• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cabos, Televisores e Monitores para Consoles - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pessoal

Vou me mudar na semana que vem, e na minha nova sala de estar já coloquei um sofá muito bom, e vou comprar uma TV LG de 43" 4K. O meu PC vai ficar a esquerda da TV, numa mesa... A minha ideia é ligar o PC na TV via HDMI, e reproduzir os vídeos de filmes e séries pelo próprio PC. Tenho um mouse wireless e será o controle remoto...

Estava pensando em conectar a TV em um roteador gigabit, e comprar um HD de alta capacidade, e um case, e ligá-lo no roteador. Tudo terei que comprar. A ideia é fazer os downloads dos vídeos no PC e armazenar diretamente no HD externo.

Essas smart tvs novas reproduzem conteúdo de um HD externo conectado na mesma rede? Eu nunca usei uma smart TV e nem essa função de HD externo conectado ao roteador e compartilhado na rede...

Obrigado!!!
 
Galera uma dúvida, devo investir em uma TV de 39/40" ou um monitor LG de 34"? Usarei o mesmo para meu notebook na minha mesa de escrítorio, onde o monitor vai ficar na parede em frente. Distancia pequena coisa de 2 metros no máximo.

Link do monitor http://www.kabum.com.br/produto/66732/monitor-lg-34-led-ultrawide-freesync-219-34um68 acho ele um pouco caro e design bem simples. Inicialmente pensei em uma TV de 32" mas achei pequeno e achar full HD está difícil. Ps. TV só compro LG rs
 
Galera uma dúvida, devo investir em uma TV de 39/40" ou um monitor LG de 34"? Usarei o mesmo para meu notebook na minha mesa de escrítorio, onde o monitor vai ficar na parede em frente. Distancia pequena coisa de 2 metros no máximo.

Link do monitor http://www.kabum.com.br/produto/66732/monitor-lg-34-led-ultrawide-freesync-219-34um68 acho ele um pouco caro e design bem simples. Inicialmente pensei em uma TV de 32" mas achei pequeno e achar full HD está difícil. Ps. TV só compro LG rs
Compre uma TV Samsung. É muito superior a qualquer painel IPS da LG. Ou compre um monitor VA da Dell, Samsung, etc. Nunca compre telas LG por serem as piores.
 
Compre uma TV Samsung. É muito superior a qualquer painel IPS da LG. Ou compre um monitor VA da Dell, Samsung, etc. Nunca compre telas LG por serem as piores.
Desculpe, mas discordo muito dessa informação. Samsung aqui em casa nunca mais.
 
Desculpe, mas discordo muito dessa informação. Samsung aqui em casa nunca mais.
Já navegou pelos sites de Reviews de TV? Vai ver que as LGs vivem no vermelho enquanto que as Sony, Samsungs, Panasonics ficam no verde simplesmente por utilizarem painel Vertical Alignment.

A garantia da Samsung não presta, mas toda TV tem durabilidade pobre nos dias de hoje.
 
Bom dia amigos !

Estou querendo adquirir uma tv, vou usar ela para games, e as vezes netflix, pesquisei bastante sobre imput lag, e fiquei na duvida de qual tv escolher, queria pedir algumas sugestoes para vcs, posso gastar ate R$ 1.700, e a preferencia de tamanho é de 40 polegadas. Desde já agradeço por me ajudarem...
 
Pessoal, alguem recomenda a UN40H5100 da Samsung ?
Tava pensando em deixar minha philips atual pra minha mãe e pegar uma maior que 32" pro ps4
 
Peguei uma LG 49LH5150 para usar com um ps4 por 1899, voces acham mal ? pois nao achei info desta tv em local algum.
 
Tá muito difícil achar...
Ajuda para comprar tv 32 para jogar PS3

Até uns 1500
Hdtv ou fullhd
Smart ou não.
De preferência 120Hz
Grato
 
TV 32 Full HD só se acha usada hoje. Eu saí justamente de uma Sony 32 Full HD pro LG Ultrawide da assinatura e tô gostando demais.

E tá caríssimo na Kabum. Paguei menos de 1600 no meu na Black Friday, mas o preço normal dele fica na faixa dos 1700 -- que também não é barato -- mas é o valor de um novo formato.
 
Seguinte to para pegar um TV 4k, tenho um cabo HDMI de XOne, que agora estou usando no PC, será que ele da conta de rodar conteúdos 4k a 60fps, ou tenho que comprar outro cabo HDMI 2.0.
 
Seguinte to para pegar um TV 4k, tenho um cabo HDMI de XOne, que agora estou usando no PC, será que ele da conta de rodar conteúdos 4k a 60fps, ou tenho que comprar outro cabo HDMI 2.0.
Cabos HDMI não tem "versões". Isso é só marketing.
Existem dois tipos de cabos HDMI: Standard e High Speed
Se o seu for High Speed (provavelmente é), você não vai precisar de outro cabo.
 
Cabos HDMI não tem "versões". Isso é só marketing.
Existem dois tipos de cabos HDMI: Standard e High Speed
Se o seu for High Speed (provavelmente é), você não vai precisar de outro cabo.

Sim deu certo ele era High Speed!!!
 
TV 32 Full HD só se acha usada hoje. Eu saí justamente de uma Sony 32 Full HD pro LG Ultrawide da assinatura e tô gostando demais.

E tá caríssimo na Kabum. Paguei menos de 1600 no meu na Black Friday, mas o preço normal dele fica na faixa dos 1700 -- que também não é barato -- mas é o valor de um novo formato.

Isso mesmo, tv full hd 32" esta raro no mercado, compensa mais pegar uma 40" pra cima, tem promoção direto de TV 40 4k por 1800~1900
 
Compre uma TV Samsung. É muito superior a qualquer painel IPS da LG. Ou compre um monitor VA da Dell, Samsung, etc. Nunca compre telas LG por serem as piores.
Depende veio.
A lg sj8000 mesmo com ips rgbw se saiu superior a série KU e conta com 120hz nativos. Nenhuma TV HDR de entrada mostra o HDR real e as duas entregaram o mesmo nível de HDR nos testes mesmo o ips sendo fraco de contraste e preto, e com vantagem pra lg por que tem DV. Painéis VÁ tem seus defeitos também como cores lavadas, muito reflexo e a série KU perde em conexões e extras pra sj8000.

Enfim questão de gosto eu prefiro muito mais ips do que painéis VA painéis ips na minha opinião entregam uma imagem muito mais viva e bonita do que os VA.

;)
 
Pessoal

Vou me mudar na semana que vem, e na minha nova sala de estar já coloquei um sofá muito bom, e vou comprar uma TV LG de 43" 4K. O meu PC vai ficar a esquerda da TV, numa mesa... A minha ideia é ligar o PC na TV via HDMI, e reproduzir os vídeos de filmes e séries pelo próprio PC. Tenho um mouse wireless e será o controle remoto...

Estava pensando em conectar a TV em um roteador gigabit, e comprar um HD de alta capacidade, e um case, e ligá-lo no roteador. Tudo terei que comprar. A ideia é fazer os downloads dos vídeos no PC e armazenar diretamente no HD externo.

Essas smart tvs novas reproduzem conteúdo de um HD externo conectado na mesma rede? Eu nunca usei uma smart TV e nem essa função de HD externo conectado ao roteador e compartilhado na rede...

Obrigado!!!
Cara eu tenho uma Tv 4k da philips 55 modelo 7100 e reproduz numa boa os contéudo que estão no Hd Externo.
Uso um Ultrabook no lugar do desktop mas não tenho problema em reproduzir na tv.
 
Depende veio.
A lg sj8000 mesmo com ips rgbw se saiu superior a série KU e conta com 120hz nativos. Nenhuma TV HDR de entrada mostra o HDR real e as duas entregaram o mesmo nível de HDR nos testes mesmo o ips sendo fraco de contraste e preto, e com vantagem pra lg por que tem DV. Painéis VÁ tem seus defeitos também como cores lavadas, muito reflexo e a série KU perde em conexões e extras pra sj8000.

Enfim questão de gosto eu prefiro muito mais ips do que painéis VA painéis ips na minha opinião entregam uma imagem muito mais viva e bonita do que os VA.

;)
Só não pode apagar a luz, rs:coolface:
 
Pessoal, estou pensando em comprar uma TV pequena (acho que até no max 20'') pra jogar o PS4. Nesse caso, precisa ser uma Full HD ou apenas HD tá bom?
Desde já agradeço.
 
Alguém aqui pode me dizer como andam as novas tv 32" HD atuais? Pelo visto as full hd sumiram. Queria comprar uma pra ser secundário pra jogar e ver filmes etc.
Alguma recomendação de TV 32"?
 
Eu tb to com uma duivda na TV , as lg nunca fui muito fa entao tava de olho na samsung e sony ainda mais que vejo mta gente falar desses IPS da Lg ae descartei de vez mesmo. A intençao era ps4 mesmo o pro so compro se vender o meu antes mas o principal motivo da tv seria o HDR .Tava de olho na XBR-55X905E , unica coisa que n me agrada e o tamanho, mas das opçoes acho que e a melhor.Tb vi a 55MU7000 mas acredito que a sony leva vantagem . Vejo mto review gringo tb pessoal recomendando as TCL mas fico confuso pq os codigos dos modelos Br sao diferentes dos gringo, e as TCL tem um preço muito atraente e encontrei com tamanho ideal pra mim tb.Queria ajuda de quem entende mais , se teria alguma outra opçao com menor tamanho ou outra melhor CxB e se puder falar desas TCL que encontra aqui no brasil tb ajudaria , lembrando que o principal objetivo da tv seria o ps4 e HDR , agradeco a quem puder ajudar.
 
Galera se alguém puder ajudar opinar eu ficaria muito grato!
tenho um monitor lg 34 ultrawide de 75hz,eu tava querendo comprar uma tv pro meu quarto pra ligar no pc tbm e um nintendo wiiu e quem sabe mais na frente um ps4 pro.. queria pegar uma que eu pudesse ficar com ela um bom tempo,o uso seria alguns games do no pc (tenho uma 1070 então não vou poder jogar plenamente em 4k),no wiiu (uma que tivesse upscalling seria bom neh?!) e talvez mais na frente no ps4pro... ja fui do "8 ao 80",fico endoidando olhando todo tipo de tv e acabo sem escolher nada,no momento nao parece ter nenhuma promoçao entao de fato to na duvida se os preços so vao cair quando for depois da copa do mundo..alguns dos modelos mais indicadas que vi foram a serie 6100 da sansung,mais to com um put4 receio de pegar uma delas pq vi que o rma ta uma desgraça,inclusive um amigo meu pegou uma e ta com problema de conectar a tv na internet nao concegue assistir netflix,ja tentou de um tudo,um monte de tutorial e no atendimento so quem responde sao robos,ele ta pistola e to com medo de pegar um bucho assim tbm,eu tava pensando em pegar talvez a lg sj8000 por conta de ela ter painel 120hz em 1080p oque seria bom pra mim em alguns games,tem a sony so que o modelo melhorzinho é o de 55 polegadas e nao sei se da de frente com essa lg e sansung... agradeço o espaço,to a vários dias futricando aqui no forum,mas toda vida que entro so saio com mais duvidas kkkkkk
ah
o requisito que que eu gostaria era que fosse menos de 3000,00 que tivesse hdr e um bom inputlag pra poder usar em alguns games,o tamanho poderia ser de 43 ate 55 dependendo do preço...
 
Última edição:
acabei comprando uma mu6100 de 40 por ter sido um bom negocio aqui pra mim,,eu gostaria de pedir mais um favor,aos entendidos,eu tenho um monitor de 34 ultrawide e agora to com uma tv de 40 que tem um wiiu ligado nela...quero deixar ela ligada no pc pra de vez em quando eu jogar alguma coisa nela,pra ela ficar como uma espécie de tela secundaria que eu possa "ativar ou desativar" na vez que eu for jogar,mais que nao atrapalhe se alguem quiser assistir no meio tempo... em fim existe algum tutorial pra isso? digo mais por conta da resolução que sao diferentes... sou meio noob em multiplos monitores,agradeço quem puder ajudar!
 
Topico anda meio parado,de qualquer modo eu consegui colocara tv + monitor e ficou tudo blz... pra falar a verdade foi tudo muito intuitivo e facil..eu tava traumatizado desde a epoca que eu fazia eyefinity... porem encontrei um problema e gostaria de saber se algum usuario mais experiente saberia me esclarecer
no caso acada 5 minutos mais ou menos a tv ligada no pc da tipo uma minidesligada a tela fica preta por cerca de um segundo e depois volta,o audio tbm falha nesse segundo.. a tv sem ta no pc nao da isso,o cabo é novo de 3 metros 2.0..
alguem tem algum palpite no que pode ser?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo