Cabos!!!!!!!

Shawn

Hungry Member
Registrado
Pessoal to precisando de uma cabo s-video com RCA(tipo uma ponta s0video e a outra ponta 2 plug um audio e um video)
aqui na minha cidade não acha de jeito nenhum..se alguem aqui do forum ttiver um e quiser me vender me mande um e-mail..... lllshawnlll@hotmail.com ......eu comprei minha palca rescentemente mas veio so com um cabo s-video.........
to precisando urgente...... se alguem souber um site de eltronica q envide por sedex eu ficaria muito grato...

desde já obrigado!!!!!!!!!
 
A saída s-video não vai virar dois cabos, só vai virar 1 pois só tem o video, o audio tem que sair da tua placa de som. ;)
Você pode ir em uma eletrônica e mandar fazer um cabo com uma ponta RCA e outra s-video, basta seguir esse roteiro:
http://www.overclockers.com/tips183/
Eu mandei fazer um pra mim e funcionou, só da um trabalho do kct soldar isso ae! :D
[]´s

Flávio
 
SVIDEO

Eu achei numa eletrônica aqui perto de casa, mas pra solução do teu problema dá uma olhada se tu não tem um videocassete ou um DVD, Videocassete de peferência novo. Dai tu dá uma olhada atrás dele geralmente tem uma entrada S-VIDEO dai tu liga o pc no VK7 ou no DVD e liga o DVD ou VK7 na TV.
 
Fla3DMadness eu não entendi muito bem o negócio do site q vc me passou.....eu sou meio lesado......quanto vc pagou no cabo q vc mandou fazer???aí armored_spiderman eu num tenho dvd e meu video cassete nem tem entrada s-video.....valeu pela ajuda pessoal!!!!!
 
Ae um esquema em portugues, recomendo, fiz o meu usando ela, eh simples, eh soh seguir as dicas e eh mto facil faze, não compensa paga 20 reais pros caras fazer, se vc mesmo pode fazer.
 
Originally posted by willianm
Ae um esquema em portugues, recomendo, fiz o meu usando ela, eh simples, eh soh seguir as dicas e eh mto facil faze, não compensa paga 20 reais pros caras fazer, se vc mesmo pode fazer.

ou cara se q fez o seu cabo??se olhou no no site q o Fla3DMadness me mandou???explica melhor aí como se fez??desde já muito obrigado!!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo