[TÓPICO OFICIAL] Cachaças em geral

Cabou o talisker :(

G3CLonM.png


Esqueci de falar, mas na semana passada abri o glenfiddich. Não achei tão "marcante" quanto o talisker, nem tão "suave", saboroso quanto o glenkinchie, fica bem no meio.



kNoOnsA.png
 
Enquanto alguns tens bares cheio de vida e cor aqui jás é um cemitério frio e vazio :peasant:

20210925-000800.jpg


:therip:

20210925-000920.jpg


Slainte mhath
 
abrindo os trabalhos, gostei muito do sabor adocicado sem ser enjoativo, é suave.

83PRBoj.jpg
 
Enquanto alguns tens bares cheio de vida e cor aqui jás é um cemitério frio e vazio :peasant:

20210925-000800.jpg


:therip:

20210925-000920.jpg


Slainte mhath

RIP, elas morreram felizes! Imagina a tristeza daquelas garrafas que ficam 10-20 anos na prateleira juntando pó.. bebida boa e bebida bebida :haha:

beba menos beba melhor :safadao:


abrindo os trabalhos, gostei muito do sabor adocicado sem ser enjoativo, é suave.

83PRBoj.jpg


Faz tempo que nao tomo um goldzim :megusta:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Whisky Talisker 10 Anos 750Ml 280 dinheiros, aqui deu frete gratis

@igormp vi que o seu acabou.. :melior4:
 
Última edição:
RIP, elas morreram felizes! Imagina a tristeza daquelas garrafas que ficam 10-20 anos na prateleira juntando pó.. bebida boa e bebida bebida :haha:

beba menos beba melhor :safadao:





Faz tempo que nao tomo um goldzim :megusta:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Whisky Talisker 10 Anos 750Ml 280 dinheiros, aqui deu frete gratis

@igormp vi que o seu acabou.. :melior4:
Agora é preparar o bolso pq tem coisa boa na lista :bota:
 
RIP, elas morreram felizes! Imagina a tristeza daquelas garrafas que ficam 10-20 anos na prateleira juntando pó.. bebida boa e bebida bebida :haha:

beba menos beba melhor :safadao:





Faz tempo que nao tomo um goldzim :megusta:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Whisky Talisker 10 Anos 750Ml 280 dinheiros, aqui deu frete gratis

@igormp vi que o seu acabou.. :melior4:
Vou ali descolar um empréstimo pra esse final de mês :vish:
 
Conta ai o que vem de bom :bota:



:sefu:



:mdr2: :limo:

Chegou o bulleit

image0.jpg



derrubei meu celular no chão e quebrou o vidro da câmera.. as fotos estão ficando uma merd@..
É segredis meu chapis :alan:
 
Eu quero comprar uns angostura, mas nunca sai promoção.
180 jegues num vidrinho, o bolso chora
 
Eu quero comprar uns angostura, mas nunca sai promoção.
180 jegues num vidrinho, o bolso chora

Cacete, esta tao caro assim?? Vi o de laranja por 99 esses dias.. te aviso se eu ver mais barato que isso.. (tem um por 137 no ML :mao:)

drink > IVO

incrível como somente 10ml do chambord prevaleceu tanto no drink.. o primeiro gole me lembrou um pouco de remédio :haha: mas sumiu depois de uns goles 3,5/5

image0.jpg
 
Cacete, esta tao caro assim?? Vi o de laranja por 99 esses dias.. te aviso se eu ver mais barato que isso.. (tem um por 137 no ML :mao:)

drink > IVO

incrível como somente 10ml do chambord prevaleceu tanto no drink.. o primeiro gole me lembrou um pouco de remédio :haha: mas sumiu depois de uns goles 3,5/5

image0.jpg
Caraca vou testar esse aqui, não tenho o chambord, vou botar um fio de licor de cassis e um brandy espanhol :haha:
 
Caraca vou testar esse aqui, não tenho o chambord, vou botar um fio de licor de cassis e um brandy espanhol :haha:

Um bom drink com licor de cassis e esse aqui

Bourbon Renewal

Deu ate vontade de fazer.. vou ir buscar um limão siciliano :vinho:

Estou usando esse gabriel boudier, achei um bom custo beneficio

IMG-2297.jpg


E estou com vontade de tomar esse aqui, parece uma boa pedida para um dia quente

Horse's Neck with a Kick

So tem que pedir a ginger beer
 
Um bom drink com licor de cassis e esse aqui

Bourbon Renewal

Deu ate vontade de fazer.. vou ir buscar um limão siciliano :vinho:

Estou usando esse gabriel boudier, achei um bom custo beneficio

IMG-2297.jpg
Bacardi Gran Reserva Diez é uma ausência que dói no estoque, aproveitei a promo da casa da bebida e peguei añejo 4 e 8 e por diferença de 30 jegues não peguei o Diez. Acho que estava uns 150 reais.
Agora passa dos 250 nas lojas confiáveis.
Brasil é assim, não perdoa a indecisão.
 
Bacardi Gran Reserva Diez é uma ausência que dói no estoque, aproveitei a promo da casa da bebida e peguei añejo 4 e 8 e por diferença de 30 jegues não peguei o Diez. Acho que estava uns 150 reais.
Agora passa dos 250 nas lojas confiáveis.
Brasil é assim, não perdoa a indecisão.

Eu peguei esses ai na casa da bebida tambem.. quando teve uma promoção!

Depois de pagar me arrependi de ter pego so 1 dele pq estava muito barato mesmo.. olhei aqui, estava 150 reais.

Hoje pelo que estão pedindo acho que ja prefiro pegar o zacapa 23 (puta rum bom) ou o appleton 12 (bom pra carai tambem) e quero provar o rum venezuelano que acho que foi o sani que falou que e bom, o rum diplomático!

image0.jpg

old fashioned com esse 10 anos ficou show!!!
 
Bourbon Renewal


image0-1.jpg



nao curto usar o gelo moído.. deixa o drink aguado muito rapido..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Whisky Dewars 15 Anos Escocês 750ml 160 com o cupom BEBIDAS20

frete gratis pelo app para mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nao deu para usar o cupom, mas esta leve 2 pague 1 e eu achei gostozim esse de cima.. agora vou provar o de baixo

image0.jpg
 
Última edição:
Fui comprar aquela taça Stölzle do Degustando Whisky ... Tava pra finalizar a compra quando vi o Sedex 60 pila :miau:

Acho que vou ficar no copinho tradicional mesmo :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Carrinho na Casa da Bedida diz: Faltam R$ 321 para voce ganhar Frete Grátis...

Um Talisker 10 tá R$ 330. O Frete mais barato começa em R$ 40. Quer dizer que eu posso adicionar esse Talisker e ele sairá na prática por R$ 290? :bem:

Meua migo
 
Última edição:
Não é exatamente uma bebida que eu aprecio muito mas minha esposa, que gosta de uma Amarula por exemplo, quis experimentar e acabei comprando.

Eu achei um uso muito bom pra ela. Comprei um sorvete de flocos e coloquei por cima como se fosse uma calda e ficou sensacional kkkkkkkkk. Nunca mais compro calda pra sorvete depois de experimentar com esse liquor 🤓

A4-BA356-B-C9-B3-4-EC2-B378-A7-EAB2384052.jpg
 
Não é exatamente uma bebida que eu aprecio muito mas minha esposa, que gosta de uma Amarula por exemplo, quis experimentar e acabei comprando.

Eu achei um uso muito bom pra ela. Comprei um sorvete de flocos e coloquei por cima como se fosse uma calda e ficou sensacional kkkkkkkkk. Nunca mais compro calda pra sorvete depois de experimentar com esse liquor 🤓

A4-BA356-B-C9-B3-4-EC2-B378-A7-EAB2384052.jpg

O mozart deixa amarula no chinelo :haha: e tem vários outros sabores :megusta: tem um outro que vem uma garrafa com liquido preto e outra com liquido branco juntas que a mulherada curte.. mas esqueci o nome agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

lembrei, licor sheridan

licor-sheridan-s-700-ml-D_NQ_NP_17577-MLB20139975300_082014-F.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo