamanho ? tem algumas no mercado de 40 42 4k por esse preço é só procurar tem bastante variedades.
Abraço
 
Cara sem varios fatores a ser analisado qual tamanho ? tem algumas no mercado de 40 42 4k por esse preço é só procurar tem bastante variedades.
Abraço

Opa, então, algumas coisas que andei lendo e gostaria que ela tivesse:

- Full HD
- 40" - 43"
- 120HZ
 
Opa, então, algumas coisas que andei lendo e gostaria que ela tivesse:

- Full HD
- 40" - 43"
- 120HZ
Essa faixa de preço consegue achar fácil até 3d de 48 só procurar amigo.
Abraço.
 
Qualquer uma 3D vai atender o que quero?
Se for, perfeito.

Valeu!

Procura em sites os modelos de tvs que você tira uma ideia do que você quer mais com esse valor , consegue achar tranquilo boa sorte Rs.
Abraço.
 
Comprando direto da Submarino por boleto dá para fazer por 1900.

Na SouBarato tem o mesmo modelo por 1565, mas é usado com 3 meses de garantia. Inclusive é possível parcelar em 10x sem juros.

@yurieu

Aqui diz que o input lag da TV é de 35ms:
http://www.displaylag.com/display-database/

Não existe concorrente à altura, então?
 
olá.... estou com um PS3 para brincar aqui e estou com uma dúvida em relação a um monitor ou tv mais barato com HDMI. eu tenho uma de 42 no quarto já, mais eu quero uma mais barata para deixar no outro quarto só para jogar mesmo, não precisar ser grande, algo em torno de 20 a 22, alguem pode me indicar alguma tv ou monitor com HDMI?
valeu
 
fiz a mesma pergunta la no tópico do ps4.. mas agora q vi q tem um tópico especifico pra televisão /consoles

amiguinhosss.....depois de ver essas maravilhas de jogos pensei em comprar um projetor..


to querendo montar uma salinha de jogos e filmes pra mim..... pena q a sala é pequena +- 3m x 4m

to vendo esse modelo: Projetor BenQ W1080ST+ (esse modelo projeta 100 polegadas em ambientes pequenos... 3 metros ja roda legal..) e pro som pensei em por um home... mas pra um ambiente pequeno ate cogitei a ideia de uma soundbar de qualidade!!

alguém ai utiliza pretor pra jogar??? fica legal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo